Quem tem ( ou teve )mais presenca de palco ??? |
| Jason |
|
100% |
[ 2 ] |
| James |
|
0% |
[ 0 ] |
| Lars |
|
0% |
[ 0 ] |
| Cliff |
|
0% |
[ 0 ] |
| Kirk |
|
0% |
[ 0 ] |
| Robert |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 2 |
|
|
Master of Justice Frantic

|
|
| Dante`s Inferno escreveu: | | Te garanto que muita gente se importa sim. |
aqueles que não estão no clima do show...
e os frescos...
hehehehehhhee 
Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Dec 07, 2004 10:51 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
se o james cuspisse em mim eu pegava aquelas placa de plastico q usa pra cobri a grama em shows no pacaembu e mandava na lata dele, filha da puta |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | eu tbm to feliz com o James de hoje... o cara tá bem consigo mesmo, tá realizado, e fico feliz por ele...
mas prefiro ele como era 10 anos atras... tinha mais atitude, mais vontade de tocar, parecia...
o que acontece é que hoje a vida dos caras não é só Metallica.... e isso reflete em tudo...
e eu não sou metaleiro, mas o prefiro muito mais cuspindo nas pessoas que sendo legalzinho com a platéia... é só pegar pra comparar por exemplo o show de Seattle do Live Shit com o show deles no Rock In Rio.... mil vezes mais "James foda-se tudo" que "James paz e amor"... |
Tirando o fato de cuspir eu prefiro o james de antigamente tbém. Nos shows do Live Shit ele passa uma imagem de "O Intocável", o "O Mau". Bem mais da hora que suas atitudes de hj. Apesar disso não estou descontente com o James atual, eu esperava algo bem pior depois de tudo que passaram. Ele me supreendeu. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Minero escreveu: | | se o james cuspisse em mim eu pegava aquelas placa de plastico q usa pra cobri a grama em shows no pacaembu e mandava na lata dele, filha da puta |
O dofícil ia ser acertar, ainda mais chapado!!  |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | tudo faz parte do show...
se eu tivesse uma banda de metal tbm sairia cuspindo na cara dos muleke...
não é falta de respeito não... ninguem tá se fudendo pra isso na hora.... |
eu to me fudendo sim na hora sobre isso
nem um catarro deles eu ia aceita.. sim axam que são kem pra catarria nós.. catarriando o publico pra mim e "vai ce foder publico de merda" e falta de respeito.. |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Necromicon escreveu: | eu to me fudendo sim na hora sobre isso
nem um catarro deles eu ia aceita.. sim axam que são kem pra catarria nós.. catarriando o publico pra mim e "vai ce foder publico de merda" e falta de respeito.. |
Nossa. Acho muito nada vê uma pessoa que fosse no show do Metallica naqueles tempos e ligasse para os xingos do James. Devia era ser mito loko! hehe |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
james...
| Master of Justice escreveu: | | o Jason nem precisa comentar... faz grande falta ao Metallica por causa disso principalmente... |
é, concordo...o jason fez muita falta ao metallica ao vivo, principalmente nos backings vocal e na parte que ele canta...whiplash sem ele nao tem graça
| Dante`s Inferno escreveu: | | Na toour do disco preto o Lars tinha duas baterias no palco e quando o resto da banda se concentrava em um lado do palco, ele corria para a outra bateria ficar perto da galera. Quem tem o "Live Shit" viu isso. |
é bem legal isso...na four horsemen de san diego ele corre que nem um louco pra chegar na bateria a tempo  |
|
 |

|
|
ai, tá bom, esqueçam o que eu falei sobre cuspir... (claro que eu tbm não iria achar nada legal tomar uma cusparada na cara... e tbm não era desse jeito que vcs tão pensando, que eles puxavam catarro e mandavam na cara do povo... eles cuspiam era cerveja na galera, e o povo adorava  )
o que importa é que todas aquelas atitudes antigas deles em cima do palco, mesmo se "mal-educadas", faziam parte do espetáculo e eram fodas!  |
|
 |
Shine King Nothing

|
|
Uhm.... c ele cuspisse em mim eu juntava a banca e guspia nele tbm ¬¬ ...Cerveja continua sendo nojento mas tudo bem ... ele mudo e axo que ja era...
Mas que o Rob parece o Donkey Kong parece hehehehe quando ele ''ajuelha'' no palco ¬¬ |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | ai, tá bom, esqueçam o que eu falei sobre cuspir... (claro que eu tbm não iria achar nada legal tomar uma cusparada na cara... e tbm não era desse jeito que vcs tão pensando, que eles puxavam catarro e mandavam na cara do povo... eles cuspiam era cerveja na galera, e o povo adorava ) |
Na época em que os shows do Brasil no ano passado iriam ocorrer ele estava tuberculoso... Era sua chance de ser feliz levando uma cusparada...  |
|
 |

|
|
| Dante`s Inferno escreveu: | | Master of Justice escreveu: | ai, tá bom, esqueçam o que eu falei sobre cuspir... (claro que eu tbm não iria achar nada legal tomar uma cusparada na cara... e tbm não era desse jeito que vcs tão pensando, que eles puxavam catarro e mandavam na cara do povo... eles cuspiam era cerveja na galera, e o povo adorava ) |
Na época em que os shows do Brasil no ano passado iriam ocorrer ele estava tuberculoso... Era sua chance de ser feliz levando uma cusparada...  |
ih ale, acho melhor vc melhorar um pouco na sua proxima piada...
_|_
Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Dec 08, 2004 11:56 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | ih ale, acho melhor vc melhorar um pouco na sua proxima piada...
_|_ |
huahuahuahuahua
Dá um desconto Dé.. Estou morto de tanto fazer provas...  |
|
 |
PATRICK ALVES Invisible Kid

|
|
James cuspindo na galera é uma falta de respeito dos fãs!!!
Mas nao vamos desviar do assunto
vou falar de cada um!!!
James-Naturalmente como sendo vocalista da banda acaba sendo automaticamente o show man da parada sem se esforçar muito.
Lars- Me amarro qdo ele ta tocando "For Whom The Bell Tolls" Pura
energia.
Kirk- O Kirk coitado...o cara é timido pacas ,mas tem presença marcante nos seus solos...qdo a banda manda Am I Evil na integra como akele show de covers em NY (passou até na MTV em 1999),eu vejo e digo pra mim mermo"Esse cara é de outro planeta!"
Robert-O cara toca a vera só acho engraçado qdo ele mostra akeles beiços dele....e qdo ele começa a rodar com o baixo???é louco!!
Jason- Esse cara certamente é foda...é dakeles caras que até em velorio faz festa,o cara tem uma presença incrivel com seus back vocals e suas balançadas de cabeça...até li numa entrevista assim q ele saiu da banda ele tava tendo um problema sério na coluna devido a sua postura no palco tocando dessa maneira...e isso ele começou aos 14/15 anos de idade (tirando akele ano q ele guardou o baixo no armario).
Esse cara se destacava qdo rolava Whiplash q ele cantava a segunda e a terceira parte da musica,o ultima parte de Creeping Death,backing vocal em Battery(putz!),Fuel,The Memory Remains,Until It Sleeps,Blackend,Aint My Bitch e etc...
Quem tem akele video "Cunning Stunts " sabe q to falando!!!
Jason Newsted!!!Volta porra!!!!! |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
o jason realmente eh foda, nao tem como nao se contagiar com a atitude dele no palco |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Minero escreveu: | | o jason realmente eh foda, nao tem como nao se contagiar com a atitude dele no palco |
É mas, no James e no cliff isso era mais natural, com o Jason, parecia q ele queria mostrar pra galera q ele estava ali tocando (empolgado) principalmente no início quando entrou pro metallica.
Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Fri Dec 10, 2004 8:48 am, num total de 1 vez |
|
 |