MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Plágio de King Nothing?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante's Inferno escreveu:
Pode até ser... Uma coisa é o cara compor os riffs, outra coisa é ele usar quase 20 anos depois..hahahahaa..

Pô Rique, deixa eu zoar o Mustaine.. Very Happy

hahaha só fiz um comentário , porque plágio discarado mesmo foi o do Metallica com a The Four Horsemen que foi ele que compôs. Mas de qualquer forma acho isso bem paia . O início da When é pura The Call Of Ktulu mas tem nada a ver com a I Am Evil .
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
hahaha só fiz um comentário , porque plágio discarado mesmo foi o do Metallica com a The Four Horsemen que foi ele que compôs. Mas de qualquer forma acho isso bem paia . O início da When é pura The Call Of Ktulu mas tem nada a ver com a I Am Evil .

Rique, a introdução não tem nada a ver com "Am I Evil", mas escuta o meio da música. Aquilo é "Am I Evil" chupada sem o maior pudor. Escuta melhor.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"I was walking back from Starbucks one morning trying to figure out what Brian Tatler, the guitarist from Diamond Head, was thinking when he wrote that song. I got to the studio and the phone rings and they say 'Brian Tatler is on line one.' I thought, you got to be fucking kidding me. He lives in England and how in the world could he find me over here in some studio in LA? So, I told him I wanted to do homage to him in the vein of 'Am I Evil' and he said OK. Brian and I are working on a project together. " - Resumindo = intencional. E "i am evil" não é do metallica cara. - E Ktulu , vc poderia me dizer a qual altura da música ela é parecida?

Entrem:

http://www.nesusrecords.cjb.net
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
"I was walking back from Starbucks one morning trying to figure out what Brian Tatler, the guitarist from Diamond Head, was thinking when he wrote that song. I got to the studio and the phone rings and they say 'Brian Tatler is on line one.' I thought, you got to be fucking kidding me. He lives in England and how in the world could he find me over here in some studio in LA? So, I told him I wanted to do homage to him in the vein of 'Am I Evil' and he said OK. Brian and I are working on a project together. " - Resumindo = intencional. E "i am evil" não é do metallica cara. - E Ktulu , vc poderia me dizer a qual altura da música ela é parecida?

interessante isso ae . E o que é igualzinho a ktulu é o riffzinho do início da When .... Tá bem na cara isso , não precisa de fazer esforço nenhum pra perceber .
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É tá certo. Ktulu tem dois acordes iguaizinhos a When.

Entrem:

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A introdução de Hangar 18 utiliza os mesmos acordes da The Call Of Ktulu, oque muda é só a forma de execução.
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

heheheh. o dante adora o megadeth....bom, o cara plagiar a música dele é bem razoável...e mesmo q não fosse dele, a parte de Hangar nunca seri plágio, se uma sequencia de acordes fosse plágio punk seria feito de plágios.

Entrem:

Editado pela última vez por Nesus em Fri Nov 19, 2004 9:01 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Mas ele compos pra banda, entaum, o metallica tinha todo o direito de fazer a 4 horsemen.

(que deu um pau em mechanix)

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Mas ele compos pra banda, entaum, o metallica tinha todo o direito de fazer a 4 horsemen.

(que deu um pau em mechanix)

é eu sei disso , mas não deixa de ser cópia total da música do cara . E eu tava pensando outro dia , é muito fácil falar que a Mechanix é muito inferior a The four Horsemen, agora nínguem pensa que se não fosse a Mechanix não existiria a TFHM e além disso , o Metallica pegou uma música já composta pelo mustaine e modificou ela ..... O Metallica só precisou de melhorar a música , que tava prontinha na frente deles ...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
é eu sei disso , mas não deixa de ser cópia total da música do cara . E eu tava pensando outro dia , é muito fácil falar que a Mechanix é muito inferior a The four Horsemen, agora nínguem pensa que se não fosse a Mechanix não existiria a TFHM e além disso , o Metallica pegou uma música já composta pelo mustaine e modificou ela ..... O Metallica só precisou de melhorar a música , que tava prontinha na frente deles ...

Mas se fosse outra banda, gravava a música do jeito q ela era e mandava o Mustainese fude, pelo fato de ele ter composto a música pra banda.

Agora imagine isso, e noós hj sem TFHM ? Confused

Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 8:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Back in the day = flash sei lá o q - nada a vê.
E mechanix e the four horsemen = isso dve ter sido umas das coisas q deixou o mustaine mais puto com o metallica.Mas se ele compos pra banda, bem feito, se fudeu...e pra falar a verdade não é nenhuma grande coisa dificil compor TFHM , já q é quase toda baseada numa sequencia simples de acordes simples...

Entrem:

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
E mechanix e the four horsemen = isso dve ter sido umas das coisas q deixou o mustaine mais puto com o metallica.Mas se ele compos pra banda, bem feito, se fudeu...e pra falar a verdade não é nenhuma grande coisa dificil compor TFHM , já q é quase toda baseada numa sequencia simples de acordes simples...

Nem tão simples pq aqueles solos no meio da música (q é o grande diferencial dela em relação a machanix é mto foda!!)

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Nesus escreveu:

Nem tão simples pq aqueles solos no meio da música (q é o grande diferencial dela em relação a machanix é mto foda!!)
méritos pro kirk no caso...
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hm.. por falar em plágios.. green day - homecoming aos 8:26m é copia de am I evil?

hm.. e sum 41 - mr amsterdam, lá pelos 2:06 é guitarra puxada da four horsemen... e no finzinnnn da música é o fim da battery S&M

e otra do sum 41 - the bitter end , lá nos 0:53 é parecido ca 1ª puxada de solo da battery.. um poukinho ce analziar bem, e em 1:39 é parecido do solo da battery também... bom eu axo..
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá, mas os solos são coisas a parte...oq eu to dizendo é a música em sí...O q conta, considerando quem compôs.

Entrem:

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 5 de 6