MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pré-show SP 29/01: Encontro MetalRemains + Metallica Cover

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

MensagemEnviada: Tue Dec 29, 2009 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Então, eu não sei nem se vou comprar pra mim pelo site. Tava pensando em comprar lá na hora mesmo. Laughing

Porra Doug Laughing

Mas na hora não é mais caro não? Não dá cagada?
Caso se comprar pelo site, podes quebrar essa pra mim?
Foda é que minha prima não tá em Sampa, ela tá aqui Laughing E não sei quando ela volta, se antes ou vai junto comigo...

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Dec 29, 2009 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Compra na hora Nebel, pega nada.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Dec 29, 2009 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nebel escreveu:
Porra Doug Laughing

Mas na hora não é mais caro não? Não dá cagada?
Caso se comprar pelo site, podes quebrar essa pra mim?
Foda é que minha prima não tá em Sampa, ela tá aqui Laughing E não sei quando ela volta, se antes ou vai junto comigo...

Na hora é pra ser o mesmo preço. Comprar pelo site tem taxa de conveniência e taxa de entrega, muito custo extra. Laughing

Mas se você vai chegar no dia 29/1, aí a gente combina de ir junto se quiser, pra não dar problema.

lucascc
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Dec 29, 2009 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A banda é foda. Tocaram alguns anos seguidos aqui no Orquidea Rock Festival, em Lages.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Tue Dec 29, 2009 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o que complica é saber se vai ter mesmo o ingresso Laughing

se é assim, vou comprar na hora mesmo. to levando uma excursão inteira junto fikdik Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Dec 30, 2009 6:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
o que complica é saber se vai ter mesmo o ingresso Laughing

se é assim, vou comprar na hora mesmo. to levando uma excursão inteira junto fikdik Laughing Laughing

Se é uma excursão realmente, aí é melhor comprar antes, eu acho.

Arnaldo Zerbinatti Jr
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Dec 30, 2009 8:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem como comprar 2 camisetas?

Metallica Maniac
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Dec 30, 2009 8:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Arnaldo Zerbinatti Jr escreveu:
Tem como comprar 2 camisetas?

Tópico sobre camisetas: http://forum.metalremains.com/camiseta-metallica-remains-2010-prontas-t8092.html

Mas de antemão, as camisetas estão todas reservadas, exceto uma M que houve desistência e que devo ver com o pessoal se alguém vai querer a partir de Janeiro.

Arnaldo Zerbinatti Jr
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Dec 30, 2009 9:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Tópico sobre camisetas: http://forum.metalremains.com/camiseta-metallica-remains-2010-prontas-t8092.html

Mas de antemão, as camisetas estão todas reservadas, exceto uma M que houve desistência e que devo ver com o pessoal se alguém vai querer a partir de Janeiro.
Beleza... caso tenha desistência de alguma tamanho P e G me avise. Valeu!!!

Metallica Maniac
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Wed Dec 30, 2009 10:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lucascc escreveu:
A banda é foda. Tocaram alguns anos seguidos aqui no Orquidea Rock Festival, em Lages.

Show deles ano passado foi muito massa!!! Metal Metal Metal

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

MensagemEnviada: Wed Dec 30, 2009 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Na hora é pra ser o mesmo preço. Comprar pelo site tem taxa de conveniência e taxa de entrega, muito custo extra. Laughing

Mas se você vai chegar no dia 29/1, aí a gente combina de ir junto se quiser, pra não dar problema.

Então formou, Doug. Se for teu caminho, a gente pode ir junto, eu, tu, a Isa, ou mais alguém, quem sabe /vergonha. Embarassed Laughing

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Dec 30, 2009 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nebel escreveu:
Então formou, Doug. Se for teu caminho, a gente pode ir junto, eu, tu, a Isa, ou mais alguém, quem sabe /vergonha. Embarassed Laughing

Fechou.

jokerhp
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Dec 30, 2009 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal essa idéia.
Quem sabe alguma coisa em Porto Alegre também

Suffer unto my apocalypse.
Tyrant awaken my apocalypse.
Demon awaken my apocalypse.
Heaven awaken my apocalypse.
Suffer forever my apocalypse.
albenizneto
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Dec 31, 2009 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai ser muito louco esse show no blackmore, conhecer uma galera, ouvir Metallica ao vivo, etc etc.
E pensar q isso vai ser soh uma amostra grátis do que viveremos nos dias seguintes =]

-=-
Albeniz L S Neto
Metclub Member
Metal makes us strong
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Thu Dec 31, 2009 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E na fila, onde ficarão? to indo pra fila no inicio da tarde Very Happy
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Próximo
Página 4 de 11