MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Presenca de palco

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Quem tem ( ou teve )mais presenca de palco ???
Jason
100%
 100%  [ 2 ]
James
0%
 0%  [ 0 ]
Lars
0%
 0%  [ 0 ]
Cliff
0%
 0%  [ 0 ]
Kirk
0%
 0%  [ 0 ]
Robert
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 2

PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fiquei tao puto agora ..q até escrevi errado(cara sua cara)...mas deixa pra lá...

se aborrecer em um Forum de Internet é idiotice...

Metallica e Faith No More são foda!!!

Respeito é bom e mantém os dentes no lugar!!!
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 1:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PATRICK ALVES escreveu:
fiquei tao puto agora ..q até escrevi errado(cara sua cara)...mas deixa pra lá...

se aborrecer em um Forum de Internet é idiotice...

Então vc é o maior idiota que existe por aqui!

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 7:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se alguem discorda do que eu falei, pode reclamar, talvez minha opinião esteja errada (obs: menos o Patrick - vc não mereçe viver)

Entrem:

http://www.nesusrecords.cjb.net
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Patrick, vc mais uma vez postou 3 msgs diretas, uma atras da outra, sendo que o doug já tinha te avisado que a proxima vez que vc fizesse isto vc levaria cartão... portanto, tá aí, mais um cartão pra vc...

3 no total... com mais 2 vc será banido...

Usuário em estado de hibernação.
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o larse o james pra mim sao os que tem mais presença de palco,são foda!
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PATRICK ALVES escreveu:
E um cara desse q faz esse tipo de comentario ,agradece que esta fazendo esse ato em um Forum de Internet....caso contrario as coisas seriam bem diferentes....q sorte cara sua cara...q sorte....

tenho culpa se voce sabe de tanto de musica quanto meu cachorro e quer discute quem eh fã e quem nao eh, sua vida deve se uma merda memo pra fica preocupado com isso

Editado pela última vez por Minero em Wed Dec 15, 2004 3:25 pm, num total de 1 vez
PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra mineiro

Vc me obrigou a fazer uma coisa q jamais fiz em um Forum(aloprar)

VAI TOMAR NO SEU CU

desde qdo cheguei aki no Forum vc vem com essas piadinhas toscas pra cima de mim ql é seu problema??q vc ganha com isso??status?fama aki nesse Forum???eu sinceramente acho q vc nao tem o q fazer...

Nao cara pensa bem...vc perdendo seu tempo em frente a makina pra escrever essas merdas pra mim vc só pode ser um vegetal ou retardado mental,come merda sei lá...normal vc nao é!!!

Vc pra mim é um pentelho encravado no meu saco cara,vc me incomoda pra caralho!!!..vc é muito chato

Por isso repito q vc escreve essas coisas aki pq vc nao me conhece ou pq ta em um Forum de Internet pq com certeza as coisas seriam muito diferentes...sorte sua nao saber quem vc é pq se te encontrasse eu ia te encher de porrada..te moer seu filho da puta!!!!!!!

Ah!só pra lembrar vc nao tem nenhuma culpa em eu entender de musica igual ao seu pai...quer dizer cachorro...ou é seu pai mermo??pode crer pow seu pai ,pq vc consegue pensar pior q ele seu ridiculo do caralho!!

PS. Ah qto a possivel punição tb q se f*da!!!!

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e voce fazendo comentarios babacas sobre quem eh fã e quem nao eh?

a vida nao eh so de musica nao cidadao, larga de se mané

voce nao eh melhor q ninguem nao cara, voce precisa fica fazendo esses comentario babaca analisando quem eh ou nao eh alguma coisa porque voce mesmo nao consegue ser nada dai voce tenta se impor sobre os outros, bizarro
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

olha, eu to indo dormir agora, e se eu chegar aqui amanhã e ver que o pau quebrou geral, os dois vão levar cartão...

repito, os dois... que tão mais do que dipindurados...

falow...

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Dec 16, 2004 12:28 am, num total de 1 vez
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PATRICK ALVES escreveu:
...Por isso repito q vc escreve essas coisas aki pq vc nao me conhece ou pq ta em um Forum de Internet pq com certeza as coisas seriam muito diferentes...sorte sua nao saber quem vc é pq se te encontrasse eu ia te encher de porrada..te moer seu filho da puta!!!!!!!

Ah!só pra lembrar vc nao tem nenhuma culpa em eu entender de musica igual ao seu pai...quer dizer cachorro...ou é seu pai mermo??pode crer pow seu pai ,pq vc consegue pensar pior q ele seu ridiculo do caralho!!

Esse tipo de mensagem não é bem vinda. Ignora as mensagens do Minero. Os moderadores uma hora vão fazer alguma coisa contra ele.

Ficar ameaçando o cara pelo computador e xingando o pai dele?

Ridícula a sua atitude.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 12:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tem q agir de alguma maneira véio,posso até ser ridiculo mas a minha moral ninguem rebaixa se ligou Dante´s Inferno??

PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 1:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E ainda tem o imbecil do Darth Vaden pra fechar com chave de ouro!!!!

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 1:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PATRICK ALVES escreveu:

vai durmi cara, assim c vai te um ataque do coraçao, estressa nao
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 1:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PATRICK ALVES escreveu:
tem q agir de alguma maneira véio,posso até ser ridiculo mas a minha moral ninguem rebaixa se ligou Dante´s Inferno??

Deixa os caras falarem Patrick.. Rodando a baiana só dá motivos para os caras falarem... Falarem.. Fica na sua.. De boa.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 1:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PATRICK ALVES escreveu:

Citação:
Nao cara pensa bem...vc perdendo seu tempo em frente a makina pra escrever essas merdas pra mim vc só pode ser um vegetal ou retardado mental,come merda sei lá...normal vc nao é!!!

Eis que estou aqui mais uma vez para fechar com chave de ouro, como diz o meu amigo Laxante Humano.

Eu acho que isso que vc escreveu, sobre perder tempo na net, se aplica mais a você do que em qualquer pessoa aqui.

Você não tem mais salvação. Mergulhou de cabeça no Lado Negro da Força.

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"

Editado pela última vez por Darth Vader em Thu Dec 16, 2004 1:39 am, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5