MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Plágio de King Nothing?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cs ficam aí falando como se o Metallica tbm fosse santo né? Laughing

o Metallica já plagiou bem mais discaradamente que isso... Razz
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 1:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Em 2 semanas no maximo...

Tudo isso? Laughing Laughing
Nunes
King Nothing
King Nothing

NunesMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, basicamente o Riff é bem parecido, mas parecido não quer dizer igual. Eu achei a música bem legal. Mas como disseram ai, jaja vem o Lars dando um longo depoimento sobre Napster, MP3, plágio e blablablabla.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante's Inferno escreveu:
Tudo isso? Laughing Laughing

Realmente exagerei, já era pra ele ter falado =P
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A critividade praticamente acabou no mundo da música! Hoje em dia é só banda copiando a outra, querendo fazer mesma imagem que a outra, copiando estilos. Só o Metallica msm pra se diferenciar com o album St. Anger.
Nunes
King Nothing
King Nothing

NunesMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só o Metallica msm pra se diferenciar com o album St. Anger.

Isso é a mais pura verdade, só o metalica mesmo para se diferenciar.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito igual... O riff é o mesmo, só que com um andamento mais rápido.
E quanto ao Lars, pelo que tenho visto dele nos dias atuais, é capaz dele dizer que curtiu a música, que é fã dessa bandinha aí e que se sentiu honrado com a "referência" ou "homenagem".
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
cs ficam aí falando como se o Metallica tbm fosse santo né? Laughing

o Metallica já plagiou bem mais discaradamente que isso... Razz

É??? Confused
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caio escreveu:
É??? :?

eu sei de for whom the bell tolls... mais alguma?
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

eu sei de master of puppets e fade to black, plagios discarados
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
KearBarl escreveu:

eu sei de master of puppets e fade to black, plagios discarados

de quem?
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
de quem?

nada tava zuanu, mas bell tolls eh plagio de quem?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
nada tava zuanu, mas bell tolls eh plagio de quem?

ah... imaginei...

for whom the bell tolls é plagio do final da musica Fairies Wear Boots do Black Sabbath
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
ah... imaginei...

for whom the bell tolls é plagio do final da musica Fairies Wear Boots do Black Sabbath

ah ouvi e eh no maximo parecido, entao eh foda fala plagio
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
ah ouvi e eh no maximo parecido, entao eh foda fala plagio

então tu não ouviu a certa, o solinho é igual...

oq é no maximo parecido é esse suposto plagio de king nothing ae...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 2 de 6