| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Megadave Moderador

|
|
| Motor Volvo escreveu: | Quando o Matheus falava sobre o separatismo, todo mundo o achincalhou. Agora, ele defende a ditadura e o Raça Subhumana colocou seus argumentos da mesma forma (até mais brandamente) que o pessoal colocou os seus próprios argumentos contra o Matheus.
Engraçado isso... |
Depois você NÃO adora pagar de bom samaritano. Eu acho impressionante como pra todo fato pra você seja necessário estabelecer comparação com algo que já aconteceu aqui, você nesse caso sempre dando razão contrária a dos usuários que defendem algo. |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
round one, fight
po eh brincadeira, nao levem a serio hehehe  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Megadave escreveu: | | você nesse caso sempre dando razão contrária a dos usuários que defendem algo. |

|
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| Megadave escreveu: | | Depois você NÃO adora pagar de bom samaritano. |
Realmente, ultimamente o Wilber está muito mala. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Wilsoon escreveu: | | Realmente, ultimamente o Wilber está muito mala. |
Agora ele é um cara maduro , que odeia Metal , odeia Metallica e sabe fazer programações 
 |
|
 |

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Agora ele é um cara maduro , que odeia Metal , odeia Metallica e sabe fazer programações  |
Isso não faz ele mala.
O que faz ele mala é o jeito que ele comenta as discussões. |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
Sendo curto e grosso, o que tá fazendo ele mala é defender aquele bobão lá. E tenho dito. |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
Nossa, revolta geral do fórum. Agora todo mundo está dizendo o que está engasgado na garganta.
Vou desabafar também galera: quero mandar minha mãe bem longe pq ela não vai mais me dar uma bateria.  |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| troi4n escreveu: | Nossa, revolta geral do fórum. Agora todo mundo está dizendo o que está engasgado na garganta.
Vou desabafar também galera: quero mandar minha mãe bem longe pq ela não vai mais me dar uma bateria.  |
Você fez/faz pra merec/çer a gloriosa e tão desejada bateria? eim ? eim ? eim? |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| troi4n escreveu: | Nossa, revolta geral do fórum. Agora todo mundo está dizendo o que está engasgado na garganta.
então ja que é pra desabafar vou desabafar tambem.
PH seu time vai se fuder hoje
 |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Necromicon escreveu: | | Você fez/faz pra merec/çer a gloriosa e tão desejada bateria? eim ? eim ? eim? |
Eu... eu...
...
eu me comportei
Mas não se preucupem, comprarei uns pratos legais ao invés dela inteira.
Por sinal, BEM legais...  |
|
 |
sUBHUMAN bEING Hero Of The Day

Mensagens: 1455 Localização: The Lafayette Cemetery, New Orleans
|
|
| Megadave escreveu: | De que adianta encerrar ESSA discussão, se esse tipo de coisa vai continuar se repetindo? Eu acho que mais do que encerrar ESSA discussão você deveria respeitar um pouco mais as diferenças de cada um, cada pessoa é de um jeito e acho que não é tão complicado assim respeitar isso né?  |
Henrique,
Primeiramente, eu já disse duas vezes anteriormente neste tópico que ofender-se com o que eu havia escrito ao Matheus depende dos princípios políticos de cada um. Em resumo, eu disse que a ditadura não se preocuparia em caçá-lo. Digam-me onde está a ofensa aí. É o que eu disse antes também: então é elogio dizer que se uma ditadura vigorar o fulano de tal será o primeiro a morrer?
E mais uma coisa. Se vocês acham que isso foi ofensa, creio que têm presente em suas mentes que foi uma ofensa implícita e não explícita. Fico me perguntando: por que diabos somente as minhas ofensas - implícitas e explícitas - são combatidas e punidas neste fórum?
Todo mundo tem carta branca pra me alfinetar - e agora estão ganhando carta branca pra alfinetar inclusive quem se opõe à maioria para dizer que estou certo. Por que isso? Quando eu digo que uma ditadura não cortaria a cabeça de certo usuário a moderação cai de pau em mim, mas quando algum analfabeto que pede pra irmã mais nova digitar o que ele diz aqui no fórum me chama do que bem entende nada lhe acontece?
Por quê?
Vi você repreendendo aquele cara cujo avatar é um gato bobo - não sei escrever o complicado nick dele - muito bom, obrigado. Mas e os outros? 95% das encrencas comigo foram fruto destes outros. Destas antas paquidérmicas que fizeram e ainda fazem um tremendo de um sansacionalismo quando eu dou o mais silencioso dos peidos. Por que a moderação não cai em cima? Ofensas implícitas, explícitas e diabo a quatro são proibidos. Querer dizer uma coisa, deixar outra no ar, sugerir uma coisa, afirmar categoricamente outra, tem que ser proibido pra todo mundo. Não só pra mim. O que dá razão aos outros e tira a minha?
| Megadave escreveu: | | Depois você NÃO adora pagar de bom samaritano. Eu acho impressionante como pra todo fato pra você seja necessário estabelecer comparação com algo que já aconteceu aqui, você nesse caso sempre dando razão contrária a dos usuários que defendem algo. |
Então quando um cara contraria a maioria ele está pregando de bom samaritano? Para ser amigo da garotada tem que ir contra o herege do momento? Se alguém resolve pensar e formar suas opiniões e estas vão de encontro ao que a maioria pos, isto é, então, crime? Por quê?
O negócio é todos contra um mesmo, não? Não pode ser todos contra dois. Devo dizer que quando tive meus problemas aqui semana passada recebi apoio por mensagem particular. Por que será que essa pessoa não postou? Presumo eu que seja por medo. Medo de entrar na roda e ser igualmente liquidado como eu estava sendo.
sUBHUMAN bEING is DEAD |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| sUBHUMAN bEING escreveu: | | ...Destas antas paquidérmicas que fizeram e ainda fazem... |

|
|
 |

|
|
| sUBHUMAN bEING escreveu: | | O negócio é todos contra um mesmo, não? Não pode ser todos contra dois. Devo dizer que quando tive meus problemas aqui semana passada recebi apoio por mensagem particular. Por que será que essa pessoa não postou? Presumo eu que seja por medo. Medo de entrar na roda e ser igualmente liquidado como eu estava sendo. |
Só para exclarecer, o caso dele vem antes de antes de você entrar no fórum. |
|
 |
|