MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Promoção SKOM

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
caraca!!! Shocked tu não sabe o que é orgão emissor?? Shocked

Tu nunca preencheu um Curriculum Vitae não véio?? Laughing

O cara deve ter uns 14 anos, e ia fazer currículo pra que?
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:

Nossa...acho que nem existe mais esse curriculuns que é so preencher Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 10:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
que diabos é "órgão emissor" que tem lá pra botar?

naum sei em SC, mas eu acredito que em grande parte do brasil o orgao emissor seja Secretaria de seguranca publica do estado (SSP-MG, no caso de minas)

doug, no campo identidade, é so numeros ou pode ser numeros ou letras??? pq, podem haver numeros iguais por ai, que se diferenciam apenas pelas letras que estao na frente dos numeros....

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 10:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
doug, no campo identidade, é so numeros ou pode ser numeros ou letras??? pq, podem haver numeros iguais por ai, que se diferenciam apenas pelas letras que estao na frente dos numeros....

Pode ter letras...

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, eu não preciso mais participar pq já comprei, e se eu fosse escolhido acho que não iam me dar tb pq eu já tenho né Laughing Laughing Razz

Boa sorte pra vcs aí Very Happy

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Bom, eu não preciso mais participar pq já comprei, e se eu fosse escolhido acho que não iam me dar tb pq eu já tenho né Laughing Laughing Razz

Boa sorte pra vcs aí Very Happy

Beleza. Um concorrente a menos.

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

to querendo comprar tb, to de olho na vitrine ja, vou esperar o resultado, e se eu ganhar?ehauheuaheuahe, quem sabe né

Thin Lizzy
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 9:28 pm Assunto: Promoção SKOA Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fui eu quem mandou a frase da tsunami mais como deu brema nas coisas ai, vou mandar denovu.

Tá ai então:

"Eu mereço ganhar porque perdi minha família, casa e objetos na tsunami e o único jeito de assistir a esse DVD é ganhando eli nesta promoção."
Thin Lizzy
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 9:34 pm Assunto: Skom Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ow, Precisa mesmo mandar a frase la no site http://www.metalremains.com/promo/ ?????

Não pode ser só aqui no fórum não??
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 11:15 pm Assunto: Re: Promoção SKOA Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Thin Lizzy escreveu:
Fui eu quem mandou a frase da tsunami mais como deu brema nas coisas ai, vou mandar denovu.

Tá ai então:

"Eu mereço ganhar porque perdi minha família, casa e objetos na tsunami e o único jeito de assistir a esse DVD é ganhando eli nesta promoção."

Laughing Laughing Laughing Laughing

pra participar vc tem que mandar a frase no lugar certo, não aqui no forum...

Usuário em estado de hibernação.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun May 01, 2005 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
to querendo comprar tb, to de olho na vitrine ja, vou esperar o resultado, e se eu ganhar?ehauheuaheuahe, quem sabe né

Qué isso!!! Vai la e compra. Nem adianta participa. Não perde seu tempo.

Laughing

tomara q seja menos um concorrente

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun May 01, 2005 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:

Laughing

Esses dias perguntei o que aconteceram com as frases repetdas. Elas serão anuladas ou será considerada aquela que chegar primeiro?

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun May 01, 2005 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
the Unnamed User escreveu:

Laughing

Esses dias perguntei o que aconteceram com as frases repetdas. Elas serão anuladas ou será considerada aquela que chegar primeiro?

a que chegar primeiro.

[+] VOLTA KARMA [-]
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri May 06, 2005 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:

eu não
e pro otro ai que falo, tenho 16 ano tá

axei aki 28/R , é isso?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat May 07, 2005 9:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
eu não
e pro otro ai que falo, tenho 16 ano tá

axei aki 28/R , é isso?

Acho que não... Se você tiver tirado seu RG em Sta. Catarina, e ele for RG comum, deve ser SSP-SC.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 2 de 6