Quem tem ( ou teve )mais presenca de palco ??? |
| Jason |
|
100% |
[ 2 ] |
| James |
|
0% |
[ 0 ] |
| Lars |
|
0% |
[ 0 ] |
| Cliff |
|
0% |
[ 0 ] |
| Kirk |
|
0% |
[ 0 ] |
| Robert |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 2 |
|
|
Shine King Nothing

|
|
Po... naum sei c isso´é de relevancia cosmica para voces... mais eu axo legal e fico conversando com a galera que tem mais presenca de palco no metallica votem e deixem a aponiaum ai =D
Edit ... O meu é o Jason... o cara tocava no metallica e realmente curtia aquilo ... pulava e balancava a cabeca o tempo todo ...
Editado pela última vez por Shine em Tue Dec 07, 2004 4:54 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Na minha opinião foi o Jason! O cara agitava o show todo e não parava em nenhum momento. Principalmente na época do And Justice. Se vc assitir ao Live Shit de Seattle vai ver como um cara agita um show. O pior por enquanto é o Rob, mas ja ta melhorando. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
pra mim é o James quem sempre teve maior presença de palco...
o Lars tbm sempre teve, e o Jason nem precisa comentar... faz grande falta ao Metallica por causa disso principalmente... |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

| |
 |
Shine King Nothing

|
|
é dificil decidir... hoje em dia o James ta com uma presenca assustadora... antigamente ele amaldiçoava e xingava o publico ... hoje ele naum é mais quele cara ... axo isso legal ... melhorou muito no palco ( por causa disso acho ) E o Lars ( mesmo sendo baterista ) tbm distroi no palco ...Mas o Jason realmente faiz falta... por isso axo que ele era o melhor na presenca |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
acho q na verade seriam 2:
Jason pq o cara era muito bom nisso, na verdade a melhor coisa dele era a presença de palco
E Lars pq é difícil ter presença de palco quando se é o baterista, e ele tenha muita |
|
 |

|
|
uma das coisas mais lokas que eu achava no James era ele ficar xingando a galera, falando palavrão, bebendo, cuspindo na galera, enfim, sendo um garoto malvado, hehe...
rock n roll é isso... essas coisa dão um gás pra quem tá lá no show... nessas hora bons costumes e frescurisses são deixadas de lado, não combinam...
Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Dec 07, 2004 5:52 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Shine King Nothing

|
|
Cara pode cre ... eu ate tenhu um video em que o James fica chingando a galera e mandando os caras morrerem...
Naum posso falar que isso naum seja Rock, mas uma coisa que eu acho é que caso ele tivesse continuado daquele jeito o metallica talvez naum esistisse mais... Axo que ele provavelmente teria morrido de cirrose ou algo do tipo... aquela fase era legal , mas teve que acabar ... e hoje da pra ver o james de verdade ...que gosta da galera e apoia ideias legais =D |
|
 |
Lenore Hero Of The Day

|
|
James, Jason e Lars.
| Master of Justice escreveu: | uma das coisas mais lokas que eu achava no James era ele ficar xingando a galera, falando palavrão, bebendo, cuspindo na galera, enfim, sendo um garoto malvado, hehe...
rock n roll é isso... essas coisa dão um gás pra quem tá lá no show... nessas hora bons costumes e frescurisses são deixadas de lado, não combinam... |
Eu discordo, vc pode ser um garoto malvado s/ cuspir nas pessoas...mas mesmo assim isso acaba fazendo parte do show e acaba sendo até mesmo engraçado. Pra mtos metaleiros esse tipo de comportamento é essencial (não tô afirmando q vc seja assim )
Eu prefiro mais o James de hj, mto mais consciente e amadurecido...ele tem um charme todo especial, eu acho. |
|
 |

|
|
eu tbm to feliz com o James de hoje... o cara tá bem consigo mesmo, tá realizado, e fico feliz por ele...
mas prefiro ele como era 10 anos atras... tinha mais atitude, mais vontade de tocar, parecia...
o que acontece é que hoje a vida dos caras não é só Metallica.... e isso reflete em tudo...
e eu não sou metaleiro, mas o prefiro muito mais cuspindo nas pessoas que sendo legalzinho com a platéia... é só pegar pra comparar por exemplo o show de Seattle do Live Shit com o show deles no Rock In Rio.... mil vezes mais "James foda-se tudo" que "James paz e amor"... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Sinceramente acho q todos exceto o kirk têm. o Kirk sempre foi o mais "tímido". MAs pra mim o Jaimes eo Cliff eram os q mais agitavam no palco, O aimes sempre interage com a galera e o Cliff dava grandes shows com suas performaces fazendo qualqiuer um pirar no meio da muvuca principalmente quando ele começada a balançar a cebeça feito um lokko. |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Credo... Cuspir André? Coisa nojenta.. Se ele cospe em mim eu dou uma porrada nele..hehehehehe.. Tá louco..
Uma coisa é ele xingar, zoar... Outra coisa é ele dar uma de nojento e cuspir... Puta falta de respeito.
De modo geral todos tem uma boa presença de palco. O Kirk é mais na dele, mas o resto.. Na toour do disco preto o Lars tinha duas baterias no palco e quando o resto da banda se concentrava em um lado do palco, ele corria para a outra bateria ficar perto da galera. Quem tem o "Live Shit" viu isso.
O James também. Conversa, brinca.. Muito boa a presença dele e o que comentar do Jason?
O Rob também tem uma ótima presença na minha opinião. Tudo bem que ele é primo do Donkey Kong, mas ele sabe agitar..hehehehe..
Agora, cuspir não... |
|
 |

|
|
| Dante`s Inferno escreveu: | Credo... Cuspir André? Coisa nojenta.. Se ele cospe em mim eu dou uma porrada nele..hehehehehe.. Tá louco..
Uma coisa é ele xingar, zoar... Outra coisa é ele dar uma de nojento e cuspir... Puta falta de respeito. |
tudo faz parte do show...
se eu tivesse uma banda de metal tbm sairia cuspindo na cara dos muleke...
não é falta de respeito não... ninguem tá se fudendo pra isso na hora.... |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | tudo faz parte do show...
se eu tivesse uma banda de metal tbm sairia cuspindo na cara dos muleke...
não é falta de respeito não... ninguem tá se fudendo pra isso na hora.... |
Eu estou... Te garanto que muita gente se importa sim. |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Se o James cuspisse em mim com certeza eu ia tentar esmurrar ele, fez bem o cara q tacou um tenis nele aqui no Brasil... |
|
 |