MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pré-show SP 29/01: Encontro MetalRemains + Metallica Cover

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
serjaumrlz
King Nothing
King Nothing

serjaumrlzMensagemEnviada: Thu Dec 31, 2009 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caralho, adoraria ir
mas vou no show do cranberries no credicard hall

HEOAUHEAOIUEH9U0AEH0AU9EHA0UOE
Thiago Portnoy
King Nothing
King Nothing

Thiago PortnoyMensagemEnviada: Fri Jan 01, 2010 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

serjaumrlz escreveu:
caralho, adoraria ir
mas vou no show do cranberries no credicard hall

HEOAUHEAOIUEH9U0AEH0AU9EHA0UOE

eu também vou no Cranberries... Embarassed
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sat Jan 02, 2010 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Confirmado,estarei nesse encontro...
Ingresso já comprado. Very Happy Very Happy Very Happy

Felicidade do caralho ver vocês
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sat Jan 02, 2010 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se fode ae galera de SP.... Laughing Laughing Laughing Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Sat Jan 02, 2010 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Confirmado,estarei nesse encontro...
Ingresso já comprado. Very Happy Very Happy Very Happy

Felicidade do caralho ver vocês

Vou te pagar uma coxinha de bar aqui de SP.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sat Jan 02, 2010 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Vou te pagar uma coxinha de bar aqui de SP.

Opa,possas crer,Dands.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Sun Jan 03, 2010 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

doug, bleckmóri pra entrar desacompanhado tem que ser maior de idade? Confused
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Jan 03, 2010 2:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô dentro Smile.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jan 03, 2010 8:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Cunha escreveu:
doug, bleckmóri pra entrar desacompanhado tem que ser maior de idade? Confused

Precisa ter mais de 18 anos.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sun Jan 03, 2010 10:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Confused Confused Confused Confused Confused Eu tenho 17,alguem me acompanha?
Se bem que eu vou com excurssão pro Blackmore´s.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Sun Jan 03, 2010 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

e com acompanhante maior de 18, no caso minha mae! Embarassed
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Jan 03, 2010 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Confused Confused Confused Confused Confused Eu tenho 17,alguem me acompanha?
Se bem que eu vou com excurssão pro Blackmore´s.

Pelo o que eu sei lá só entra maior de idade cara.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Jan 03, 2010 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Pelo o que eu sei lá só entra maior de idade cara.
Ele vai fica lá fora comendo coxinha Laughing Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Jan 03, 2010 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Ele vai fica lá fora comendo coxinha Laughing Laughing

Capaz Laughing Laughing.
Esse tipo de bar não quer ter problema com juizado ou algo do tipo, quem entrou é maior de idade então pode beber. Imagina os caras tendo que controlar um por um que parece mais novo (tipo eu Laughing) lá dentro pra venda de bebida? E aí depois se o menor tá lá o maior vai e compra a bebida pra ele.

George fica em casa descansando, comendo um cheetos e tomando um leite com chocolate, que é mais garantido. Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Jan 03, 2010 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fodeu heim George. Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Próximo
Página 5 de 11