MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Proposta da criação da comissão MR antipentelhos.

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 12, 13, 14  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon May 22, 2006 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
...

Cara remove uma das imagens da sua assinatura aí Wink

Quanto a discussão que continua acontecendo aqui e pelo visto não foi pra lugar nenhum não vou nem comentar nada. Minha paciência com isso já foi embora faz muito tempo, e assim como o Doug peço pra pararem de ficar provocando uns aos outros. Subhuman as mensagens particulares que você me enviou acho que tratam bem desses últimos posts seus com o Doug, então não em desconsideração com a sua pessoa, mas sim pelo assunto tratado ser o mesmo nem vou as responder ok?
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Mon May 22, 2006 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN bEING escreveu:
O puxa-saquismo é explícito.

Você citou em outro post: Não é só porque elogiam suas bandas favoritas , se fazem de amigos que eles são seus amigos , algo assim.

O povo aqui se conhece o suficiente pra saber que essa frase Puxa-saquismo não passa de uma mera piada digna de Ari Toledo.

Chega, cansei.

Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon May 22, 2006 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

para todos: deu? acabou o showzinho? vamos todos pra casa?
chega dessa discussão...

para o subumanbín: sUBHUMAN, se oque tu quer mesmo é paz, como tu disse, então CALA A PORRA DA TUA BOCA e PARA DE MANDAR MENSAGENS CRIANDO CASO PORQUE TE XINGARAM!!! deixa quieto! tu fala que quer paz, mas fica botando lenha na fogueira!!! deu, meu! chega!

e pro pessoal do fórum:
Motor Volvo escreveu:
Se em todo tópico que o cara postar acontecer isso, ai fica foda né

eu estava pensando na mesma coisa....
se o cara postar coerentemente, dava pra dar uma trégua pra ele e melhorar a "vivência" aqui... muitas discussões interessantes perdem completamente o sentido se vocês esquecerem o assunto tratado para brincar de malhação do judas...

para todos novamente: ok? estamos combinados? vamos! abracem-se e peçam desculpas, senão não tem sobremesa pra NINGUÉM! e nem TV!

P.S.:eu não perguntei quem começou.... eu MANDEI pedirem desculpas e só.

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por Shaman em Mon May 22, 2006 4:43 pm, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Mon May 22, 2006 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[Policial_mode = on]
A farra acabô, circulando pessoal. Circulando Laughing
[Policial_mode = off]

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon May 22, 2006 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
para todos: deu? acabou o showzinho? vamos todos pra casa?
chega dessa discussão...

Você é algum tipo de palhaço? Algum tipo de idiota?
Eu criei este tópico pq eu achei uma proposta legal, farei sempre qeu eu achar que devo.
Eu não quero fazer showzinho não.

Shamandalie escreveu:
para todos novamente: ok? estamos combinados? vamos! abracem-se e peçam desculpas, senão não tem sobremesa pra NINGUÉM! e nem TV!

P.S.:eu não perguntei quem começou.... eu MANDEI pedirem desculpas e só.

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Sério... Você é um tremendo palhaço.

Editado pela última vez por Wilsoon em Mon May 22, 2006 4:54 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Mon May 22, 2006 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
[Policial_mode = on]
A farra acabô, circulando pessoal. Circulando Laughing
[Policial_mode = off]

Wilber você esqueceu o cacetete , pega o meu aqui Laughing Laughing Laughing Laughing

Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon May 22, 2006 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Você é algum tipo de palhaço? Algum tipo de idiota?
Eu criei este tópico pq eu achei uma proposta legal, farei sempre qeu eu achar que devo.
Eu não quero fazer showzinho não.

não falo deste tópico nem de ti.... falo de todo esse circo que foi armado por pouca coisa...

Wilsoon escreveu:
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Sério... Você é um tremendo palhaço.

eu ODEIO palhaços... ¬¬

mas, sim, eu tenho bom humor... ^^' (apesar de falar sério quando digo que podemos parar com tudo isso...)

[+] VOLTA KARMA [-]
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon May 22, 2006 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
não falo deste tópico nem de ti.... falo de todo esse circo que foi armado por pouca coisa...

eu ODEIO palhaços... ¬¬

mas, sim, eu tenho bom humor... ^^' (apesar de falar sério quando digo que podemos parar com tudo isso...)

Bom, é que quando eu leio PARA TODOS eu entendo como se você estivesse falando PARA TODOS. E vc postou nesse tópico, aí a interpretação fica para todos desse tópico.

Enfim, agora entendi.
sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon May 22, 2006 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Henrique, tá acertado o lance. Wink

sUBHUMAN bEING is DEAD
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue May 23, 2006 10:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Rá, eu adoro quando você guarda seus posts consigo mesma...

Magina, é tão bom compartilhar com os outros^^
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue May 23, 2006 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, esse tópico está muito engraçado.. pena eu ter ficado esse tempo longe do fórum e não poder ter botado lenha na fogueira também... Crying or Very sad

E quanto à proposta do Wilsoon: eu acho a idéia muito legal. Só acho que "Banimento" não é uma alternativa considerável. Acho que botar um avatar rosa, com estrelas rosas e um rank piscante escrito "sou palhaço" é muito melhor. Laughing
Sei lá, acho válida a votação, mas se nós não botássemos nenhuma penalização, a votação serviria só para o usuário se dar conta que ele não é bem quisto no fórum. Isso acho que é o mais importante, pois ou ele iria embora do fórum, ou ele mudaria. Num caso extremo, ele continuaria a incomodar os outros, daí sim acho que uma medida mais drástica deveria ser tomada. Se não, acho que apenas a "conscientização" do usuário já é o suficiente.
sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue May 23, 2006 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Discordo de você Troian.

sUBHUMAN bEING is DEAD
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue May 23, 2006 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN bEING escreveu:
Discordo de você Troian.
Laughing Laughing Laughing

O que que tu discordas?
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue May 23, 2006 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A Situação inverteu agora, é o povo que ta enchendo o saco do sUBHUMAN, porra, não conseguem enterrar esse negócio de vez não?

sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue May 23, 2006 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que é muito fácil você pegar um sujeito pra Cristo e arruinar com a paz dele num recinto. Ainda mais levando em conta que estamos num fórum onde certas figuras encaram crítica músical como crítica pessoal. Aí uma maioria se junto pra açoitar um sujeito. Alguns têm personalidade e não caem sob pressão, outros sim. Acho que toda forma de pressão, opressão, repressão, etc, devem ser banidas do sistema. A mão de ferro tem que entrar em ação quando e se a situação sair totalmente do controle, e ainda assim, o bom senso, a imparcialidade e ajustiça devem prevalecer. Acho que nem sempre as maiorias estão certas.

Se você verificar na história facilmente encontrará casos assim. Einstein, Arquimedes, e outros que foram inicialmente considerados loucos. Quantos gênios não foram queimados na inquisição somente porque a maioria os tachava de bruxos?

Recomendo que os interessados leiam o livro 1984 de George Orwell. Sem dúvida, contribuirá muito para o crescimento político, social e humano.

sUBHUMAN bEING is DEAD
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 12, 13, 14  Próximo
Página 6 de 14