MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Proposta da criação da comissão MR antipentelhos.

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed May 24, 2006 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem, necessitamos de uma contextualização então. Se vocês acham que vem a calhar, por favor exponham. Do contrário, fiquemos em silêncio, então.

Abraço

sUBHUMAN bEING is DEAD
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed May 24, 2006 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN bEING escreveu:
Bem, necessitamos de uma contextualização então. Se vocês acham que vem a calhar, por favor exponham. Do contrário, fiquemos em silêncio, então.

Abraço

O único jeito é ler o fórum de uns tempos para cá... E mesmo assim é capaz que você não entenda, pq vc não o conhece a um bom tempo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed May 24, 2006 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu, particularmente, desisto.

Você pede pras pessoas ficarem por dentro do assunto antes de discuti-los, mas você quase certamente não sabe todo o assunto para dizer "agora estão ganhando carta branca pra alfinetar inclusive quem se opõe à maioria para dizer que estou certo".

Você adora falar que a moderação te pega pra Cristo. Alguém te ofendeu depois que você parou de ofender? Que eu me lembre, não. Só voltou a ter ofensa agora, aqui neste tópico.

Mas enfim, como eu disse, eu desisto. Não tem jeito.

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed May 24, 2006 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu, particularmente, desisto.

Você pede pras pessoas ficarem por dentro do assunto antes de discuti-los, mas você quase certamente não sabe todo o assunto para dizer "agora estão ganhando carta branca pra alfinetar inclusive quem se opõe à maioria para dizer que estou certo".

Você adora falar que a moderação te pega pra Cristo. Alguém te ofendeu depois que você parou de ofender? Que eu me lembre, não. Só voltou a ter ofensa agora, aqui neste tópico.

Mas enfim, como eu disse, eu desisto. Não tem jeito.

Aprovado

Ja que a culpa é da moderação como ele adora pregar. Porque o cara não desiste e some de vez

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Wed May 24, 2006 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz e eu achando que tava tudo tranqüilo e dou de cara com este tópico. Será que não dá pra todos convivermos aqui em paz, será que é tão difícil assim? Confused
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed May 24, 2006 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sinceramente EU ME ENCHI...

sUBHUMAN bEING escreveu:
TCHÊ, VAI TOMAR NESTE TEU CU, SEU FILHO DA PUTA.

Ufa, pronto... Me sinto bem melhor agora (ao som de Total Death Very Happy Very Happy)

[+] VOLTA KARMA [-]
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed May 24, 2006 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PANCADARIA GERAL!! TIREM OS COPOS DA MÃO DE TODOS E CORRAM PARA AS COLINAS!!!

PM
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed May 24, 2006 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

UHAUHAHUUAHAHUAHUAHUAHUA

caralho olha isso , caos total

Run to the hiiiiiiiiiiiiiiilllllllllsssssssssssssssssssss

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed May 24, 2006 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah tudo tem limite também, fiz um post totalmente na zuera lá, a menos de 10 horas atrás, e quando eu venho encontro 5 páginas. Ah vai se fuder também.

[+] VOLTA KARMA [-]
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed May 24, 2006 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a gaiola das loucas foi solta! salve-se quem puder! Laughing

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed May 24, 2006 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Ah tudo tem limite também, fiz um post totalmente na zuera lá, a menos de 10 horas atrás, e quando eu venho encontro 5 páginas. Ah vai se fuder também.

Baixou o espirito Vincent no Matheus hahuahuauhauhahuahu

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed May 24, 2006 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Baixou o espirito Vincent no Matheus hahuahuauhauhahuahu
uhasuahushaushuahsa... E esse foi o limite 1. Espera eu usar o 4. Daí não vai rolar pedra sobre pedra auhsuahsashaus

[+] VOLTA KARMA [-]
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed May 24, 2006 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
uhasuahushaushuahsa... E esse foi o limite 1. Espera eu usar o 4. Daí não vai rolar pedra sobre pedra auhsuahsashaus

usar o 4 uhahuahuhauhuahuhua Laughing Laughing Laughing

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed May 24, 2006 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também desisto. Se ele quiser discutir agora que discuta sozinho, não vou perder meu tempo e paciência com essas discussões inúteis não.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed May 24, 2006 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, como diz Patrick, vai com a minha na orelha e se perguntar diz que é a varejo

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
Página 10 de 14