MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Presenca de palco

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Quem tem ( ou teve )mais presenca de palco ???
Jason
100%
 100%  [ 2 ]
James
0%
 0%  [ 0 ]
Lars
0%
 0%  [ 0 ]
Cliff
0%
 0%  [ 0 ]
Kirk
0%
 0%  [ 0 ]
Robert
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 2

Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Dec 07, 2004 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante`s Inferno escreveu:
Te garanto que muita gente se importa sim.

aqueles que não estão no clima do show...

e os frescos...

hehehehehhhee Twisted Evil

Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Dec 07, 2004 10:51 pm, num total de 1 vez
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se o james cuspisse em mim eu pegava aquelas placa de plastico q usa pra cobri a grama em shows no pacaembu e mandava na lata dele, filha da puta
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 1:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
eu tbm to feliz com o James de hoje... o cara tá bem consigo mesmo, tá realizado, e fico feliz por ele...

mas prefiro ele como era 10 anos atras... tinha mais atitude, mais vontade de tocar, parecia...

o que acontece é que hoje a vida dos caras não é só Metallica.... e isso reflete em tudo...

e eu não sou metaleiro, mas o prefiro muito mais cuspindo nas pessoas que sendo legalzinho com a platéia... é só pegar pra comparar por exemplo o show de Seattle do Live Shit com o show deles no Rock In Rio.... mil vezes mais "James foda-se tudo" que "James paz e amor"...

Tirando o fato de cuspir eu prefiro o james de antigamente tbém. Nos shows do Live Shit ele passa uma imagem de "O Intocável", o "O Mau". Bem mais da hora que suas atitudes de hj. Apesar disso não estou descontente com o James atual, eu esperava algo bem pior depois de tudo que passaram. Ele me supreendeu.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 9:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
se o james cuspisse em mim eu pegava aquelas placa de plastico q usa pra cobri a grama em shows no pacaembu e mandava na lata dele, filha da puta

O dofícil ia ser acertar, ainda mais chapado!! Laughing Razz
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tudo faz parte do show...

se eu tivesse uma banda de metal tbm sairia cuspindo na cara dos muleke...

não é falta de respeito não... ninguem tá se fudendo pra isso na hora....

eu to me fudendo sim na hora sobre isso

nem um catarro deles eu ia aceita.. sim axam que são kem pra catarria nós.. catarriando o publico pra mim e "vai ce foder publico de merda" e falta de respeito..
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
eu to me fudendo sim na hora sobre isso

nem um catarro deles eu ia aceita.. sim axam que são kem pra catarria nós.. catarriando o publico pra mim e "vai ce foder publico de merda" e falta de respeito..

Nossa. Acho muito nada vê uma pessoa que fosse no show do Metallica naqueles tempos e ligasse para os xingos do James. Devia era ser mito loko! hehe
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james...

o Jason nem precisa comentar... faz grande falta ao Metallica por causa disso principalmente...

é, concordo...o jason fez muita falta ao metallica ao vivo, principalmente nos backings vocal e na parte que ele canta...whiplash sem ele nao tem graça

Na toour do disco preto o Lars tinha duas baterias no palco e quando o resto da banda se concentrava em um lado do palco, ele corria para a outra bateria ficar perto da galera. Quem tem o "Live Shit" viu isso.

é bem legal isso...na four horsemen de san diego ele corre que nem um louco pra chegar na bateria a tempo Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ai, tá bom, esqueçam o que eu falei sobre cuspir... (claro que eu tbm não iria achar nada legal tomar uma cusparada na cara... e tbm não era desse jeito que vcs tão pensando, que eles puxavam catarro e mandavam na cara do povo... eles cuspiam era cerveja na galera, e o povo adorava Laughing )

o que importa é que todas aquelas atitudes antigas deles em cima do palco, mesmo se "mal-educadas", faziam parte do espetáculo e eram fodas! Twisted Evil
Shine
King Nothing
King Nothing

ShineMensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uhm.... c ele cuspisse em mim eu juntava a banca e guspia nele tbm ¬¬ ...Cerveja continua sendo nojento mas tudo bem ... ele mudo e axo que ja era...
Mas que o Rob parece o Donkey Kong parece hehehehe quando ele ''ajuelha'' no palco ¬¬
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ai, tá bom, esqueçam o que eu falei sobre cuspir... (claro que eu tbm não iria achar nada legal tomar uma cusparada na cara... e tbm não era desse jeito que vcs tão pensando, que eles puxavam catarro e mandavam na cara do povo... eles cuspiam era cerveja na galera, e o povo adorava Laughing )

Na época em que os shows do Brasil no ano passado iriam ocorrer ele estava tuberculoso... Era sua chance de ser feliz levando uma cusparada... Laughing Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na época em que os shows do Brasil no ano passado iriam ocorrer ele estava tuberculoso... Era sua chance de ser feliz levando uma cusparada... Laughing Laughing

ih ale, acho melhor vc melhorar um pouco na sua proxima piada... Confused

Laughing _|_

Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Dec 08, 2004 11:56 pm, num total de 1 vez
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ih ale, acho melhor vc melhorar um pouco na sua proxima piada... Confused

Laughing _|_

huahuahuahuahua

Dá um desconto Dé.. Estou morto de tanto fazer provas... Laughing
PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

PATRICK ALVESMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James cuspindo na galera é uma falta de respeito dos fãs!!!

Mas nao vamos desviar do assunto

vou falar de cada um!!!

James-Naturalmente como sendo vocalista da banda acaba sendo automaticamente o show man da parada sem se esforçar muito.

Lars- Me amarro qdo ele ta tocando "For Whom The Bell Tolls" Pura
energia.

Kirk- O Kirk coitado...o cara é timido pacas ,mas tem presença marcante nos seus solos...qdo a banda manda Am I Evil na integra como akele show de covers em NY (passou até na MTV em 1999),eu vejo e digo pra mim mermo"Esse cara é de outro planeta!"

Robert-O cara toca a vera só acho engraçado qdo ele mostra akeles beiços dele....e qdo ele começa a rodar com o baixo???é louco!!

Jason- Esse cara certamente é foda...é dakeles caras que até em velorio faz festa,o cara tem uma presença incrivel com seus back vocals e suas balançadas de cabeça...até li numa entrevista assim q ele saiu da banda ele tava tendo um problema sério na coluna devido a sua postura no palco tocando dessa maneira...e isso ele começou aos 14/15 anos de idade (tirando akele ano q ele guardou o baixo no armario).
Esse cara se destacava qdo rolava Whiplash q ele cantava a segunda e a terceira parte da musica,o ultima parte de Creeping Death,backing vocal em Battery(putz!),Fuel,The Memory Remains,Until It Sleeps,Blackend,Aint My Bitch e etc...

Quem tem akele video "Cunning Stunts " sabe q to falando!!!

Jason Newsted!!!Volta porra!!!!!
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 1:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o jason realmente eh foda, nao tem como nao se contagiar com a atitude dele no palco
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 7:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
o jason realmente eh foda, nao tem como nao se contagiar com a atitude dele no palco

É mas, no James e no cliff isso era mais natural, com o Jason, parecia q ele queria mostrar pra galera q ele estava ali tocando (empolgado) principalmente no início quando entrou pro metallica.

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Fri Dec 10, 2004 8:48 am, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5