MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Promoção SKOM

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat May 07, 2005 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

facam o seguinte: procurem, na sua carteira de identidade, perto da foto, alguma coisa escrito:

REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL (no topo)

ESTADO DE.... (Seu estado)
SECRETARIA DE SSEGURANÇA PUBLICA

se tiver algo diferente disso, procurem ai...... Wink

Espero ter ajudado

Editado pela última vez por Wilber em Sat May 07, 2005 10:17 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed May 11, 2005 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só mais 11 dias pra promoção acabar e nada de conseguir pensar numa frase decente Sad. Acho que vou acabar é baixando mesmo...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed May 11, 2005 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Só mais 11 dias pra promoção acabar e nada de conseguir pensar numa frase decente Sad. Acho que vou acabar é baixando mesmo...

Larga a mão de ser preguiçoso e manda uma frase. Razz
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed May 11, 2005 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Larga a mão de ser preguiçoso e manda uma frase. Razz

Eu posso até mandar, mas queria mandar uma que vai ter alguma chance, não qualquer merda. Mas só penso em frase fraca Razz
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed May 11, 2005 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu não consigo pensar em nenhuma...=//
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu May 12, 2005 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Eu posso até mandar, mas queria mandar uma que vai ter alguma chance, não qualquer merda. Mas só penso em frase fraca Razz

Você pode mandar quantas frases quiser...
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue May 17, 2005 1:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Você pode mandar quantas frases quiser...

e ai já tá analisando as frases?
já tem alguma que se destacou das demais?
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue May 17, 2005 1:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po ta demorando pra acaba essa promoção hein....jajá os cara não resiste e vão compra nas lojas Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue May 17, 2005 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
e ai já tá analisando as frases?
já tem alguma que se destacou das demais?

Eu vou olhando de dias em dias as frases...
Mas não posso responder a pergunta. Razz
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu May 19, 2005 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
forbiden forbiden forbiden forbiden....
8)

Padoca pouco linguarudo... Rolling Eyes

ps->pronto japa,editei sua msg pra cortar a minha lingua hehehehe

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu May 19, 2005 8:22 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu May 19, 2005 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
wasting my hate escreveu:
forbiden forbiden forbiden forbiden....
8)

Padoca pouco linguarudo... Rolling Eyes

ps->pronto japa,editei sua msg pra cortar a minha lingua hehehehe

abafa o caso, abafa o caso... Razz

mas hein... e a promoção? tá boa as frase aí doug?? Very Happy
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri May 20, 2005 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não adianta esconder...eu li oq o Padoca disse... 8)
Mas dexa queto...

Editado pela última vez por Dands em Fri May 20, 2005 12:07 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun May 22, 2005 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Último dia da promoção hein...
Mais de noite eu devo fechar o formulário para envio de frases.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun May 22, 2005 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

amanahã é o dia!
saberemos quem foi o grande vencedor da promoção!
TÁ NA MÃO QUERIDÕES!!!!
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon May 23, 2005 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
amanahã é o dia!
saberemos quem foi o grande vencedor da promoção!
TÁ NA MÃO QUERIDÕES!!!!

entao...ae no caso o resultado vai sair só no dia 30... Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 3 de 6