Quem tem ( ou teve )mais presenca de palco ??? |
| Jason |
|
100% |
[ 2 ] |
| James |
|
0% |
[ 0 ] |
| Lars |
|
0% |
[ 0 ] |
| Cliff |
|
0% |
[ 0 ] |
| Kirk |
|
0% |
[ 0 ] |
| Robert |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 2 |
|
|
Dinho Invisible Kid

|
|
Jason, com certeza!
James e Kirk também não deixam a desejar. |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| PATRICK ALVES escreveu: | | Lars- Me amarro qdo ele ta tocando "For Whom The Bell Tolls" Pura energia. |
pode crer, em seattle 89 é muito foda, no começo ele tocando, fazendo aqele negocio com o braço e apontando pra platéia
| PATRICK ALVES escreveu: | | Esse cara se destacava qdo rolava Whiplash q ele cantava a segunda e a terceira parte da musica,o ultima parte de Creeping Death,backing vocal em Battery(putz!),Fuel,The Memory Remains,Until It Sleeps,Blackend,Aint My Bitch e etc... |
um dos backs mais fodas que eu já vi dele é em hero of the day, no s&m. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
eu acho q o jason tem mais presença de palco q o kirck, ele é mais carismático, se envolve com o publico |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
Kirk = total mosca - morta.
Cliff = ele mais ficava parado balançando a cabeça, num andava muito, fazia poses, num acho muito legal.Mas não dexa de agitar.
James = è, ele se concentra em cantar naturalmente, por isso não faz nada. Mas na hora que ele pode dar uma saidinha, ou chama o público, ele é legal.
Jason = Talvez o mais legal.Faz um poco de tudo no palco.
Lars = normal. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Nesus escreveu: | Kirk = total mosca - morta.
Cliff = ele mais ficava parado balançando a cabeça, num andava muito, fazia poses, num acho muito legal.Mas não dexa de agitar.
James = è, ele se concentra em cantar naturalmente, por isso não faz nada. Mas na hora que ele pode dar uma saidinha, ou chama o público, ele é legal.
Lars = normal. |
O james naum faz nada????????????? |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
Na hora que ele ta cantando ele não faz nada. Quer dizer, além de cantar e tocar...no máximo levanta o braço... |
|
 |
PATRICK ALVES Invisible Kid

|
|
| Nesus escreveu: | Kirk = total mosca - morta.
Lars = normal. |
Um cara que faz um tipo de comentario desse nao merece participar do fórum!!!(ou nao entende nada da banda...nao se interessa) |
|
 |
MatheuS *** Invisible Kid

|
|
O Jason, na era 1988 - 1993 foi umas das pessoas que mais tinha presença de palco.
Mas depois que todos cortaram o cabelo, começaram a se maquiar, pintar as unhas... Essa época mais podre do Metallica, na minha opinião nenhum do 4 tinha essa preseça de palco. |
|
 |

Galö Metal
|
|
| MatheuS *** escreveu: | O Jason, na era 1988 - 1993 foi umas das pessoas que mais tinha presença de palco.
Mas depois que todos cortaram o cabelo, começaram a se maquiar, pintar as unhas... Essa época mais podre do Metallica, na minha opinião nenhum do 4 tinha essa preseça de palco. |
Você nunca assistiu a Cunning Stunts neh? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| PATRICK ALVES escreveu: | | Um cara que faz um tipo de comentario desse nao merece participar do fórum!!!(ou nao entende nada da banda...nao se interessa) |
 |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| PATRICK ALVES escreveu: | | Um cara que faz um tipo de comentario desse nao merece participar do fórum!!!(ou nao entende nada da banda...nao se interessa) |
e um cara q faz um comentario desse tipo q voce fez merece levar uma surra de pica mole respingando porra na cara |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Minero escreveu: | | e um cara q faz um comentario desse tipo q voce fez merece levar uma surra de pica mole respingando porra na cara |
hahaha ae agora ce entrou na parada tbm!!! |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | | e um cara q faz um comentario desse tipo q voce fez merece levar uma surra de pica mole respingando porra na cara |
huahuahuahuahua Esse Minero...hehehehhee..
Tem neguinho aqui que viaja muito... |
|
 |

|
|
| MatheuS *** escreveu: | O Jason, na era 1988 - 1993 foi umas das pessoas que mais tinha presença de palco.
Nao confunda presençade palco com atitude de vestir dos caras.... e esse lance nao tem nada a ver no Jason....na minha opiniao isso nao mudou em nada desse tipo em sua presença no palco |
|
 |

|
|
E um cara desse q faz esse tipo de comentario ,agradece que esta fazendo esse ato em um Forum de Internet....caso contrario as coisas seriam bem diferentes....q sorte cara sua cara...q sorte.... |
|
 |