| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Megadave Moderador

|
|
| Dante's Inferno escreveu: | Pode até ser... Uma coisa é o cara compor os riffs, outra coisa é ele usar quase 20 anos depois..hahahahaa..
Pô Rique, deixa eu zoar o Mustaine..  |
hahaha só fiz um comentário , porque plágio discarado mesmo foi o do Metallica com a The Four Horsemen que foi ele que compôs. Mas de qualquer forma acho isso bem paia . O início da When é pura The Call Of Ktulu mas tem nada a ver com a I Am Evil . |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | | hahaha só fiz um comentário , porque plágio discarado mesmo foi o do Metallica com a The Four Horsemen que foi ele que compôs. Mas de qualquer forma acho isso bem paia . O início da When é pura The Call Of Ktulu mas tem nada a ver com a I Am Evil . |
Rique, a introdução não tem nada a ver com "Am I Evil", mas escuta o meio da música. Aquilo é "Am I Evil" chupada sem o maior pudor. Escuta melhor.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
"I was walking back from Starbucks one morning trying to figure out what Brian Tatler, the guitarist from Diamond Head, was thinking when he wrote that song. I got to the studio and the phone rings and they say 'Brian Tatler is on line one.' I thought, you got to be fucking kidding me. He lives in England and how in the world could he find me over here in some studio in LA? So, I told him I wanted to do homage to him in the vein of 'Am I Evil' and he said OK. Brian and I are working on a project together. " - Resumindo = intencional. E "i am evil" não é do metallica cara. - E Ktulu , vc poderia me dizer a qual altura da música ela é parecida?
Entrem:
http://www.nesusrecords.cjb.net |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Nesus escreveu: | | "I was walking back from Starbucks one morning trying to figure out what Brian Tatler, the guitarist from Diamond Head, was thinking when he wrote that song. I got to the studio and the phone rings and they say 'Brian Tatler is on line one.' I thought, you got to be fucking kidding me. He lives in England and how in the world could he find me over here in some studio in LA? So, I told him I wanted to do homage to him in the vein of 'Am I Evil' and he said OK. Brian and I are working on a project together. " - Resumindo = intencional. E "i am evil" não é do metallica cara. - E Ktulu , vc poderia me dizer a qual altura da música ela é parecida? |
interessante isso ae . E o que é igualzinho a ktulu é o riffzinho do início da When .... Tá bem na cara isso , não precisa de fazer esforço nenhum pra perceber . |
|
 |
Nesus Invisible Kid

| |
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
A introdução de Hangar 18 utiliza os mesmos acordes da The Call Of Ktulu, oque muda é só a forma de execução. |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
heheheh. o dante adora o megadeth....bom, o cara plagiar a música dele é bem razoável...e mesmo q não fosse dele, a parte de Hangar nunca seri plágio, se uma sequencia de acordes fosse plágio punk seria feito de plágios.
Entrem:
http://www.nesusrecords.cjb.net
Editado pela última vez por Nesus em Fri Nov 19, 2004 9:01 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Megadave escreveu: | | hahaha só fiz um comentário , porque plágio discarado mesmo foi o do Metallica com a The Four Horsemen que foi ele que compôs. Mas de qualquer forma acho isso bem paia . O início da When é pura The Call Of Ktulu mas tem nada a ver com a I Am Evil . |
Mas ele compos pra banda, entaum, o metallica tinha todo o direito de fazer a 4 horsemen.
(que deu um pau em mechanix)
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Mas ele compos pra banda, entaum, o metallica tinha todo o direito de fazer a 4 horsemen.
(que deu um pau em mechanix) |
é eu sei disso , mas não deixa de ser cópia total da música do cara . E eu tava pensando outro dia , é muito fácil falar que a Mechanix é muito inferior a The four Horsemen, agora nínguem pensa que se não fosse a Mechanix não existiria a TFHM e além disso , o Metallica pegou uma música já composta pelo mustaine e modificou ela ..... O Metallica só precisou de melhorar a música , que tava prontinha na frente deles ... |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Megadave escreveu: | | é eu sei disso , mas não deixa de ser cópia total da música do cara . E eu tava pensando outro dia , é muito fácil falar que a Mechanix é muito inferior a The four Horsemen, agora nínguem pensa que se não fosse a Mechanix não existiria a TFHM e além disso , o Metallica pegou uma música já composta pelo mustaine e modificou ela ..... O Metallica só precisou de melhorar a música , que tava prontinha na frente deles ... |
Mas se fosse outra banda, gravava a música do jeito q ela era e mandava o Mustainese fude, pelo fato de ele ter composto a música pra banda.
Agora imagine isso, e noós hj sem TFHM ? 
 |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
Back in the day = flash sei lá o q - nada a vê.
E mechanix e the four horsemen = isso dve ter sido umas das coisas q deixou o mustaine mais puto com o metallica.Mas se ele compos pra banda, bem feito, se fudeu...e pra falar a verdade não é nenhuma grande coisa dificil compor TFHM , já q é quase toda baseada numa sequencia simples de acordes simples...
Entrem:
http://www.nesusrecords.cjb.net |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Nesus escreveu: | Back in the day = flash sei lá o q - nada a vê.
E mechanix e the four horsemen = isso dve ter sido umas das coisas q deixou o mustaine mais puto com o metallica.Mas se ele compos pra banda, bem feito, se fudeu...e pra falar a verdade não é nenhuma grande coisa dificil compor TFHM , já q é quase toda baseada numa sequencia simples de acordes simples... |
Nem tão simples pq aqueles solos no meio da música (q é o grande diferencial dela em relação a machanix é mto foda!!)
 |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Nesus escreveu: | Back in the day = flash sei lá o q - nada a vê.
E mechanix e the four horsemen = isso dve ter sido umas das coisas q deixou o mustaine mais puto com o metallica.Mas se ele compos pra banda, bem feito, se fudeu...e pra falar a verdade não é nenhuma grande coisa dificil compor TFHM , já q é quase toda baseada numa sequencia simples de acordes simples... |
Nem tão simples pq aqueles solos no meio da música (q é o grande diferencial dela em relação a machanix é mto foda!!) | méritos pro kirk no caso... |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
hm.. por falar em plágios.. green day - homecoming aos 8:26m é copia de am I evil?
hm.. e sum 41 - mr amsterdam, lá pelos 2:06 é guitarra puxada da four horsemen... e no finzinnnn da música é o fim da battery S&M
e otra do sum 41 - the bitter end , lá nos 0:53 é parecido ca 1ª puxada de solo da battery.. um poukinho ce analziar bem, e em 1:39 é parecido do solo da battery também... bom eu axo.. |
|
 |
Nesus Invisible Kid

| |
 |
|