MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Proposta da criação da comissão MR antipentelhos.

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 12, 13, 14  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat May 20, 2006 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sou contra a idéia. Simples assim. Usuários devem ser banidos quando desrespeitam as regras e não quando um grupo de usuários considerarem ele como "causador". A idéia de "querer causar" é subjetiva;

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat May 20, 2006 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

E Ricochetão, acho que não é brincadeira não irmão xD

Não sei se vc s eligou no que quis dizer mas se essa comissão for criada neguinho vai ficar na sacanagem,fazendo zoadas ou levando pro lado pessoal sabe qual é??

FAITH NO MORE IS BACK
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat May 20, 2006 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho uma boa idéia. To dentro.

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat May 20, 2006 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Não sei se vc s eligou no que quis dizer mas se essa comissão for criada neguinho vai ficar na sacanagem,fazendo zoadas ou levando pro lado pessoal sabe qual é??

to ligado, em parte você tem razão, mas, apesar de eu gostar da idéia, doug não aprovou xDD

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat May 20, 2006 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então já era, acabou, foi-se o que era doce, foi por água abaixo, todo mundo chispando...

Laughing
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat May 20, 2006 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Imagina uma comissão pra decidir ou não uma expulsão de um DandS da vida?Laughing

FAITH NO MORE IS BACK
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat May 20, 2006 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tbm não achei a ideia das melhores.

Se um usuario nas esta desrespeitando as regras com a qual ele concordou antes de se cadastrar no fórum, pq ele deve ser banido ? Banimento nada mais eh do que a consequencia de desrespeitar as regras do forum.

Se um usuario não gosta de outro, se sente incomodado com o que ele escreve, o melhor a fazer eh ignora-lo, não lendo mais os posts dessa pessoa.

Então o melhor para isso, era ter alguma maneira de ignorar as pessoas que vc não gosta, ai vc não iria mais ler os posts dela...e nem teria como ela te mandar mp enchendo o saco.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat May 20, 2006 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your Ass escreveu:

E segundo, se isso acontecer com um "novo mebro" ele vai dizer q foi banido pela panelinha do fórum, pode gerar problemas...

Essa idéia de panelinha eu realmente não tinha pensado a respeito, e aliás esse tipo de coisa ainda vai contra uma da citação das regras que seria que usuários não devem agir como moderadores. Outra coisa que eu não tinha pensado é que usuários que postam no fórum faz mais tempo iam acabar agindo de forma diferente com os novatos por terem esse respectivo "poder" de votar pra banimento e etc.

A idéia não deixa de ser interessante, mas diante dessas coisas eu acho que seria meio inviável.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat May 20, 2006 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
(...)
A idéia não deixa de ser interessante, mas diante dessas coisas eu acho que seria meio inviável.

De fato Aprovado

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sat May 20, 2006 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu sou contra a idéia. Simples assim. Usuários devem ser banidos quando desrespeitam as regras e não quando um grupo de usuários considerarem ele como "causador". A idéia de "querer causar" é subjetiva;

Imaginei isso...

A idéia ia gerar muita confusão e no final, poderia "Queimar" a imagem do fórum.

Agora, só pra constar, não tenho vontade de ver nenhum usuário q posta hj aqui, novato ou não, banido.

Muita gente q vai contra certos usuário9s, é pq nunca concordam com o mode de pensar de cada um, ai acaba gerando essas picuinhas, e quando isso acontece, sempre os novatos q levam ferro.

deixa rolar. O doug e o Megadave tão ai pra isso. Wink

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat May 20, 2006 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem, a idéia foi bem bolada mas tem os problemas apresentados pelo Doug. Então eu acho que não daria certo.

Ia ficar no mínimo bizarro essa idéia em prática.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sat May 20, 2006 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Eu tbm não achei a ideia das melhores.

Se um usuario nas esta desrespeitando as regras com a qual ele concordou antes de se cadastrar no fórum, pq ele deve ser banido ? Banimento nada mais eh do que a consequencia de desrespeitar as regras do forum.

Se um usuario não gosta de outro, se sente incomodado com o que ele escreve, o melhor a fazer eh ignora-lo, não lendo mais os posts dessa pessoa.

Então o melhor para isso, era ter alguma maneira de ignorar as pessoas que vc não gosta, ai vc não iria mais ler os posts dela...e nem teria como ela te mandar mp enchendo o saco.

Exatamente oquê eu penso e oquê eu ia postar Smile
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat May 20, 2006 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

axo que não daria certo isso.. como disseram, teriam as malditas panelinhas no fórum.. deixemos o cargo de banir para os moderadores..
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat May 20, 2006 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostaria de participar. Se tiver o aval de vocês será um prazer ajudar no fórum.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat May 20, 2006 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug tem poder de veto, já acabou, todos circulando... Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 12, 13, 14  Próximo
Página 2 de 14