| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
troi4n Some Kind Of Monster

| |
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Eu deixo a pergunta do camarada ali atrás, não sei o que esse cara faz aqui ainda...
Se julga o intelectual e sábio, aliás, admito que é inteligente sim, porém, suas atitudes são as mais infantis EVER
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| The Godfather escreveu: | Eu deixo a pergunta do camarada ali atrás, não sei o que esse cara faz aqui ainda...
Se julga o intelectual e sábio, aliás, admito que é inteligente sim, porém, suas atitudes são as mais infantis EVER |
onde eu assino ?!
 |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| troi4n escreveu: | Liberado o Fight Club????
         |
Sim, tou louco p/ dizer umas barbaridades. E foda-se o bom senso e sociedade. Fora! Anarquia! DITADURA!  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Damasceno escreveu: | Sim, tou louco p/ dizer umas barbaridades. E foda-se o bom senso e sociedade. Fora! Anarquia! DITADURA!  |
Se vai ver , ele vai sumir agora e vai fazer mais uma greve e mais uma serie de MP's.
Dai vai colocar uma assinatura ofendendo os moderadores e vai levar mais um cartão
Vai voltar , vai postar normalmente , com o tempo vai arrumar mais uma confusão , dai vão xingar ele , ele vai ofender os moderadores e vai sumir. Mais uma greve sera iniciada , dai depois mais um protesto e mais uma serio de MP's , mais confusão , vai levar mais um cartão por assinatura ofendendo moderadores não vai aguentar e vai voltar.
Vai voltar , vai postar normalmente, vai arrumar mais uma confusão...
O doug em linguagem assembly resumimos isso com comandos de Loop huauhahuauhauhauhuhauhauhahuahuahuahua 
 |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Se vai ver , ele vai sumir agora e vai fazer mais uma greve e mais uma serie de MP's.
Dai vai colocar uma assinatura ofendendo os moderadores e vai levar mais um cartão
Vai voltar , vai postar normalmente , com o tempo vai arrumar mais uma confusão , dai vão xingar ele , ele vai ofender os moderadores e vai sumir. Mais uma greve sera iniciada , dai depois mais um protesto e mais uma serio de MP's , mais confusão , vai levar mais um cartão por assinatura ofendendo moderadores não vai aguentar e vai voltar.
Vai voltar , vai postar normalmente, vai arrumar mais uma confusão...
O doug em linguagem assembly resumimos isso com comandos de Loop huauhahuauhauhauhuhauhauhahuahuahuahua  |
Vai nada. Vai ignorar esses usuários revoltos com intelecto reduzido e vai posar de superior. Daí reclama p/ o Doug e o Henrique que nós temos carta branca p/ xingá-lo. Até que arruma confusão de novo e começa tudo de novo. Se fosse feita votação p/ ele ser banido, meu sim seria em arial black, negrito e caixa alta ligada.
Editado pela última vez por Damasceno em Wed May 24, 2006 9:11 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Damasceno escreveu: | | Vai nada. Vai ignorar esses usuários revoltos com intelecto reduzido e vai posar de superior. Daí reclama p/ o Doug e o Henrique que nós temos carta branca p/ xingá-lo. Até que arruma confusão de novo e começa tudo de novo. Se fosse feita votação p/ ele ser banido, meu sim seria em arial black, negrito e caixa alta ligada. |
UAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAH
Idem
 |
|
 |

|
|
| Damasceno escreveu: | | meu sim seria em arial black |
Mas "preto", num fundo "preto", fica preto. Daí não da pra ler, saca? |
|
 |
sUBHUMAN bEING Hero Of The Day

Mensagens: 1455 Localização: The Lafayette Cemetery, New Orleans
|
|
| [metalremains] escreveu: | | (...)Você adora falar que a moderação te pega pra Cristo. Alguém te ofendeu depois que você parou de ofender? Que eu me lembre, não. Só voltou a ter ofensa agora, aqui neste tópico. |
Se você quiser eu te mando por mensagem particular cada ofensa que recebi sem ser ofendido. O que você acha. Posso fazer isso até amanhã à noite se você topar.
E volto a dizer: afirmar que o cara não é interessante a uma ditadura é interpretado como ofensa dependendo dos princípios políticos de cada um.
Nós podemos debater isso tudo que debatemos aqui em MP ou por MSN. Desde que você não reclame que estou enchendo tua caixa de entrada.
sUBHUMAN bEING is DEAD |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| sUBHUMAN bEING escreveu: | | Se você quiser eu te mando por mensagem particular cada ofensa que recebi sem ser ofendido. O que você acha. Posso fazer isso até amanhã à noite se você topar. |
Ninguem é cego e tenho certeza que os moderadores estão a par de tudo aqui no forum. Inclusive dos seus posts "camuflados"
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| troi4n escreveu: | Liberado o Fight Club????
         |
Não, isso não.
E pra mensagem do sUBHUMAN, faz o que você quiser.
 |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Não, isso não. |
Ah
Foi tão legal! Rolaram altas tretas aqui no fórum  |
|
 |
sUBHUMAN bEING Hero Of The Day

Mensagens: 1455 Localização: The Lafayette Cemetery, New Orleans
| |
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Depois de tanto tempo acho que finalmente deixaram o pequeno nipônico irritado. 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Vejamos, como foi que eu disse no outro tópico mesmo?
| eu escreveu: | | adoooora uma polêmica, uma discussão disfarçada de liberdade de expressão, fala a merda que quer e usa o argumento "é a minha opinião" |
Repito, Subhuman Race acha que pode sair falando a merda que quiser, ofendendo quem quiser e depois se esconder na barra da saia da liberdade de expressão, da questão de opinião, do subjetivo (deve ter aprendido essa palavra faz pouco tempo).
Ae quando alguém o contesta, lá vem post recehado de letras amarelas-e-negrito.
Agora a nova tática é se fazer de vítima... céus, que mala! |
|
 |
|