MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Plágio de King Nothing?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Nov 18, 2004 7:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Depende viu! Este do Collective Soul, o riff do King Nothing, é praticamente a música inteira dos caras! Isso mostra a falta de criatividade que esta banda imbecil tem!

Não seja radical Darth, naum é a música toda, e porra eu tava ouvindo algumas mp3 minhas e são muitas as músicas com riffs parecidas e até mesmo iguais q rolam por ai.

um outro exemplo, escutem o inicio de come out and play do offspring e depois o inicio de tropa de elite do tihuana.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Nov 18, 2004 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Não seja radical Darth, naum é a música toda, e porra eu tava ouvindo algumas mp3 minhas e são muitas as músicas com riffs parecidas e até mesmo iguais q rolam por ai.

um outro exemplo, escutem o inicio de come out and play do offspring e depois o inicio de tropa de elite do tihuana.

ih cara essas bandas desse tipo costumam copiar os riffs na cara dura . Não me recordo que banda foi agora , sei que uma banda brasileira dessas numa música tipo que toca um riff de uma música do Red Hot igualzinho só que um pouco mais rápido . E nem imitando os outros as músicas deles ficam boas ...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Nov 18, 2004 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po, peguem uma música do Nickelback que chama "Flat On The Floor" e depois ouçam "Rubão" do Charlie Brown...

é o mesmo riff, cópia mais discarada que eu já ouvi na vida...

mesmos acordes, mesmo tudo...
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Thu Nov 18, 2004 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
po, peguem uma música do Nickelback que chama "Flat On The Floor" e depois ouçam "Rubão" do Charlie Brown...

é o mesmo riff, cópia mais discarada que eu já ouvi na vida...

mesmos acordes, mesmo tudo...

Ta querendo dizer que Flat On The Floor é cópia de Rubão? Vou ver isso, pq esta música do Charlie Brown é bem mais velha que a do Nickelback!!!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Nov 18, 2004 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Ta querendo dizer que Flat On The Floor é cópia de Rubão?

sim... olha aí e fica de cara...

Flat On The Floor é do ano passado... Rubão é de nao sei quando, só sei que é bem mais velha mesmo...
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Thu Nov 18, 2004 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Flat On The Floor é do ano passado... Rubão é de nao sei quando, só sei que é bem mais velha mesmo...

Nossa que absurdo!! hehe Quem diria em, Nickelback copiando riffs de Charlie Brown Jr. Agora, vai saber como os gringos firam sabendo deles em...hehehe
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Nov 18, 2004 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa song do rubão é de 2000, e ainda naum ouvi mas irei breve, mas ja adianto q por mais q sejam iguais pra mim isso num passa de coincidência.

Po as notas musicais são limitadas, a criatividade é q é infinita, então é só misturar as notas pra criar um tipo de som, e então é facil surgir riffs parecidos, tenho certeza q os caras do Nickelback nunca ouviram charlie brown na vida deles, e se já ouviram, naum foi rubão.

E poxa se eles fossem plagiar algum riff concerteza não seria do CBjr.

E agora, escutem rubão e Não deixe o mar te engolir, os riffs do inicios são os mesmo, só a velocidade q são tocadas q mudam.

E agora, reparem nos refrões dessas músicas q vejam se naum são parecidos.

Raimundos - Wipe out x Raimundos - Pompem

Metallica - Struggle within x Metallica - Killing time (sweet savage cover)

E tbm os riffs do inicio dessa músicas

Blonde - Maria X Tianastacia - fora de controle

Meu são muitas músicas q se parecem...

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Thu Nov 18, 2004 8:07 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Nov 18, 2004 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa song do rubão é de 2000, e ainda naum ouvi mas irei breve, mas ja adianto q por mais q sejam iguais pra mim isso num passa de coincidência.

Po as notas musicais são limitadas, a criatividade é q é infinita, então é só misturar as notas pra criar um tipo de som, e então é facil surgir riffs parecidos, tenho certeza q os caras do Nickelback nunca ouviram charlie brown na vida deles, e se já ouviram, naum foi rubão.

E poxa se eles fossem plagiar algum riff concerteza não seria do CBjr.

E agora, escutem rubão e Não deixe o mar te engolir, os riffs do inicios são os mesmo, só a velocidade q são tocadas q mudam.

E agora, reparem nos refrões dessas músicas q vejam se naum são parecidos.

Raimundos - Wipe out x Raimundos - Pompem

Metallica - Struggle within x Metallica - Killing time (sweet savage cover)

E tbm os riffs do inicio dessa músicas

Blonde - Maria X Tianastacia - fora de controle

Meu são muitas músicas q se parecem...

cara... escuta a música do Nickelback e depois a do Charlie Brown e vem falá o que vc achou.... Rolling Eyes

escuta, não fica dando só suposição...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Thu Nov 18, 2004 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem dúvida os plágios mais vergonhosos são os do Megadeth.

"When" - "Call Of Ktulu" na introdução e o resto da música é uma chupação sem tamanho de "Am I Evil".

"FFF" - "Motorbreath".

"Back In The Day" - "Flash Of The Blade" do Maiden...

A lista é longa...
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara... escuta a música do Nickelback e depois a do Charlie Brown e vem falá o que vc achou.... Rolling Eyes

Ha, com certeza. Se fosse parecido poderia ser coincidência. Mas é igualzinho!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 7:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de ouvir as músicas na rádio terra, e Po André vou ser sincero com vc, num achei nada, mas nada mesmo de plágio, elas só de parecem mas de muito, muito longe, da pra perceber q são diferentes um do outro.

Po pode perguntar alguém aki do fórum q entenda mais de notas de guitarra, pq eu conheço pouco, mas pra mim, esses riffs não são os mesmo naum... e enter todos os plágios já citados aki esses são os mais diferentes um do outro...

È só prestarem mais atenção nas notas e perceberão q são diferentes

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Fri Nov 19, 2004 7:23 am, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de ouvir as músicas na rádio terra, e Po André vou ser sincero com vc, num achei nada, mas nada mesmo de plágio, elas só de parecem mas de muito, muito longe, da pra perceber q são diferentes um do outro.

Po pode perguntar alguém aki do fórum q entenda mais de notas de guitarra, pq eu conheço pouco, mas pra mim, esses riffs não são os mesmo naum... e enter todos os plágios já citados aki esses são os mais diferentes um do outro...

È só prestarem mais atenção nas notas e perceberão q são diferentes

hahahahaha, que isso... num é possível... os primeiros riffs das 2 músicas são identicos, cara.... vai limpá esse ouvido vai!! Laughing

Wink
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante's Inferno escreveu:
Sem dúvida os plágios mais vergonhosos são os do Megadeth.

"When" - "Call Of Ktulu" na introdução e o resto da música é uma chupação sem tamanho de "Am I Evil".

"FFF" - "Motorbreath".

não sei se estou enganado mas o Mustaine ajudou a compor as duas músicas(Call Of Ktulu e Motorbreath), não ?
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
não sei se estou enganado mas o Mustaine ajudou a compor as duas músicas(Call Of Ktulu e Motorbreath), não ?

Pode até ser... Uma coisa é o cara compor os riffs, outra coisa é ele usar quase 20 anos depois..hahahahaa..

Pô Rique, deixa eu zoar o Mustaine.. Very Happy
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante's Inferno escreveu:
Pode até ser... Uma coisa é o cara compor os riffs, outra coisa é ele usar quase 20 anos depois..hahahahaa..

Pô Rique, deixa eu zoar o Mustaine.. Very Happy

Deve ter feito isso justamente pra provocar! Tipo "tenho direito sobre elas".
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 4 de 6