MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Photos

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Feb 03, 2010 12:35 pm Assunto: Photos Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

galera, pq alguém já não criou esse tópico pra centralizar todas as fotos dos usuários do show, M&G e tdo mais?

espero que usem isso Laughing

e considerem-se avisados! Cool
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Feb 03, 2010 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho mais legal criar um tópico pra cada dia de show.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Feb 03, 2010 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

BOA ZECA! Também acho.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Feb 03, 2010 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

então toma no cu e cria Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Feb 03, 2010 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal, já pedi, mas vou pedir de novo: quem tiver fotos dos shows ou do pessoal do MR, me manda por e-mail: metalremains@terra.com.br

Depois, eu posso juntar tudo e disponibilizar pro pessoal aqui.

Valeu.

WeedallicA
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Feb 03, 2010 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae povo, consegui digitalizar a arte das camisetas oficias da turnê, BsAs, PoA e SP, frente e verso, em alta qualidade.
Quem quiser me manda uma mp.
Abrassss...

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Feb 04, 2010 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WeedallicA escreveu:
Ae povo, consegui digitalizar a arte das camisetas oficias da turnê, BsAs, PoA e SP, frente e verso, em alta qualidade.
Quem quiser me manda uma mp.
Abrassss...

Opa, se puder me mandar, eu aceito.

E Iná e HeavyMaster, compartilhem as fotos de vocês, que eu sei que vocês tem trocentas fotos. Laughing

Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

MensagemEnviada: Thu Feb 04, 2010 1:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Opa, se puder me mandar, eu aceito.

E Iná e HeavyMaster, compartilhem as fotos de vocês, que eu sei que vocês tem trocentas fotos. Laughing

HAIUHEIAUHEAIUEHAIHEAIUA
Eu ri, Doug Laughing

Já tou ajeitando a parada aqui, colocando meus créditos. Depois eu mando tudo bonitinho pra ti Smile

Mas só vou te mandar as do Sepultura Laughing Laughing Laughing

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Feb 04, 2010 7:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nebel escreveu:
HAIUHEIAUHEAIUEHAIHEAIUA
Eu ri, Doug Laughing

Já tou ajeitando a parada aqui, colocando meus créditos. Depois eu mando tudo bonitinho pra ti Smile

Mas só vou te mandar as do Sepultura Laughing Laughing Laughing

Larga a mão de ser miserável muié, manda tudo logo. Laughing Laughing Laughing

WeedallicA
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Feb 04, 2010 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae, upei as imagens nesse link aqui:
https://www.yousendit.com/download/S1VBN3RVdkdLVlhIRGc9PQ

É só baixar. Mas tem que ser rápido, pq o link só dura 7 dias.
GO!

LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Thu Feb 04, 2010 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa, valeu ae.
baixarei Wink

Edit: Acabei de baixar, ficou ótimo. Tudo certinho, valeu! Very Happy

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por LuizOp em Thu Feb 04, 2010 1:20 pm, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Feb 04, 2010 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WeedallicA escreveu:
Ae, upei as imagens nesse link aqui:
https://www.yousendit.com/download/S1VBN3RVdkdLVlhIRGc9PQ

É só baixar. Mas tem que ser rápido, pq o link só dura 7 dias.
GO!

Ficou massa cara, muito bom mesmo.

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Feb 04, 2010 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Massa, ficou muito bom mesmo. A parte de trás é sempre a mesma?

A moral agora é fazer uma camisa com essa arte mesmo, fica mais barato que comprar caso coloquem a venda. Laughing
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Feb 04, 2010 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pessoal, já pedi, mas vou pedir de novo: quem tiver fotos dos shows ou do pessoal do MR, me manda por e-mail: metalremains@terra.com.br

Depois, eu posso juntar tudo e disponibilizar pro pessoal aqui.

Valeu.

Mandei as melhores!
Tem um monte de outras, mas ficam meio fora de foco...
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Feb 04, 2010 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Inah, Isa, eu, mano da fila (Mauricio), um teco da bandeira, braço do Henrique e a bunda do Fernando acima da cabeça da Isa. São do Wilson, amigo meu japonês que estava lá conosco, vou salvas as fotos e mandar ao Douguera.

Editado pela última vez por Ricardeira em Thu Feb 04, 2010 3:24 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 1 de 6