MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Promoção SKOM

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon May 23, 2005 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ô DVDzinho difícil de sair esse heinn..... Laughing Laughing 8)

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon May 23, 2005 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Além de dar o DVD e uma camiseta de graça, ainda reclamam... Rolling Eyes

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon May 23, 2005 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Além de dar o DVD e uma camiseta de graça, ainda reclamam... Rolling Eyes

Eu não reclamei, só tirei um sarro...
Até porque eu não tenho motivo pra reclamar pois não estou participando da promoção. Razz

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon May 23, 2005 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Eu não reclamei, só tirei um sarro...

Dá na mesma...

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon May 23, 2005 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Dá na mesma...

Foi mal então, desculpas Embarassed

60439-1

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon May 30, 2005 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E o ganhador foi...
Jailson Leone Sampaio!

Acho que não é ninguém daqui do fórum, mas parabéns pra ele!

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon May 30, 2005 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
E o ganhador foi...
Jailson Leone Sampaio!

Merda...
Eu estava crente que ia ganhar...
Mas então, o Sr. poderia revelar qual foi a frase que deu a vitória pro carinha?

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Mon May 30, 2005 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
[metalremains] escreveu:
E o ganhador foi...
Jailson Leone Sampaio!

Merda...
Eu estava crente que ia ganhar...
Mas então, o Sr. poderia revelar qual foi a frase que deu a vitória pro carinha?

Poisé, também quero ver a frase ganhadora Doug. Posta ai pra nóiz.

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon May 30, 2005 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

parabéns pro cara!

a frase dele foi boa... foi uma das únicas que não deu motivo pra dar risada...

talvez o doug poste a frase...

parabéns!!

Usuário em estado de hibernação.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon May 30, 2005 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como assim talvez ele poste?? Rolling Eyes Rolling Eyes

Acho que é do direito legal de todos que participaram saber qual foi a frase vencedora....

60439-1

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue May 31, 2005 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Como assim talvez ele poste?? Rolling Eyes Rolling Eyes

Acho que é do direito legal de todos que participaram saber qual foi a frase vencedora....
tá em algum lugar do regulamento da promoção que a frase será divulgada?

se tiver, me mostre...

caso contrário, ficará a par dele divulgá-la ou não...

não é toda promoção desse tipo que a frase é divulgada, ou vc nunca percebeu isso?

Rolling Eyes

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue May 31, 2005 12:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

se tiver, me mostre...

não é toda promoção desse tipo que a frase é divulgada, ou vc nunca percebeu isso?

Rolling Eyes

Blz...o Doug q sabe aí...

Mas que não mostrar isso (se não for) é uma puta duma mancada é...
Espero que o Doug mostre né...porque é ele quem decide.

Acho que não sou apenas eu que quero saber isso, e outra, essa promoção nem é algo tão grande e estrondoso assim pra ficar com esse tipo de segredo de Estado todo aí...

60439-1

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue May 31, 2005 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

se tiver, me mostre...

Rolling Eyes

Blz...o Doug q sabe aí...

Mas que não mostrar isso (se não for) é uma puta duma mancada é...
Espero que o Doug mostre né...porque é ele quem decide.

Acho que não sou apenas eu que quero saber isso, e outra, essa promoção nem é algo tão grande e estrondoso assim pra ficar com esse tipo de segredo de Estado todo aí...

dands, o doug ainda nem falou nada se vai divulgar ou não...

calma porra...

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue May 31, 2005 12:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dands, o doug ainda nem falou nada se vai divulgar ou não...

calma porra...

Por isso mesmo eu puis o condicional ali entre parenteses se vc não leu Wink Laughing

(se não for)

60439-1

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue May 31, 2005 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta sacanagem se não mostrar hein...

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 4 de 6