MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pré-show SP 29/01: Encontro MetalRemains + Metallica Cover

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Dec 29, 2009 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os caras mandam bem mesmo, to vendo todos os videos aqui, tem uns que tao muto foda.

Alguns erros, mas nem esquento com isso.

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Dec 29, 2009 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei se vou nisso aí, se eu for ficarei pouco apenas pra ver alguns amigos e os caras da banda, depois vou embora descansar pro show.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."

Editado pela última vez por -Dands- em Tue Dec 29, 2009 4:12 pm, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Dec 29, 2009 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os primeiros backs do baxista no inicio me lembrar muito o Jason.

E nao foi só eu, tem comentario falando isso tambem.

Edit: caralho, o baterista mandou bem demais no pedal duplo. Shocked

Editado pela última vez por Moonwalker em Tue Dec 29, 2009 4:12 pm, num total de 1 vez
albenizneto
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Dec 29, 2009 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou nesse show dar um alo p galera aki do forum, mas pretendo voltar cedo tb, afinal, sabado pela manhã ja pretendo estar no morumbi.

ps: vou estar com a namorada, mas levarei uma amiga pros abutres do forum heuheuhuhauhu

[]'s

-=-
Albeniz L S Neto
Metclub Member
Metal makes us strong
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Dec 29, 2009 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sempre quiz ir no "Blackmore", pena que chegarei em SP dia 30. Sad

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Tue Dec 29, 2009 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Temos certeza que você toca bem melhor.

nada a ver, é que eu ja vi videos deles bem melhores.
Heigl
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Dec 29, 2009 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

só uma pergunta: nao rola comprar ingresso com a ticketmaster?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Dec 29, 2009 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Heigl escreveu:
só uma pergunta: nao rola comprar ingresso com a ticketmaster?

Hã? Como assim?

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Dec 29, 2009 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tentou nem um meeting com os caras, Doug?

Editado pela última vez por Skull em Tue Dec 29, 2009 7:02 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Dec 29, 2009 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Não tentou nem um meeting com os caras, Doug?

Meet and greet? Se for, vou tentar. Agora, encontrar com os caras sem ser por m&g, aí é difícil.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Dec 29, 2009 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas aí é sorteio né?

Tava falando "por fora" mesmo, entrando em contato com a produtora e tal.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Tue Dec 29, 2009 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é uma boa tentar, afinal o MR é o principal site sobre o metallica no brasil. Bola uma entrevista ae e tenta!

podia até abrir um topico pro pessoal do forum mesmo bolar as perguntas.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Dec 29, 2009 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Mas aí é sorteio né?

Tava falando "por fora" mesmo, entrando em contato com a produtora e tal.

Isso, é por sorteio.

Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

MensagemEnviada: Tue Dec 29, 2009 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AEEEEEE Vou chegar do Rio dia 29 de manhã e vai dar pre eu ir sim \o/

Só uma coisa: Doug, tem como tu comprares o ingresso pra mim, por favor? Se não tiver problema. Tô com muito trauma de comprar em site rere --'
Podemos fazer o lance da grana na tua conta e tal.
Siiiiiiim?! Embarassed

Carai, minha prima disse que Moema fica perto da casa dela, daí fica sussa =D

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Dec 29, 2009 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nebel escreveu:
AEEEEEE Vou chegar do Rio dia 29 de manhã e vai dar pre eu ir sim \o/

Só uma coisa: Doug, tem como tu comprares o ingresso pra mim, por favor? Se não tiver problema. Tô com muito trauma de comprar em site rere --'
Podemos fazer o lance da grana na tua conta e tal.
Siiiiiiim?! Embarassed

Carai, minha prima disse que Moema fica perto da casa dela, daí fica sussa =D

Então, eu não sei nem se vou comprar pra mim pelo site. Tava pensando em comprar lá na hora mesmo. Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Próximo
Página 3 de 11