MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Photos

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
WeedallicA
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Feb 04, 2010 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A parte de trás é sempre a mesma.

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Feb 04, 2010 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WeedallicA escreveu:
A parte de trás é sempre a mesma.

Nhonho escreveu:
Que será que ele quis dizer?

Editado pela última vez por Ricardeira em Thu Feb 04, 2010 3:39 pm, num total de 1 vez
WeedallicA
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Feb 04, 2010 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

camisetas, mano... Laughing

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Feb 04, 2010 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois vou abrir um tópico só pra fotos de POA, OK Doug?

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Feb 04, 2010 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Depois vou abrir um tópico só pra fotos de POA, OK Doug?
Ja posta td aqui cara?

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Feb 04, 2010 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mandei as fotos em rar em dois emails diferentes, Doug.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Feb 04, 2010 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Ja posta td aqui cara?

As fotos? As minhas eu já postei no tópico do show de POA.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Feb 05, 2010 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
(Imagem)

Inah, Isa, eu, mano da fila (Mauricio), um teco da bandeira, braço do Henrique e a bunda do Fernando acima da cabeça da Isa. São do Wilson, amigo meu japonês que estava lá conosco, vou salvas as fotos e mandar ao Douguera.

Eu achava que esse Mauricio era amigo do Riacrdo, quase na hora do show que descobri que todo mundo se conheceu por ali. Laughing

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Feb 05, 2010 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WeedallicA escreveu:
Ae, upei as imagens nesse link aqui:
https://www.yousendit.com/download/S1VBN3RVdkdLVlhIRGc9PQ

É só baixar. Mas tem que ser rápido, pq o link só dura 7 dias.
GO!

Valeu, cara. Very Happy

gbarata escreveu:
Mandei as melhores!
Tem um monte de outras, mas ficam meio fora de foco...

Recebi as imagens, valeu. Very Happy

James_Metcover escreveu:
(Imagem)

Inah, Isa, eu, mano da fila (Mauricio), um teco da bandeira, braço do Henrique e a bunda do Fernando acima da cabeça da Isa. São do Wilson, amigo meu japonês que estava lá conosco, vou salvas as fotos e mandar ao Douguera.

Tranquilo, fico no aguardo.

MoonWallkeR escreveu:
Mandei as fotos em rar em dois emails diferentes, Doug.

Valeu. Very Happy

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Feb 05, 2010 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vou começar a concatenar as minhas 70 FOTOS nesse exato momento.

se preparem.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Fri Feb 05, 2010 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As minhas(tiradas com celular) ficaram umas bostas.. Sad

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Feb 05, 2010 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o meu celular tem resolução 3.2 Mp, então até que não ficou tããããã ruim Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Feb 05, 2010 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coloquei as fotos dos shows que o pessoal do fórum me enviou na galeria do site: http://www.metalremains.com/galeria/categories.php?cat_id=21

Fotos do pessoal do MR em si, não vou disponibilizar lá.

Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Fri Feb 05, 2010 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
o meu celular tem resolução 3.2 Mp, então até que não ficou tããããã ruim Laughing

Pior que não ficaram ruins mesmo... Very Happy

[metalremains] escreveu:
Coloquei as fotos dos shows que o pessoal do fórum me enviou na galeria do site: http://www.metalremains.com/galeria/categories.php?cat_id=21

Fotos do pessoal do MR em si, não vou disponibilizar lá.

Boa Doug, ficou legal! Aprovado

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Feb 05, 2010 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu só roubei umas fotos do orkut do Fernando. Da galera na fila e tal, mas tem muito mais foto que não vi até agora. Metallucas tirou da galera do fórum, Iná também tirou, e mais gente.

Então postem aí pô. Razz
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 2 de 6