MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Proposta da criação da comissão MR antipentelhos.

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed May 24, 2006 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Liberado o Fight Club????
Very HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery Happy
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed May 24, 2006 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu deixo a pergunta do camarada ali atrás, não sei o que esse cara faz aqui ainda...
Se julga o intelectual e sábio, aliás, admito que é inteligente sim, porém, suas atitudes são as mais infantis EVER

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed May 24, 2006 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Eu deixo a pergunta do camarada ali atrás, não sei o que esse cara faz aqui ainda...
Se julga o intelectual e sábio, aliás, admito que é inteligente sim, porém, suas atitudes são as mais infantis EVER

onde eu assino ?!

Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed May 24, 2006 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Very HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery Happy

Sim, tou louco p/ dizer umas barbaridades. Laughing E foda-se o bom senso e sociedade. Fora! Anarquia! DITADURA! Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed May 24, 2006 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Sim, tou louco p/ dizer umas barbaridades. Laughing E foda-se o bom senso e sociedade. Fora! Anarquia! DITADURA! Laughing

Se vai ver , ele vai sumir agora e vai fazer mais uma greve e mais uma serie de MP's.
Dai vai colocar uma assinatura ofendendo os moderadores e vai levar mais um cartão

Vai voltar , vai postar normalmente , com o tempo vai arrumar mais uma confusão , dai vão xingar ele , ele vai ofender os moderadores e vai sumir. Mais uma greve sera iniciada , dai depois mais um protesto e mais uma serio de MP's , mais confusão , vai levar mais um cartão por assinatura ofendendo moderadores não vai aguentar e vai voltar.

Vai voltar , vai postar normalmente, vai arrumar mais uma confusão...

O doug em linguagem assembly resumimos isso com comandos de Loop huauhahuauhauhauhuhauhauhahuahuahuahua Laughing Laughing Laughing Laughing

Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed May 24, 2006 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Se vai ver , ele vai sumir agora e vai fazer mais uma greve e mais uma serie de MP's.
Dai vai colocar uma assinatura ofendendo os moderadores e vai levar mais um cartão

Vai voltar , vai postar normalmente , com o tempo vai arrumar mais uma confusão , dai vão xingar ele , ele vai ofender os moderadores e vai sumir. Mais uma greve sera iniciada , dai depois mais um protesto e mais uma serio de MP's , mais confusão , vai levar mais um cartão por assinatura ofendendo moderadores não vai aguentar e vai voltar.

Vai voltar , vai postar normalmente, vai arrumar mais uma confusão...

O doug em linguagem assembly resumimos isso com comandos de Loop huauhahuauhauhauhuhauhauhahuahuahuahua Laughing Laughing Laughing Laughing

Vai nada. Vai ignorar esses usuários revoltos com intelecto reduzido e vai posar de superior. Daí reclama p/ o Doug e o Henrique que nós temos carta branca p/ xingá-lo. Até que arruma confusão de novo e começa tudo de novo. Se fosse feita votação p/ ele ser banido, meu sim seria em arial black, negrito e caixa alta ligada.

Editado pela última vez por Damasceno em Wed May 24, 2006 9:11 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed May 24, 2006 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Vai nada. Vai ignorar esses usuários revoltos com intelecto reduzido e vai posar de superior. Daí reclama p/ o Doug e o Henrique que nós temos carta branca p/ xingá-lo. Até que arruma confusão de novo e começa tudo de novo. Se fosse feita votação p/ ele ser banido, meu sim seria em arial black, negrito e caixa alta ligada.

UAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAH Laughing Laughing Laughing

Idem

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed May 24, 2006 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
meu sim seria em arial black

Mas "preto", num fundo "preto", fica preto. Daí não da pra ler, saca?
sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed May 24, 2006 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
(...)Você adora falar que a moderação te pega pra Cristo. Alguém te ofendeu depois que você parou de ofender? Que eu me lembre, não. Só voltou a ter ofensa agora, aqui neste tópico.

Se você quiser eu te mando por mensagem particular cada ofensa que recebi sem ser ofendido. O que você acha. Posso fazer isso até amanhã à noite se você topar.

E volto a dizer: afirmar que o cara não é interessante a uma ditadura é interpretado como ofensa dependendo dos princípios políticos de cada um.

Nós podemos debater isso tudo que debatemos aqui em MP ou por MSN. Desde que você não reclame que estou enchendo tua caixa de entrada.

sUBHUMAN bEING is DEAD
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed May 24, 2006 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN bEING escreveu:
Se você quiser eu te mando por mensagem particular cada ofensa que recebi sem ser ofendido. O que você acha. Posso fazer isso até amanhã à noite se você topar.

Ninguem é cego e tenho certeza que os moderadores estão a par de tudo aqui no forum. Inclusive dos seus posts "camuflados"

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed May 24, 2006 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:

Não, isso não.

E pra mensagem do sUBHUMAN, faz o que você quiser.

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed May 24, 2006 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não, isso não.

Ah Crying or Very sad
Foi tão legal! Rolaram altas tretas aqui no fórum Very Happy
sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed May 24, 2006 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá certo, então. Até amanhã à noite eu te envio uma MP com o conteúdo que prometi.

Abç

sUBHUMAN bEING is DEAD
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed May 24, 2006 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois de tanto tempo acho que finalmente deixaram o pequeno nipônico irritado. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu May 25, 2006 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vejamos, como foi que eu disse no outro tópico mesmo?

eu escreveu:
adoooora uma polêmica, uma discussão disfarçada de liberdade de expressão, fala a merda que quer e usa o argumento "é a minha opinião"

Repito, Subhuman Race acha que pode sair falando a merda que quiser, ofendendo quem quiser e depois se esconder na barra da saia da liberdade de expressão, da questão de opinião, do subjetivo (deve ter aprendido essa palavra faz pouco tempo).
Ae quando alguém o contesta, lá vem post recehado de letras amarelas-e-negrito.
Agora a nova tática é se fazer de vítima... céus, que mala!
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
Página 11 de 14