MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Proposta da criação da comissão MR antipentelhos.

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

sUBHUMAN bEINGMensagemEnviada: Wed May 24, 2006 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem, necessitamos de uma contextualização então. Se vocês acham que vem a calhar, por favor exponham. Do contrário, fiquemos em silêncio, então.

Abraço
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Wed May 24, 2006 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN bEING escreveu:
Bem, necessitamos de uma contextualização então. Se vocês acham que vem a calhar, por favor exponham. Do contrário, fiquemos em silêncio, então.

Abraço

O único jeito é ler o fórum de uns tempos para cá... E mesmo assim é capaz que você não entenda, pq vc não o conhece a um bom tempo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed May 24, 2006 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu, particularmente, desisto.

Você pede pras pessoas ficarem por dentro do assunto antes de discuti-los, mas você quase certamente não sabe todo o assunto para dizer "agora estão ganhando carta branca pra alfinetar inclusive quem se opõe à maioria para dizer que estou certo".

Você adora falar que a moderação te pega pra Cristo. Alguém te ofendeu depois que você parou de ofender? Que eu me lembre, não. Só voltou a ter ofensa agora, aqui neste tópico.

Mas enfim, como eu disse, eu desisto. Não tem jeito.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed May 24, 2006 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu, particularmente, desisto.

Você pede pras pessoas ficarem por dentro do assunto antes de discuti-los, mas você quase certamente não sabe todo o assunto para dizer "agora estão ganhando carta branca pra alfinetar inclusive quem se opõe à maioria para dizer que estou certo".

Você adora falar que a moderação te pega pra Cristo. Alguém te ofendeu depois que você parou de ofender? Que eu me lembre, não. Só voltou a ter ofensa agora, aqui neste tópico.

Mas enfim, como eu disse, eu desisto. Não tem jeito.

Aprovado

Ja que a culpa é da moderação como ele adora pregar. Porque o cara não desiste e some de vez
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed May 24, 2006 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz e eu achando que tava tudo tranqüilo e dou de cara com este tópico. Será que não dá pra todos convivermos aqui em paz, será que é tão difícil assim? Confused
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed May 24, 2006 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sinceramente EU ME ENCHI...

sUBHUMAN bEING escreveu:
TCHÊ, VAI TOMAR NESTE TEU CU, SEU FILHO DA PUTA.

Ufa, pronto... Me sinto bem melhor agora (ao som de Total Death Very Happy Very Happy)
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Wed May 24, 2006 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PANCADARIA GERAL!! TIREM OS COPOS DA MÃO DE TODOS E CORRAM PARA AS COLINAS!!!
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed May 24, 2006 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

UHAUHAHUUAHAHUAHUAHUAHUA

caralho olha isso , caos total

Run to the hiiiiiiiiiiiiiiilllllllllsssssssssssssssssssss
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed May 24, 2006 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah tudo tem limite também, fiz um post totalmente na zuera lá, a menos de 10 horas atrás, e quando eu venho encontro 5 páginas. Ah vai se fuder também.
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Wed May 24, 2006 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a gaiola das loucas foi solta! salve-se quem puder! Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed May 24, 2006 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Ah tudo tem limite também, fiz um post totalmente na zuera lá, a menos de 10 horas atrás, e quando eu venho encontro 5 páginas. Ah vai se fuder também.

Baixou o espirito Vincent no Matheus hahuahuauhauhahuahu
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed May 24, 2006 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Baixou o espirito Vincent no Matheus hahuahuauhauhahuahu
uhasuahushaushuahsa... E esse foi o limite 1. Espera eu usar o 4. Daí não vai rolar pedra sobre pedra auhsuahsashaus
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed May 24, 2006 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
uhasuahushaushuahsa... E esse foi o limite 1. Espera eu usar o 4. Daí não vai rolar pedra sobre pedra auhsuahsashaus

usar o 4 uhahuahuhauhuahuhua Laughing Laughing Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed May 24, 2006 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também desisto. Se ele quiser discutir agora que discuta sozinho, não vou perder meu tempo e paciência com essas discussões inúteis não.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed May 24, 2006 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, como diz Patrick, vai com a minha na orelha e se perguntar diz que é a varejo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
Página 10 de 14