MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Presenca de palco

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Quem tem ( ou teve )mais presenca de palco ???
Jason
100%
 100%  [ 2 ]
James
0%
 0%  [ 0 ]
Lars
0%
 0%  [ 0 ]
Cliff
0%
 0%  [ 0 ]
Kirk
0%
 0%  [ 0 ]
Robert
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 2

Shine
King Nothing
King Nothing

ShineMensagemEnviada: Tue Dec 07, 2004 4:46 pm Assunto: Presenca de palco Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po... naum sei c isso´é de relevancia cosmica para voces... mais eu axo legal e fico conversando com a galera que tem mais presenca de palco no metallica votem e deixem a aponiaum ai =D

Edit ... O meu é o Jason... o cara tocava no metallica e realmente curtia aquilo ... pulava e balancava a cabeca o tempo todo ...

Editado pela última vez por Shine em Tue Dec 07, 2004 4:54 pm, num total de 1 vez
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Tue Dec 07, 2004 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na minha opinião foi o Jason! O cara agitava o show todo e não parava em nenhum momento. Principalmente na época do And Justice. Se vc assitir ao Live Shit de Seattle vai ver como um cara agita um show. O pior por enquanto é o Rob, mas ja ta melhorando.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Dec 07, 2004 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra mim é o James quem sempre teve maior presença de palco...

o Lars tbm sempre teve, e o Jason nem precisa comentar... faz grande falta ao Metallica por causa disso principalmente...
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Tue Dec 07, 2004 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cliff
Shine
King Nothing
King Nothing

ShineMensagemEnviada: Tue Dec 07, 2004 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é dificil decidir... hoje em dia o James ta com uma presenca assustadora... antigamente ele amaldiçoava e xingava o publico ... hoje ele naum é mais quele cara ... axo isso legal ... melhorou muito no palco ( por causa disso acho ) E o Lars ( mesmo sendo baterista ) tbm distroi no palco ...Mas o Jason realmente faiz falta... por isso axo que ele era o melhor na presenca
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Dec 07, 2004 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho q na verade seriam 2:

Jason pq o cara era muito bom nisso, na verdade a melhor coisa dele era a presença de palco

E Lars pq é difícil ter presença de palco quando se é o baterista, e ele tenha muita
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Dec 07, 2004 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uma das coisas mais lokas que eu achava no James era ele ficar xingando a galera, falando palavrão, bebendo, cuspindo na galera, enfim, sendo um garoto malvado, hehe...

rock n roll é isso... essas coisa dão um gás pra quem tá lá no show... nessas hora bons costumes e frescurisses são deixadas de lado, não combinam...

Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Dec 07, 2004 5:52 pm, num total de 1 vez
Shine
King Nothing
King Nothing

ShineMensagemEnviada: Tue Dec 07, 2004 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara pode cre ... eu ate tenhu um video em que o James fica chingando a galera e mandando os caras morrerem...
Naum posso falar que isso naum seja Rock, mas uma coisa que eu acho é que caso ele tivesse continuado daquele jeito o metallica talvez naum esistisse mais... Axo que ele provavelmente teria morrido de cirrose ou algo do tipo... aquela fase era legal , mas teve que acabar ... e hoje da pra ver o james de verdade ...que gosta da galera e apoia ideias legais =D
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Tue Dec 07, 2004 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James, Jason e Lars.

Master of Justice escreveu:
uma das coisas mais lokas que eu achava no James era ele ficar xingando a galera, falando palavrão, bebendo, cuspindo na galera, enfim, sendo um garoto malvado, hehe...

rock n roll é isso... essas coisa dão um gás pra quem tá lá no show... nessas hora bons costumes e frescurisses são deixadas de lado, não combinam...

Eu discordo, vc pode ser um garoto malvado s/ cuspir nas pessoas...mas mesmo assim isso acaba fazendo parte do show e acaba sendo até mesmo engraçado. Pra mtos metaleiros esse tipo de comportamento é essencial (não tô afirmando q vc seja assim Razz)

Eu prefiro mais o James de hj, mto mais consciente e amadurecido...ele tem um charme todo especial, eu acho.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Dec 07, 2004 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tbm to feliz com o James de hoje... o cara tá bem consigo mesmo, tá realizado, e fico feliz por ele...

mas prefiro ele como era 10 anos atras... tinha mais atitude, mais vontade de tocar, parecia...

o que acontece é que hoje a vida dos caras não é só Metallica.... e isso reflete em tudo...

e eu não sou metaleiro, mas o prefiro muito mais cuspindo nas pessoas que sendo legalzinho com a platéia... é só pegar pra comparar por exemplo o show de Seattle do Live Shit com o show deles no Rock In Rio.... mil vezes mais "James foda-se tudo" que "James paz e amor"...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Dec 07, 2004 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sinceramente acho q todos exceto o kirk têm. o Kirk sempre foi o mais "tímido". MAs pra mim o Jaimes eo Cliff eram os q mais agitavam no palco, O aimes sempre interage com a galera e o Cliff dava grandes shows com suas performaces fazendo qualqiuer um pirar no meio da muvuca principalmente quando ele começada a balançar a cebeça feito um lokko.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Dec 07, 2004 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Credo... Cuspir André? Coisa nojenta.. Se ele cospe em mim eu dou uma porrada nele..hehehehehe.. Tá louco..

Uma coisa é ele xingar, zoar... Outra coisa é ele dar uma de nojento e cuspir... Puta falta de respeito.

De modo geral todos tem uma boa presença de palco. O Kirk é mais na dele, mas o resto.. Na toour do disco preto o Lars tinha duas baterias no palco e quando o resto da banda se concentrava em um lado do palco, ele corria para a outra bateria ficar perto da galera. Quem tem o "Live Shit" viu isso.

O James também. Conversa, brinca.. Muito boa a presença dele e o que comentar do Jason?

O Rob também tem uma ótima presença na minha opinião. Tudo bem que ele é primo do Donkey Kong, mas ele sabe agitar..hehehehe..

Agora, cuspir não...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Dec 07, 2004 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante`s Inferno escreveu:
Credo... Cuspir André? Coisa nojenta.. Se ele cospe em mim eu dou uma porrada nele..hehehehehe.. Tá louco..

Uma coisa é ele xingar, zoar... Outra coisa é ele dar uma de nojento e cuspir... Puta falta de respeito.

tudo faz parte do show...

se eu tivesse uma banda de metal tbm sairia cuspindo na cara dos muleke...

não é falta de respeito não... ninguem tá se fudendo pra isso na hora....
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Dec 07, 2004 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
tudo faz parte do show...

se eu tivesse uma banda de metal tbm sairia cuspindo na cara dos muleke...

não é falta de respeito não... ninguem tá se fudendo pra isso na hora....

Eu estou... Te garanto que muita gente se importa sim.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Tue Dec 07, 2004 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o James cuspisse em mim com certeza eu ia tentar esmurrar ele, fez bem o cara q tacou um tenis nele aqui no Brasil...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5