MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pré-show SP 29/01: Encontro MetalRemains + Metallica Cover

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sun Jan 03, 2010 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PQP so pq eu e o fernando iamos ficar bebados.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Jan 03, 2010 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
PQP so pq eu e o fernando iamos ficar bebados.

Poizé Confused Confused Confused Confused

Eu ainda vou. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sun Jan 03, 2010 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A gente arrumar umas latinhas em algum buteco,cara.
Ta de boa. (Y)
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Jan 03, 2010 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas o Fernando vai entrar George, vocÊ que vai ter que se virar na rua sozinho Laughing Laughing Laughing Laughing
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sun Jan 03, 2010 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Mas o Fernando vai entrar George, vocÊ que vai ter que se virar na rua sozinho Laughing Laughing Laughing Laughing

Mais é injustiça eu estou indo com uma excursão e com gente responsavel de maior.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Jan 03, 2010 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Mais é injustiça eu estou indo com uma excursão e com gente responsavel de maior.
E dai?
Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

SowhatMensagemEnviada: Mon Jan 04, 2010 9:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito bom esse encontro, o foda é ser um dia antes do show e eu morar longe de Moema e não ter carro, mas irei aparecer por lá de qualquer forma pois tenho que pegar minha camiseta, só acho que não irei ficar. Crying or Very sad
albenizneto
King Nothing
King Nothing

albeniznetoMensagemEnviada: Mon Jan 04, 2010 11:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sowhat escreveu:
Muito bom esse encontro, o foda é ser um dia antes do show e eu morar longe de Moema e não ter carro, mas irei aparecer por lá de qualquer forma pois tenho que pegar minha camiseta, só acho que não irei ficar. Crying or Very sad

Eu sim moro longe desse bar, 2.500 km em linha reta.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Tue Jan 05, 2010 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EU VOU TOMSAR TODAS, EU CHUTTO OBALDE MESMO PRROAAAA!!1!!#@!!#@!
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, vim passear nu aqui pelo sub-fórum Metallica e descobri este tópico.

Vontade de ir nessa preula aí. Foda é que tou sem carro, teria que ir de ônibus. Aí não tem ônibus depois das 22:00 pra voltar pra cá Confused
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
Caralho, vim passear nu aqui pelo sub-fórum Metallica e descobri este tópico.

Vontade de ir nessa preula aí. Foda é que tou sem carro, teria que ir de ônibus. Aí não tem ônibus depois das 22:00 pra voltar pra cá Confused

Racha uma noite do hotel com algum amigay do forum ae. Laughing
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Racha uma noite do hotel com algum amigay do forum ae. Laughing

Hotel é o caralho. Se não dormir na casa de algum chapa, dormiria na rodoviária.
serjaumrlz
King Nothing
King Nothing

serjaumrlzMensagemEnviada: Thu Jan 07, 2010 9:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae, talvez eu apareça...nao consegui comprar ingresso pro cranberries
tomanocu euioaeha
jokerhp
Invisible Kid
Invisible Kid

jokerhpMensagemEnviada: Fri Jan 08, 2010 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como eu não tinha a menor idéia de onde colocar isso... Aqui vai.

Para quem mora na Grande Vitória...

Se vocês acharem que está no tópico errado é só avisar onde que eu coloco.
albenizneto
King Nothing
King Nothing

albeniznetoMensagemEnviada: Fri Jan 08, 2010 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae Doug, entrei na pagina do club e ja vi de cara o anuncio na Fan Zone!

http://www.metclub.com/members/news/news.asp?item=602873

do car@l%#! =]
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Próximo
Página 6 de 11