MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Photos

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri Feb 05, 2010 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, eu juro que te envio as fotos quando recebê-las na íntegra. Inclusive vou matar aquele corno do HeavyMaster que sumiu com as fotos Laughing

Editado pela última vez por Will em Fri Feb 05, 2010 11:08 pm, num total de 1 vez
Thiagosebo
King Nothing
King Nothing

ThiagoseboMensagemEnviada: Fri Feb 05, 2010 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Coloquei as fotos dos shows que o pessoal do fórum me enviou na galeria do site: http://www.metalremains.com/galeria/categories.php?cat_id=21

Fotos do pessoal do MR em si, não vou disponibilizar lá.

valeu!!

mto boas as fotos!!!
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 3:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Coloquei as fotos dos shows que o pessoal do fórum me enviou na galeria do site: http://www.metalremains.com/galeria/categories.php?cat_id=21

Fotos do pessoal do MR em si, não vou disponibilizar lá.

Massa as fotos Doug, valeu.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 9:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficou muito bom Doug! Depois quando todos mandarem as fotos, se der posta as fotos nda galera nesse tópico Very Happy
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gente, alguem me dá um toque pra eu mandar essas malditas fotos pro Doug? Perceberam o quanto eu estou paciente porque tudo que eu tento tá dando errado --' Thanks.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nebel escreveu:
Gente, alguem me dá um toque pra eu mandar essas malditas fotos pro Doug? Perceberam o quanto eu estou paciente porque tudo que eu tento tá dando errado --' Thanks.
Jeito mais fácil é zipar em um arquivo, enviar pro Megaupload, e me passar o link.

E já tava indo te intimar no seu scrapbook pra me mandar as fotos. Laughing
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Jeito mais fácil é zipar em um arquivo, enviar pro Megaupload, e me passar o link.

E já tava indo te intimar no seu scrapbook pra me mandar as fotos. Laughing

HAIUEHUAIHEUHEIE

Chefe já ia partir pra cobrança, apelando até por orkut Laughing Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Feb 08, 2010 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esperando AINDA pelas fotos da Inah e do Metallucas.

Peguei uns videos de um dos meus amigos que pegou a grade comigo no sabado. Postei eles na minha conta, George! se vc for fazer aquela parada de juntar td e fazer um dvd acho que fica legal.

http://www.youtube.com/user/rick085

Nessa minha conta tb pode-se encontrar a história do enterro da avó do meu amigo japones (Wilson) que ficou com a galera no sabado. Laughing Laughing

Edit - Doug, ja estou te mandando as fotos dele.

Editado pela última vez por Ricardeira em Mon Feb 08, 2010 10:57 am, num total de 2 vezes
raphamj
Invisible Kid
Invisible Kid

raphamjMensagemEnviada: Mon Feb 08, 2010 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera, coloquei no Youtube as duas músicas que eu gravei inteira no show do dia 31. Tel algumas fotos também...

The Unforgiven
http://www.youtube.com/watch?v=iDdyVM-xcck

Nothing Else Matters
http://www.youtube.com/watch?v=ORXEZHu7f1M

Fotos - 31.01
http://www.flickr.com/photos/non-sense/sets/72157623206473001/
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Mon Feb 08, 2010 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poxa Rica, eu já mandei pro Doug =~

Finalmente Laughing

Agora a parada é: CADÊ AS FOTOS, METALLUCAS!!!?1~~``!!11

Laughing Laughing

Editado pela última vez por Ladybird em Mon Feb 08, 2010 12:51 pm, num total de 2 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Feb 08, 2010 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As fotos da Iná eu coloquei na galeria do site ontem.
Metallucas1
King Nothing
King Nothing

Metallucas1MensagemEnviada: Mon Feb 08, 2010 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As fotos to colocando lah no topico do dia 30..!

ja postei 2..estou selecionando as melhores p postar lá..!!

Logo, logo consigo postar todas..
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Feb 08, 2010 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallucas1 escreveu:
As fotos to colocando lah no topico do dia 30..!

ja postei 2..estou selecionando as melhores p postar lá..!!

Logo, logo consigo postar todas..

As do dia 30 eu coloquei no site já. As do dia 31, você quer que coloque suas fotos do meet and greet no site? Porque se não quiser, vou colocar só as do show mesmo.
Metallucas1
King Nothing
King Nothing

Metallucas1MensagemEnviada: Mon Feb 08, 2010 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
As do dia 30 eu coloquei no site já. As do dia 31, você quer que coloque suas fotos do meet and greet no site? Porque se não quiser, vou colocar só as do show mesmo.

Pode ser..

vou passar as fotos do Meet e algumas otimas do show tambem..!

e vou postando algumas do dia 30 q ficaram boas pra quem quiser pegar.
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Mon Feb 08, 2010 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

És tu que tens aquelas fotos que a gente bateu na fila com a bandeira do MR, Metallucas?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 3 de 6