| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Necromicon Frantic

|
|
| Megadave escreveu: | Cara você tem um estoque de imagens aí hein?  |
aioihoaehoiae, pode crer, sou viciado nisso  |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| Necromicon escreveu: | aioihoaehoiae, pode crer, sou viciado nisso  |
Tu cria as imagens também né? Pq essa aí tá tri tosca.  |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| Damasceno escreveu: | Tu cria as imagens também né? Pq essa aí tá tri tosca.  |
crio tmb.. eiohaeiuoaeiuoeai =D =D to até pensando em fazer um mini site só disso |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Necromicon escreveu: | | crio tmb.. eiohaeiuoaeiuoeai =D =D to até pensando em fazer um mini site só disso |
vc vai ficar rico, cara 
 |
|
 |

|
|
| sUBHUMAN rACE escreveu: | | Qual caso gravíssimo, meu caro? |
Como tu é hipócrita cara. Puta merda! Tu dá teus ar, espera a poeira baixar e depois aparece como a vítima. Babando nos ovo de quem acha que tu é coitado. Vem com papo de respeito de opinião e tudo mais quando alguém te defende, diz que o cara ganhou um amigo. Até + karma tu usa p/ comprar as pessoas. Cara, eu reconhço, tu é bastante esperto. O foda é que usa isso p/ se autopromover. Eu tenho pena de ti cara, na boa. Antes eu só não gostava de ti. Mas agora eu tenho pena. Parece que tu tem que provar algo p/ alguém, provar que tu é fodão, que tu quebra quem mexer contigo. Como um trator, como tu uma vez mesmo disse. Tu não me engana cara, tu tem uma falsa segurança, que é bem notável quando tu tentra provar essas coisas. Por mim tu tava fora do fórum há tempos. Mas isso não compete à mim, não é? Não passo de um simples usuário. Concolências à sua pessoa, sUBHUMAN.
Editado pela última vez por Damasceno em Mon May 22, 2006 12:47 am, num total de 1 vez |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Damasceno escreveu: | | Como tu é hipócrita cara. Puta merda! Tu dá teus ar, espera a poeira baixar e depois aparece como a vítima. Babando nos ovo de quem acha que tu é coitado. Vem com papo de respeito de opinião e tudo mais quando alguém te defende, diz que o cara ganhou um amigo. Até + karma tu usa p/ comprar as pessoas. Cara, eu reconhço, tu é bastante esperto. O foda é que usa isso p/ se autopromover. Eu tenho pena de ti cara, na boa. Antes eu só não gostava de ti. Mas agora eu tenho pena. Parece que tu tem que provar algo p/ alguém, provar que tu é fodão, que tu quebra quem mexer contigo. Como um trator, como tu uma vez mesmo disse. Tu não me engana cara, tu tem uma falsa segurança, que é bem notável quando tu tentra provar essas coisas. Por mim tu tava fora do fórum há tempos. Mas isso não compete à mim, não é? Não passo de um simples usuário. Concolências à sua pessoa, sUBHUMAN. | Cara, um conselho. Não perde o teu tempo com ele, é totalmente inutil, usuarios como ele tem que ser ignorados, nem adianta tu ficar escrevendo e escrevendo. Ignora-lo é o melhor a se fazer 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Damasceno escreveu: | | Como tu é hipócrita cara. Puta merda! Tu dá teus ar, espera a poeira baixar e depois aparece como a vítima. Babando nos ovo de quem acha que tu é coitado. Vem com papo de respeito de opinião e tudo mais quando alguém te defende, diz que o cara ganhou um amigo. Até + karma tu usa p/ comprar as pessoas. Cara, eu reconhço, tu é bastante esperto. O foda é que usa isso p/ se autopromover. Eu tenho pena de ti cara, na boa. Antes eu só não gostava de ti. Mas agora eu tenho pena. Parece que tu tem que provar algo p/ alguém, provar que tu é fodão, que tu quebra quem mexer contigo. Como um trator, como tu uma vez mesmo disse. Tu não me engana cara, tu tem uma falsa segurança, que é bem notável quando tu tentra provar essas coisas. Por mim tu tava fora do fórum há tempos. Mas isso não compete à mim, não é? Não passo de um simples usuário. Concolências à sua pessoa, sUBHUMAN. |
Sem querer tomar as dores do Raça Subhumana, mas eu acho idiotisse ficar respondendo à ele. Se vocês não gostam dele, é melhor ignorá-lo. JÁ TÁ UM SACO ESSA RASGAÇÃO DE CALCINHAS AQUI. Querem resolver essas diferênças? Marquem um encontro e se matem.
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |

|
|
| Motor Volvo escreveu: | | Sem querer tomar as dores do Raça Subhumana, mas eu acho idiotisse ficar respondendo à ele. Se vocês não gostam dele, é melhor ignorá-lo. JÁ TÁ UM SACO ESSA RASGAÇÃO DE CALCINHAS AQUI. Querem resolver essas diferênças? Marquem um encontro e se matem. |
Olha wilber, com todo o respeito. Se tu não quiser ler isso, é só ignorar o tópico, como tu mesmo falou que eu devo ignorar ele. O fato é que eu não ignoro um cara do tipinho dele. Que fica ameaçando e depois se fazendo de santo. |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| Motor Volvo escreveu: | | JÁ TÁ UM SACO ESSA RASGAÇÃO DE CALCINHAS AQUI. |
Eu acho que desde que se use o tópico apropriado, não tem problema algum.
E como disse o Dasmaceno, vc tbm pode ignorar... Apenas não entre no tópico.
Talvez esse não seja o apropriado para isso.
PM |
|
 |
Ratão do Banhado Invisible Kid

| |
 |

|
|
| Wilsoon escreveu: | Eu acho que desde que se use o tópico apropriado, não tem problema algum.
E como disse o Dasmaceno, vc tbm pode ignorar... Apenas não entre no tópico.
Talvez esse não seja o apropriado para isso. |
Eh, mas acontece que já tem um tópico no geral para isso. Se em todo tópico que o cara postar acontecer isso, ai fica foda né
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |
sUBHUMAN bEING Hero Of The Day

Mensagens: 1455 Localização: The Lafayette Cemetery, New Orleans
|
|
É realmente chocante a repercussão que uma simples resposta minha a uma ofensa de um detestável tomou. Um simples e lógico revide transformou-me no Inimigo Público Número 1. Felizmente, não tenho nada de coitado e estou longe de ser santo. O que não entra em minha cabeça de jeito nenhum é essa lógica da proibição do revide. Que proíbam os estímulos que as respostas cessam. É simples demais. O motivo da antipatia que certos sujeitos têm por mim, origina-se na minha maneira de criticar suas bandas prediletas. Os caras vêem nisso uma justificativa pra ofender-me pessoalmente.
Não consigo compreender o porquê da moderação estar omissa no presente momento. É só dar uma passeada pelos tópicos onde postei para ver as provocações a mim borbulhando. Estou ignorando, porque se eu responder, o errado sou eu. Aí acabo tomando mais um cartão.
Como eu disse anteriormente, têm caras aqui que gostam de posar de bons moços, de defensores do metal e além de tudo, de santos. São os “mestres da santa inquisição”. Os chefes do departamento de heresia. São os mais populistas, sensacionalistas, cínicos, medíocres e ignorantes.
O puxa-saquismo é explícito. Douglas, com o devido respeito pela sua pessoa, mas se colocarmos você num rio com água pela cintura, um número significativo de pessoas aqui morrem afogadas. Isso sem falar na quantidade exorbitante de xeretas que pipocaram de todos os lados, formando suas “opiniões” com base no que a maioria estava dizendo: os veteranos, os simpáticos à maioria, os defensores da ordem headbanger, os justos, os inimigos jurados dos hereges. Que lógica é essa que diz que ser veterano de um lugar é sinônimo de ser credível e respeitável? Como eu disse antes, existem veteranos que incomodam muito mais que muitos novatos. Acho que essas pessoas deveriam, antes de pretender ter moral para falar mal de quem quer que seja, olhar para o próprio umbigo.
Aos que querem o meu banimento, sinto desaponta-los: não sairei daqui com o rabo no meio das pernas só porque vocês querem. Incomodo vocês, então vocês que se mandem daqui, porque eu só saio se banido. Podem fazer pressão, campanha, cartaz, banner, site, panfleto e o escambau contra mim. Não adianta. Vou continuar aqui até que a moderação decida o contrário.
sUBHUMAN bEING is DEAD |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| sUBHUMAN rACE escreveu: | | Não consigo compreender o porquê da moderação estar omissa no presente momento. É só dar uma passeada pelos tópicos onde postei para ver as provocações a mim borbulhando. Estou ignorando, porque se eu responder, o errado sou eu. Aí acabo tomando mais um cartão. |
Os únicos tópicos em que está rolando algum tipo de ofensa é neste e no "Nota"... Até agora eu não entendi porque que as pessoas não vão discutir isso no MSN. Ficam aí, um torrendo o saco do outro (e dos demais usuários que frequentam o forum) e não resolvem nada. Vamo lá, peguem o MSN um do outro e se matem lá, porque eu já to de saco cheio de toda hora entrar no fórum e ter as mesmas brigas.
E considerem isso como mais do que uma simples reclamação pessoal, porque acho que todo mundo já tá de saco cheio disso. Enfim, provocadores de ambos os lados, considerem-se avisados.
| Citação: | | Isso sem falar na quantidade exorbitante de xeretas que pipocaram de todos os lados, formando suas “opiniões” com base no que a maioria estava dizendo: os veteranos, os simpáticos à maioria, os defensores da ordem headbanger, os justos, os inimigos jurados dos hereges. Que lógica é essa que diz que ser veterano de um lugar é sinônimo de ser credível e respeitável? Como eu disse antes, existem veteranos que incomodam muito mais que muitos novatos. Acho que essas pessoas deveriam, antes de pretender ter moral para falar mal de quem quer que seja, olhar para o próprio umbigo. |
Embora você já tenha falado isso outras vezes e eu tenha ignorado, como você está batendo nessa tecla, eu esclareço: as pessoas tem o direito de comentar no tópico que quiser. Não tem como você saber se elas estavam ou não a par do assunto. Elas podem simplesmente ter lido todos os tópicos e formado uma opinião.
E das regras, parte de fatos rápidos:
6.3 - Não, não é porque você tem mais tempo de fórum que você é melhor que alguém aqui.
 |
|
 |
sUBHUMAN bEING Hero Of The Day

Mensagens: 1455 Localização: The Lafayette Cemetery, New Orleans
|
|
Tá OK, Douglas, você está certo. Não discordo de você, contudo, faço uma ressalva: a posição que certos caras tomaram quanto ao problema demonstra de maneira cristalina um distorcido conhecimento de causa e dos fatos.
Não estou provocando ninguém. Como eu lhe disse antes, basta você dar uma passeada por aí e constatar de onde as provocações estão partindo. Essa história está durando até agora porque certos sujeitos fizeram um tremendo de um sensacionalismo em cima disso. Você, que é o chefe da casa, está na sua, e quem nada apita, está predentendo dar uma de "ministro".
sUBHUMAN bEING is DEAD |
|
 |
|
|