MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Presenca de palco

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Quem tem ( ou teve )mais presenca de palco ???
Jason
100%
 100%  [ 2 ]
James
0%
 0%  [ 0 ]
Lars
0%
 0%  [ 0 ]
Cliff
0%
 0%  [ 0 ]
Kirk
0%
 0%  [ 0 ]
Robert
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 2

Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 8:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Patrick de boa.

Usa o Botão EDITAR!!!!!!!!!!!!!!! CARALHO.

sem mais.

NSGD

Entrem:

http://www.nesusrecords.cjb.net
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahh nesus, nem entra na briga não kra..ta ofendendo o kra de espreita, dexa ele lá meu...esse negoçio do editar é serviço pra moderador e ele ja ganhou cartão
e o patrick ta se encomodando atoa, se ta arranjado confusão por qualquer besteirinha e abrindo barraco ai...isso só vai dar em cartão msm, kra stressado...maracujina pra vc meu amigo...se não aguenta o tranco vaza

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

será que vc nunca vai aprender a usar o botão editar, patrick?

será que vc vai acabar sendo banido por causa disso??

puta merda bixu, vê se aprende duma vez por todas... Rolling Eyes

Usuário em estado de hibernação.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:

NSGD

Nersus Sez Goodbye Droogies Laughing Laughing . Eu posso falar MSGD Laughing .
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5