MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Photos

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Feb 09, 2010 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu lembro e tb queria essa foto.

El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Feb 09, 2010 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Nossa, não lembro dessa foto. Laughing Laughing

Normal, vc ainda estava em êxtase por ter ganho a baqueta, ehehe! Ninguém na sua situação lembraria, acredito eu!

My lifestyle determines my deathstyle.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Feb 09, 2010 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, não lembro quem tirou também. Acho que talvez tenha sido o Dernan.

Edit:

Fotos do HeavyMaster com o pessoal do fórum:

Eu acho que a maioria já tinha sido postada aqui em resolução menor.

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Feb 09, 2010 5:52 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Feb 09, 2010 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na última foto eu estou olhando para trás! É muito autismo.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Feb 09, 2010 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quantos fotografos tinha ao mesmo tempo nessa hora??...ninguem olha pra mesma camera!!! Confused Confused

krika_metall
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Feb 09, 2010 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é Fernando, foda essas fotos, acho que temos umas 4 ou 5 iguais e em nenhuma delas conseguimos todos olhando ao mesmo tempo para a foto ahahah

-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----

PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Feb 09, 2010 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jornais que guardei em casa, com divulgaçoes do show de POA.

Capa do Segunda Caderno, Zero Hora, segunda-feira, 16/11/2009.
Jornal publicado dias antes da confirmaçao dos shows no Brasil. Trazia informaçoes que praticamente confirmavam o show em POA, como data e local do show.

Capa do Segundo Caderno, Zero Hora, quinta-feira, 03/12/2009.
Banner oficial do show, ainda com o local sendo no Zequinha.

Capa do Segundo Caderno, Zero Hora, quinta-feira, 27/01/2010, um dia antes do show.
Dentro tem informações sobre o local do show, com o mapa, como chegar e etc, e informaçoes sobre os cds de estudio e dos dvds.

Editado pela última vez por Moonwalker em Tue Feb 09, 2010 10:47 pm, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Feb 10, 2010 3:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Wed Feb 10, 2010 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha a galera como estava animada, agitando. Laughing
Piada esse show, viu. Laughing
krika_metall
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Feb 10, 2010 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Piada total. As musicas parecem todas iguais. Eu fiquei conversando durante esse show. Mas tinha um ou outro gato pingado empolgadoooo no ultimo.

-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----

PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Feb 10, 2010 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:
Piada total. As musicas parecem todas iguais. Eu fiquei conversando durante esse show. Mas tinha um ou outro gato pingado empolgadoooo no ultimo.

Apesar de nem parecer Very Happy , estes caras devem ter parentes, amigos...deviam ser os empolgados!! Very Happy

Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Wed Feb 10, 2010 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta show horrivel, o show inteiro pra mim foi uma música só em 8 atos.. Laughing

ironmanlost escreveu:
Apesar de nem parecer Very Happy , estes caras devem ter parentes, amigos...deviam ser os empolgados!! Very Happy

Sim, ou pagaram uns pra cantar umas músicas, inclusive o Thales.. Laughing Laughing Laughing

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Feb 10, 2010 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Animação do pessoal no show do Hibria é memorável.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6