MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Plágio de King Nothing?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
hm.. por falar em plágios.. green day - homecoming aos 8:26m é copia de am I evil?

hm.. e sum 41 - mr amsterdam, lá pelos 2:06 é guitarra puxada da four horsemen... e no finzinnnn da música é o fim da battery S&M

e otra do sum 41 - the bitter end , lá nos 0:53 é parecido ca 1ª puxada de solo da battery.. um poukinho ce analziar bem, e em 1:39 é parecido do solo da battery também... bom eu axo..

eu já ouvi a homecoming muitas vezes e nao consegui ouvir isso ae
e sum 41 é totalmente influenciado por metallica, essa mr amsterdam eu nunca ouvi, mas the bitter end foi feita nos moldes do metallica antigo, e se nao fosse a voz do vocalista realmente poderia ter saido diretamente do master of puppets
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
eu já ouvi a homecoming muitas vezes e nao consegui ouvir isso ae
e sum 41 é totalmente influenciado por metallica, essa mr amsterdam eu nunca ouvi, mas the bitter end foi feita nos moldes do metallica antigo, e se nao fosse a voz do vocalista realmente poderia ter saido diretamente do master of puppets

hm pode crer
e na homecoming.. o q e igual ah am i evil? é a batera.. identica..
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas, tipo, Am I Evil não é do metallica...ou é?
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
Mas, tipo, Am I Evil não é do metallica...ou é?

não, se não me engano é do Diamond Head
Nunes
King Nothing
King Nothing

NunesMensagemEnviada: Sun Nov 21, 2004 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Megadave, onde vc conseguiu essa foto do Cliff??? Nossa muito loca essa foto. tem como vc me passa ela ou me passar o link dela onde eu possa pegar??
Tem mais alguma??
E por acaso tem alguma nesse estilo, mas do Jason Newsted..
Abraços
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6