MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Projeto DVD para os shows do Dia 28,30 e 31.

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15, 16, 17  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
haywood
King Nothing
King Nothing

haywoodMensagemEnviada: Thu Feb 11, 2010 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

galera, desculpa a pergunta boba e totalmente off-topic, mas nao rolava criar um topico só pra essa duvida...

no show do dia 30 em sampa, teve uma hora que o james brincou com duas pelhetas na boca, como se fossem dentes de vampiro... meu amigo tá duvidando, nao viu isso, quero provar pra ele.

alguem viu video disso por aí na net?

abraços!
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Feb 11, 2010 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Thu Feb 11, 2010 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu juro q não vi essa de "vampiro" não...
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Feb 11, 2010 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, eu não vi isso também.
Você estava naquela rodinha de maconha, cara? Laughing
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Thu Feb 11, 2010 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

haywood escreveu:
galera, desculpa a pergunta boba e totalmente off-topic, mas nao rolava criar um topico só pra essa duvida...

no show do dia 30 em sampa, teve uma hora que o james brincou com duas pelhetas na boca, como se fossem dentes de vampiro... meu amigo tá duvidando, nao viu isso, quero provar pra ele.

abraços!

Dorgas manolo.
WILL_747
Disposable Hero
Disposable Hero

WILL_747MensagemEnviada: Thu Feb 11, 2010 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://img710.yfrog.com/i/final3v.jpg/
um esboço da capa do dvd do dia 30
ainda falta algumas coisas

Editado pela última vez por WILL_747 em Thu Feb 11, 2010 3:18 pm, num total de 4 vezes
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Feb 11, 2010 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WILL_747 escreveu:
http://img710.yfrog.com/i/final3v.jpg/
um esboço da capa do dvd do dia 30
ainda falta algumas coisas

Curti a capa, ficou bem bacana, Will. Wink
WILL_747
Disposable Hero
Disposable Hero

WILL_747MensagemEnviada: Thu Feb 11, 2010 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Curti a capa, ficou bem bacana, Will. Wink

falta colocar foto do Lars ainda,e trocar o death magnetic embaixo do nome da banda por São Paulo Magnetic
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu Feb 11, 2010 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Dorgas manolo.

Drogas não... eu vi isso tb...
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Thu Feb 11, 2010 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gbarata escreveu:
Drogas não... eu vi isso tb...

Isa, estamos cegos, pra não termos visto isso.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu Feb 11, 2010 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E onde eu tava não senti nem cheiro dessa tal rodinha verde aí...
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Feb 11, 2010 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Você estava naquela rodinha de maconha, cara? Laughing

A gente nao tava muito longe nao heim. Laughing Laughing Laughing
mies
Invisible Kid
Invisible Kid

miesMensagemEnviada: Fri Feb 12, 2010 7:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

haywood escreveu:

abraços!

Ta certo sim...ele fez isso no começo de Master, pegou uma das palhetas que ele tinha na boca para tocar e a outra ele cuspiu na platéia. Eu tava ali perto.
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Fri Feb 12, 2010 9:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mies escreveu:
Ta certo sim...ele fez isso no começo de Master, pegou uma das palhetas que ele tinha na boca para tocar e a outra ele cuspiu na platéia. Eu tava ali perto.

A coisa da palheta na boca dá pra ver, mais ou menos, no início deste vídeo...

http://www.youtube.com/watch?v=HMZp2R9FhOY
haywood
King Nothing
King Nothing

haywoodMensagemEnviada: Fri Feb 12, 2010 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
A coisa da palheta na boca dá pra ver, mais ou menos, no início deste vídeo...

http://www.youtube.com/watch?v=HMZp2R9FhOY

ééééé sabia que eu nao tava louco! foi bem no comecinho de master então! valeu aí! vou ver se acho um video que mostra melhor, so precisava saber qual musica que era... acabei de ganhar 50 reais! nada mal pra quem tava na rodinha maconha né? uhauhauah abraços!

edit: achei! nesse video mostra perfeitamente: http://www.youtube.com/watch?v=-nIqDwlg4_s
7m30s. Diga-se de passagem, o video desse cara ficou muito bom!

Editado pela última vez por haywood em Fri Feb 12, 2010 10:36 am, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15, 16, 17  Próximo
Página 4 de 17