MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pré-show SP 29/01: Encontro MetalRemains + Metallica Cover

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue Jan 26, 2010 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:

BRINKS!
Mas eu acho que não vou mesmo, eu estou pensando em ficar em casa e dormir para ir de madrugada pra fila.

Pára de ser gay e vamo lá, se quiser carona me avisa.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Jan 26, 2010 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu for eu vou querer ficar um BOM tempo, ai vou acordar tarde e cansado pra fila. Ainda não tenho certeza, mas provavelmente ficarem em casa mesmo. Alguem tem que guardar lugar né?
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Tue Jan 26, 2010 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também não vou, vai ficar muito foda pra voltar pra casa depois de madrugada...
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Jan 26, 2010 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pirado não vai no show nem no Blackmore Facepalm
Metallucas1
King Nothing
King Nothing

Metallucas1MensagemEnviada: Tue Jan 26, 2010 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tambem provavelmente nao vou ao encontro no Blackmore...

Quero estar 100% para encarar esses 2 shows ae...

e claro...chegar cedo na fila no sabado..!

Ricardo, estarei por lá cedo tambem..!!
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Tue Jan 26, 2010 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:

Megadave escreveu:
Acho que chego dia 29 cedo, mas na galeria do rock não vou de novo nem fudendo Laughing.

Que horas?

Vem de avião? qual aeroporto?

Quem sabe a gente ainda se vê no aeroporto!! Very Happy Very Happy

to chegando umas 6 da manha em congonhas Very Happy

Repetindo ae.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Tue Jan 26, 2010 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Se eu for eu vou querer ficar um BOM tempo, ai vou acordar tarde e cansado pra fila. Ainda não tenho certeza, mas provavelmente ficarem em casa mesmo. Alguem tem que guardar lugar né?

Porra, vai la mano.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue Jan 26, 2010 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quero te ver lá hein Jorge.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Tue Jan 26, 2010 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Quero te ver lá hein Jorge.

Opa, concerteza.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Jan 27, 2010 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
Repetindo ae.

Eu vou de busão cara. Wink
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Jan 27, 2010 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Eu to pensando em não ir no Blackmore! Não quero o pessoal antigo, só quero ver os novatos!

BRINKS!
Mas eu acho que não vou mesmo, eu estou pensando em ficar em casa e dormir para ir de madrugada pra fila.

Pára de ser gay que tu vai sim heim.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Jan 28, 2010 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug enviei por MP meu celular, não vou ficar hospedado onde eu tinha te falado. Vou ficar perto do ibirapuera, amanhã me dá uma ligada quando possível.

Acho que não tenho o celular de ninguém, os que eu tinha eu perdi. Mas nos vemos amanhã no blackmore Very Happy.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jan 29, 2010 12:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Doug enviei por MP meu celular, não vou ficar hospedado onde eu tinha te falado. Vou ficar perto do ibirapuera, amanhã me dá uma ligada quando possível.

Acho que não tenho o celular de ninguém, os que eu tinha eu perdi. Mas nos vemos amanhã no blackmore Very Happy.

Cara, amanhã eu tento te ligar, quando chegar em SP.
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Fri Jan 29, 2010 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rá-Banete escreveu:
Fetchooooo Inasita!
A gente combina com o pessoal daqui de fazer alguma coisa!
A gente só combina antes de não ir com a mesma blusa Laughing Laughing Laughing

AEEEE! Não se preocupe, a minha blusa tá lavando neste exato momento Laughing Laughing Laughing

_____

Ou Doug, selado o Blackmore ou cancelou? Como vai ser? Razz
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Fri Jan 29, 2010 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puts, acho que não vai dar pra ir no Blackmore... Crying or Very sad

Espero conseguir encontrar a galera nos shows!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Próximo
Página 9 de 11