[metalremains] Ditador

|
|
Vocês são um bando de chorões, isso sim.
Mas taí a frase:
Frase: O que os maiores escondem a maior banda nos mostra. SKM é para se guardar, ouvir e pensar sobre como lidamos com os nossos problemas. "Nossos ídolos são humanos".
E uma coisa... Nem venham reclamar ou perguntar porque escolhemos essa frase... Se escolhemos essa frase, é porque a achamos a melhor dentre as enviadas... Se você achou a sua frase melhor, ótimo... |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | Vocês são um bando de chorões, isso sim.
Mas taí a frase:
Frase: O que os maiores escondem a maior banda nos mostra. SKM é para se guardar, ouvir e pensar sobre como lidamos com os nossos problemas. "Nossos ídolos são humanos".
E uma coisa... Nem venham reclamar ou perguntar porque escolhemos essa frase... Se escolhemos essa frase, é porque a achamos a melhor dentre as enviadas... Se você achou a sua frase melhor, ótimo... | até q eu curti a frase.. principalmente o "O que os maiores escondem a maior banda nos mostra." |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Mas taí a frase:
E uma coisa... Nem venham reclamar ou perguntar porque escolhemos essa frase... Se escolhemos essa frase, é porque a achamos a melhor dentre as enviadas... Se você achou a sua frase melhor, ótimo... |
É legal mesmo, principalmente o final. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| KearBarl escreveu: | | até q eu curti a frase.. principalmente o "O que os maiores escondem a maior banda nos mostra." |
Dito  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Lady Justice escreveu: | Dito  |
Concordo com o KB tb...o cara foi bem feliz na frase dele...parabéns aí.
E Doug, faz o convite pra ele se registrar no forum  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
legal a frase do carinha, parabéns pra ele  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Muito boa a frase, esse cara tem talento. |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
Eu num participei pq num tinha idéi boa...  Pra variar... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Mas taí a frase:
só q a frase num tem nada a ver com a pergunta neh????? |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | [metalremains] escreveu: | Vocês são um bando de chorões, isso sim.
Mas taí a frase:
só q a frase num tem nada a ver com a pergunta neh????? |
como não??
"...SKOM é para se guardar, ouvir e pensar sobre como lidamos com os nossos problemas..."
 |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Master of Justice escreveu: | como não??
"...SKOM é para se guardar, ouvir e pensar sobre como lidamos com os nossos problemas..."
 |
"Por que você deveria ganhar o DVD do Some Kind of Monster?"
R:O que os maiores escondem a maior banda nos mostra. SKM é para se guardar, ouvir e pensar sobre como lidamos com os nossos problemas. "Nossos ídolos são humanos".
Num to dizendo q vcs foram injustos não, mesmo pq, eu nem estava participando, mas se eu fosse escolher, eu num escolheria essa frase não.
ela num fala o PQ dele merecer ganhar o DVD nessa frase ai naum...se a pergunta fosse, "Pa vc QUER ganhar o SKOM?" ai si mse encaixaria.
Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Fri Jun 03, 2005 2:35 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Master of Justice escreveu: | como não??
 |
"Por que você deveria ganhar o DVD do Some Kind of Monster?"
R:O que os maiores escondem a maior banda nos mostra. SKM é para se guardar, ouvir e pensar sobre como lidamos com os nossos problemas. "Nossos ídolos são humanos".
Num to dizendo q vcs foram injustos não, mesmo pq, eu nem estava participando, mas se eu fosse escolher, eu num escolheria essa frase não.
ela num fala o PQ dele merecer ganhar o DVD nessa frase ai naum...se a pergunta fosse, "Pa vc QUER ganhar o SKOM?" ai si mse encaixaria. |
a frase dele era a que melhor respondia à pergunta dentre todas as que participaram, cara...
se escolhemos esta é pq ela se encaixava melhor na pergunta que todas as outras, e de forma inteligente e sensivel...  |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Master of Justice escreveu: | a frase dele era a que melhor respondia à pergunta dentre todas as que participaram, cara...
se escolhemos esta é pq ela se encaixava melhor na pergunta que todas as outras, e de forma inteligente e sensivel...  |
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Carol Ulrich escreveu: | Eu num participei pq num tinha idéi boa... Pra variar... |
Ah mas o DVD é do novo Metallica... 8) |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| DandS escreveu: | | Ah mas o DVD é do novo Metallica... 8) |
Não entendi essa mensagem... |
|
 |