Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Darth Vader escreveu: | | Depende viu! Este do Collective Soul, o riff do King Nothing, é praticamente a música inteira dos caras! Isso mostra a falta de criatividade que esta banda imbecil tem! |
Não seja radical Darth, naum é a música toda, e porra eu tava ouvindo algumas mp3 minhas e são muitas as músicas com riffs parecidas e até mesmo iguais q rolam por ai.
um outro exemplo, escutem o inicio de come out and play do offspring e depois o inicio de tropa de elite do tihuana. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Não seja radical Darth, naum é a música toda, e porra eu tava ouvindo algumas mp3 minhas e são muitas as músicas com riffs parecidas e até mesmo iguais q rolam por ai.
um outro exemplo, escutem o inicio de come out and play do offspring e depois o inicio de tropa de elite do tihuana. |
ih cara essas bandas desse tipo costumam copiar os riffs na cara dura . Não me recordo que banda foi agora , sei que uma banda brasileira dessas numa música tipo que toca um riff de uma música do Red Hot igualzinho só que um pouco mais rápido . E nem imitando os outros as músicas deles ficam boas ... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
po, peguem uma música do Nickelback que chama "Flat On The Floor" e depois ouçam "Rubão" do Charlie Brown...
é o mesmo riff, cópia mais discarada que eu já ouvi na vida...
mesmos acordes, mesmo tudo... |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | po, peguem uma música do Nickelback que chama "Flat On The Floor" e depois ouçam "Rubão" do Charlie Brown...
é o mesmo riff, cópia mais discarada que eu já ouvi na vida...
mesmos acordes, mesmo tudo... |
Ta querendo dizer que Flat On The Floor é cópia de Rubão? Vou ver isso, pq esta música do Charlie Brown é bem mais velha que a do Nickelback!!! |
|
 |

|
|
| Darth Vader escreveu: | | Ta querendo dizer que Flat On The Floor é cópia de Rubão? |
sim... olha aí e fica de cara...
Flat On The Floor é do ano passado... Rubão é de nao sei quando, só sei que é bem mais velha mesmo... |
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: | sim... olha aí e fica de cara...
Flat On The Floor é do ano passado... Rubão é de nao sei quando, só sei que é bem mais velha mesmo... |
Nossa que absurdo!! hehe Quem diria em, Nickelback copiando riffs de Charlie Brown Jr. Agora, vai saber como os gringos firam sabendo deles em...hehehe |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Master of Justice escreveu: | sim... olha aí e fica de cara...
Essa song do rubão é de 2000, e ainda naum ouvi mas irei breve, mas ja adianto q por mais q sejam iguais pra mim isso num passa de coincidência.
Po as notas musicais são limitadas, a criatividade é q é infinita, então é só misturar as notas pra criar um tipo de som, e então é facil surgir riffs parecidos, tenho certeza q os caras do Nickelback nunca ouviram charlie brown na vida deles, e se já ouviram, naum foi rubão.
E poxa se eles fossem plagiar algum riff concerteza não seria do CBjr.
E agora, escutem rubão e Não deixe o mar te engolir, os riffs do inicios são os mesmo, só a velocidade q são tocadas q mudam.
E agora, reparem nos refrões dessas músicas q vejam se naum são parecidos.
Raimundos - Wipe out x Raimundos - Pompem
Metallica - Struggle within x Metallica - Killing time (sweet savage cover)
E tbm os riffs do inicio dessa músicas
Blonde - Maria X Tianastacia - fora de controle
Meu são muitas músicas q se parecem...
Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Thu Nov 18, 2004 8:07 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Metal up your ass escreveu: |
Essa song do rubão é de 2000, e ainda naum ouvi mas irei breve, mas ja adianto q por mais q sejam iguais pra mim isso num passa de coincidência.
Po as notas musicais são limitadas, a criatividade é q é infinita, então é só misturar as notas pra criar um tipo de som, e então é facil surgir riffs parecidos, tenho certeza q os caras do Nickelback nunca ouviram charlie brown na vida deles, e se já ouviram, naum foi rubão.
E poxa se eles fossem plagiar algum riff concerteza não seria do CBjr.
E agora, escutem rubão e Não deixe o mar te engolir, os riffs do inicios são os mesmo, só a velocidade q são tocadas q mudam.
E agora, reparem nos refrões dessas músicas q vejam se naum são parecidos.
Raimundos - Wipe out x Raimundos - Pompem
Metallica - Struggle within x Metallica - Killing time (sweet savage cover)
E tbm os riffs do inicio dessa músicas
Blonde - Maria X Tianastacia - fora de controle
Meu são muitas músicas q se parecem... |
cara... escuta a música do Nickelback e depois a do Charlie Brown e vem falá o que vc achou....
escuta, não fica dando só suposição... |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Sem dúvida os plágios mais vergonhosos são os do Megadeth.
"When" - "Call Of Ktulu" na introdução e o resto da música é uma chupação sem tamanho de "Am I Evil".
"FFF" - "Motorbreath".
"Back In The Day" - "Flash Of The Blade" do Maiden...
A lista é longa... |
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: | cara... escuta a música do Nickelback e depois a do Charlie Brown e vem falá o que vc achou....
Ha, com certeza. Se fosse parecido poderia ser coincidência. Mas é igualzinho! |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Master of Justice escreveu: | cara... escuta a música do Nickelback e depois a do Charlie Brown e vem falá o que vc achou....
Acabei de ouvir as músicas na rádio terra, e Po André vou ser sincero com vc, num achei nada, mas nada mesmo de plágio, elas só de parecem mas de muito, muito longe, da pra perceber q são diferentes um do outro.
Po pode perguntar alguém aki do fórum q entenda mais de notas de guitarra, pq eu conheço pouco, mas pra mim, esses riffs não são os mesmo naum... e enter todos os plágios já citados aki esses são os mais diferentes um do outro...
È só prestarem mais atenção nas notas e perceberão q são diferentes
Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Fri Nov 19, 2004 7:23 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Acabei de ouvir as músicas na rádio terra, e Po André vou ser sincero com vc, num achei nada, mas nada mesmo de plágio, elas só de parecem mas de muito, muito longe, da pra perceber q são diferentes um do outro.
Po pode perguntar alguém aki do fórum q entenda mais de notas de guitarra, pq eu conheço pouco, mas pra mim, esses riffs não são os mesmo naum... e enter todos os plágios já citados aki esses são os mais diferentes um do outro...
È só prestarem mais atenção nas notas e perceberão q são diferentes |
hahahahaha, que isso... num é possível... os primeiros riffs das 2 músicas são identicos, cara.... vai limpá esse ouvido vai!!
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Dante's Inferno escreveu: | Sem dúvida os plágios mais vergonhosos são os do Megadeth.
"When" - "Call Of Ktulu" na introdução e o resto da música é uma chupação sem tamanho de "Am I Evil".
"FFF" - "Motorbreath".
|
não sei se estou enganado mas o Mustaine ajudou a compor as duas músicas(Call Of Ktulu e Motorbreath), não ? |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | | não sei se estou enganado mas o Mustaine ajudou a compor as duas músicas(Call Of Ktulu e Motorbreath), não ? |
Pode até ser... Uma coisa é o cara compor os riffs, outra coisa é ele usar quase 20 anos depois..hahahahaa..
Pô Rique, deixa eu zoar o Mustaine..  |
|
 |

|
|
| Dante's Inferno escreveu: | Pode até ser... Uma coisa é o cara compor os riffs, outra coisa é ele usar quase 20 anos depois..hahahahaa..
Pô Rique, deixa eu zoar o Mustaine..  |
Deve ter feito isso justamente pra provocar! Tipo "tenho direito sobre elas". |
|
 |