MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Plágio de King Nothing?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
eu sei de for whom the bell tolls... mais alguma?

"The Fourhorsemen"? Laughing Laughing
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
então tu não ouviu a certa, o solinho é igual...

oq é no maximo parecido é esse suposto plagio de king nothing ae...

Este que o Collective Soul fez foi um plágio descarado!!!

Editado pela última vez por Darth Vader em Mon Nov 15, 2004 7:22 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
eu sei de for whom the bell tolls... mais alguma?

porra, otro dia mesmo eu postei no outro topico lá falando mais músicas que o Metallica plagiu, e que são muito mais evidentes que esse aí de bellz...

vai aí de novo né Rolling Eyes :

The Strawbs - Down By The Sea

Kyuss - Big Bikes

baixem e tirem suas proprias conclusões...

(o dands não foi capaz de perceber o plágio claro e assumido pelo próprio James nessa do Kyuss aí... Laughing )
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Este que o Collective Soul fez foi um plágio descarado!!!

alias apenas pra constar,collective soul detona Aprovado

nca ouvi ngm falar nada deles aqui,que bom que mais gente conehce! Razz
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

(o dands não foi capaz de perceber o plágio claro e assumido pelo próprio James nessa do Kyuss aí... Laughing )

Esqueci de te dizer que eu nem cheguei a escutar a música toda aquele dia Laughing Eu vo baixar denovo pq o fdp do cara lá no soul parou a musica bem no começo, vo pega denovo e falo depois....
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 2:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Esqueci de te dizer que eu nem cheguei a escutar a música toda aquele dia Laughing Eu vo baixar denovo pq o fdp do cara lá no soul parou a musica bem no começo, vo pega denovo e falo depois....

Qual é a música do Metallica que foi cópia desta ae?
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 3:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
DandS escreveu:

Qual é a música do Metallica que foi cópia desta ae?

Bad Seed
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 7:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra, otro dia mesmo eu postei no outro topico lá falando mais músicas que o Metallica plagiu, e que são muito mais evidentes que esse aí de bellz...

vai aí de novo né :roll: :

The Strawbs - Down By The Sea

Kyuss - Big Bikes

baixem e tirem suas proprias conclusões...

(o dands não foi capaz de perceber o plágio claro e assumido pelo próprio James nessa do Kyuss aí... :lol: )

não baixei essas aí, mas acho q fwtbt é bem evidente...
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

outro plagio do metallica, o riff de unforgiven 2 eh o mesmo de children of the damned do iron
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
outro plagio do metallica, o riff de unforgiven 2 eh o mesmo de children of the damned do iron

mesmo não.... parecido vai....
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

acho q já me disseram isso uma vez.
sAd_BuT_tRuE
King Nothing
King Nothing

sAd_BuT_tRuEMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra.....mas o metallica jha copio alguma musik hein....XD
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mesmo não.... parecido vai....

muuito parecido, pega as cifras e compara
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah eu andei pensando nesse troço de plágio, e cheguei a conclusão q esse troço de copiar uma pequena parte de um riff ou um solo num chega aser um pçágio, isso tem aos montes por ai.

Agora se fosse uma frase inteira da letra ou uma grande parte das notas ai sim seria um plágio.

só oq eu acho.
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
ah eu andei pensando nesse troço de plágio, e cheguei a conclusão q esse troço de copiar uma pequena parte de um riff ou um solo num chega aser um pçágio, isso tem aos montes por ai.

Agora se fosse uma frase inteira da letra ou uma grande parte das notas ai sim seria um plágio.

só oq eu acho.

Depende viu! Este do Collective Soul, o riff do King Nothing, é praticamente a música inteira dos caras! Isso mostra a falta de criatividade que esta banda imbecil tem!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 3 de 6