Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Necromicon escreveu: | hm.. por falar em plágios.. green day - homecoming aos 8:26m é copia de am I evil?
hm.. e sum 41 - mr amsterdam, lá pelos 2:06 é guitarra puxada da four horsemen... e no finzinnnn da música é o fim da battery S&M
e otra do sum 41 - the bitter end , lá nos 0:53 é parecido ca 1ª puxada de solo da battery.. um poukinho ce analziar bem, e em 1:39 é parecido do solo da battery também... bom eu axo.. |
eu já ouvi a homecoming muitas vezes e nao consegui ouvir isso ae
e sum 41 é totalmente influenciado por metallica, essa mr amsterdam eu nunca ouvi, mas the bitter end foi feita nos moldes do metallica antigo, e se nao fosse a voz do vocalista realmente poderia ter saido diretamente do master of puppets |
|
Necromicon Frantic

|
|
| Come crawling faster escreveu: | eu já ouvi a homecoming muitas vezes e nao consegui ouvir isso ae
e sum 41 é totalmente influenciado por metallica, essa mr amsterdam eu nunca ouvi, mas the bitter end foi feita nos moldes do metallica antigo, e se nao fosse a voz do vocalista realmente poderia ter saido diretamente do master of puppets |
hm pode crer
e na homecoming.. o q e igual ah am i evil? é a batera.. identica.. |
|
Nesus Invisible Kid

|
|
Mas, tipo, Am I Evil não é do metallica...ou é? |
|
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Nesus escreveu: | | Mas, tipo, Am I Evil não é do metallica...ou é? |
não, se não me engano é do Diamond Head |
|
Nunes King Nothing

|
|
O Megadave, onde vc conseguiu essa foto do Cliff??? Nossa muito loca essa foto. tem como vc me passa ela ou me passar o link dela onde eu possa pegar??
Tem mais alguma??
E por acaso tem alguma nesse estilo, mas do Jason Newsted..
Abraços |
|