MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Promoção SKOM

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 8:09 pm Assunto: Promoção SKOM Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[De novo o tópico, para eventuais dúvidas, já que o outro desapareceu no caos]

DVD duplo do documentário Some Kind of Monster + uma camiseta exclusiva do filme.

Para concorrer, basta responder em até 30 palavras a seguinte pergunta:
"Por que você deveria ganhar o DVD do Some Kind of Monster?"

A resposta mais criativa ganhará o DVD duplo do documentário e uma camiseta exclusiva do filme.

Respostas devem ser feitas preenchendo o formulário em:
www.metalremains.com/promo

Promoção válida entre os dias 18 de Abril e 22 de Maio.

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Jun 13, 2005 9:54 pm, num total de 2 vezes
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po e eu ja tinha mandado a minha, agora nem sei se mando dinovo Sad

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda bem que eu não tinha mandado =P
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem eu, nem pensado em uma eu consegui...to tentando, to tentando

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu já tinhamandado uma dez...

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 2:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
eu já tinhamandado uma dez...

iiiihhh, se fudeuuu Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

porra, foi vc q escreveu aquela do tsunami?foi a mais foda q vi, ehauehauehauhe

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 11:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Ainda bem que eu não tinha mandado =P

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas quase todas as frases estão lá ainda... Só se perderam algumas poucas, e essas poucas que se perderam, eu já tinha lido e não entrariam na disputa nem a pau. Laughing

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Mas quase todas as frases estão lá ainda... Só se perderam algumas poucas, e essas poucas que se perderam, eu já tinha lido e não entrariam na disputa nem a pau. Laughing

Isso doug, muito obrigado. Very Happy

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

Question
Por que obrigado?

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Metal up your ass escreveu:

Question
Por que obrigado?

vai ver foi ele q fez uma das frase que tu já tinha lido... Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
vai ver foi ele q fez uma das frase que tu já tinha lido... Laughing

Mas eu leio regularmente todas as frases... E quase todas as frases enviadas antes do banco de dados dar pau ainda estão lá... Eu não especifiquei a frase de ninguém...

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que diabos é "órgão emissor" que tem lá pra botar?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

é o orgão emissor da tua identidade, do lado esquerdo na tua identidade embaixo de "Estado de <nome do estado>".
coloca só a sigla

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Tue Apr 26, 2005 3:40 pm, num total de 1 vez
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 10:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

caraca!!! Shocked tu não sabe o que é orgão emissor?? Shocked

Tu nunca preencheu um Curriculum Vitae não véio?? Laughing

FAITH NO MORE IS BACK
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 1 de 6