MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Proposta da criação da comissão MR antipentelhos.

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12, 13, 14  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun May 21, 2006 1:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Sou contra a idéia. Iria rolar panelinha nesses assuntos, o que é legal é continuarmos fazendo campanhas do tipo: Fora Chiliquenta, porque da outra vez deu certo...

Aproveitando a ideia da Isa.

O que acham de fora chiliquenta ?? Laughing

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun May 21, 2006 2:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN rACE escreveu:
TEXTO

Olha, eu teria o maior prazer de discutir isso tudo, mas já foi vetado... Encerro minha participação.

[metalremains] escreveu:
Bruno e apoiadores da idéia brunística, sinto muito, mas podem desistir da idéia. Laughing

Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

Mas tudo bem, postei pq eu gosto de dar esse tipo de idéia maluca. Very Happy
Qualquer dia eu apareço com outra. Laughing

Bay Area Thrasher escreveu:
Aproveitando a ideia da Isa.

O que acham de fora chiliquenta ?? Laughing

Dessa vez eu vou ficar na defensiva... Não vou agitar nada.

Mas pensem em INOVAÇÃO.

Campanha Fórum feliz II vem aí?

PM
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun May 21, 2006 2:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Dessa vez eu vou ficar na defensiva... Não vou agitar nada.

Mas pensem em INOVAÇÃO.

Campanha Fórum feliz II vem aí?

explique o que é a campanha Forum Feliz !! Very Happy

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun May 21, 2006 2:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
explique o que é a campanha Forum Feliz !! Very Happy

Campanha Fórum Feliz é a campanha para afastar o problema dos Fóruns, Fora Chiliquenta foi apenas uma etapa da campanha.

PM
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun May 21, 2006 2:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Campanha Fórum Feliz é a campanha para afastar o problema dos Fóruns, Fora Chiliquenta foi apenas uma etapa da campanha.

hum , interessante...

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun May 21, 2006 2:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para quem não conheceu a primeira, aqui vai o tópico dela:

Campanha Fórum Feliz

PM
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sun May 21, 2006 3:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu só apoiaria se o voto para o banimento fosse unanimidade e que TODOS os usuários registrados do forum votassem Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun May 21, 2006 3:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Eu só apoiaria se o voto para o banimento fosse unanimidade e que TODOS os usuários registrados do forum votassem Laughing

Já pensou em ser palhaço?

PM
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun May 21, 2006 8:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:

Ai que engraçado

E acima de tudo, é maria-vai-com-as-outras. Quer jogar pros dois lados né. Rolling Eyes
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun May 21, 2006 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A Isa deu uma idéia boa...já que agir junto a moderação não dá certo, deviamos agir fora mesmo, se é pra dar panelinha, que juntem uma panelinha e fazem uma campanha, eahueahea, mas acho que dessa vez não vai dar certo, nós temos um caso gravíssimo aqui Laughing

sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun May 21, 2006 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual caso gravíssimo, meu caro?

sUBHUMAN bEING is DEAD
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun May 21, 2006 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN rACE escreveu:
Qual caso gravíssimo, meu caro?

Um ser que se faz de bobo.

Brucemaster - atualmente banido escreveu:
Livre mesmo p/ opiniões sensatas e com argumentos..

Não ficar xingando você de tudo quanto é palavrão, e outra se eu tenho mais de 100 msgs e 2 cartões o problema é meu, cuida da tua vida, ok?

Você não passa de usuário.

http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?t=945&postdays=0&postorder=asc&start=45

Me parece familiar. E não só as palavras, mas o mesmo papo.

Editado pela última vez por Damasceno em Sun May 21, 2006 8:55 pm, num total de 2 vezes
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun May 21, 2006 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Um ser que se faz de bobo.

Laughing

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun May 21, 2006 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
Laughing

(Imagem)

Necromicon e suas imagens Laughing Laughing

vai levar + tambem

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun May 21, 2006 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
Laughing rl]

Cara você tem um estoque de imagens aí hein? Laughing Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12, 13, 14  Próximo
Página 4 de 14