MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Photos

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Feb 08, 2010 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Tem que pedir com carinho né. Laughing

Pediu uma, duas vezes e ainda assim nao funcionou, aí tem que apelar pra estupidez mesmo.
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

MensagemEnviada: Mon Feb 08, 2010 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoas, tou organizando as fotos da galera, em breve postarei aqui. Tenham fé Laughing

krika_metall escreveu:
Sou nanica tbm Inahhh. Tinha q estar comigo no show e perto de mim nas fotos ahahah. Razz

Pois é, daí ninguém ia perceber HAUIEHUHEAUHEI

_

Toda vez eu dou risada quando vejo esse porra, parece um gremilin Laughing

Edit: Moon é brutu. Duvido que seja assim, só a capa ahuiehiuae

Editado pela última vez por Ladybird em Mon Feb 08, 2010 10:49 pm, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Feb 08, 2010 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me achei na foto, o cara de branco, que ta de costas é o Dands, ele da pra ver de qualquer lugar. Laughing Laughing Laughing

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Feb 08, 2010 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Inah: Foto do final do show e foto do tempero cade?

Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Feb 08, 2010 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tbm me achei na foto do Fmetal aí... tô do lado do carinha com mão na cintura e um pouco atrás do dands
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

MensagemEnviada: Mon Feb 08, 2010 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
(Imagem)

Me achei na foto, o cara de branco, que ta de costas é o Dands, ele da pra ver de qualquer lugar. Laughing Laughing Laughing

Nem dá pra me ver HAUIEHAUIHEUIHEUIAHEIUAHEUHEUIHAIUHEUIAHEUIAHEUIAHUAHEIA

James_Metcover escreveu:
Inah: Foto do final do show e foto do tempero cade?

Então, em breve postarei aqui. Reforçando, tenham fé Laughing
Mas fotos do final do show não bati nenhuma.

krika_metall
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Feb 08, 2010 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois fer não tinha acreditado mas dei o zoom aqui e tbm te achei Razz

-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----

PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Feb 08, 2010 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Claro que se acharam, eu tambem me achei.

To ali no canto, atrás do cara com a camisa preta do Metallica.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Feb 08, 2010 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moon, é o Dands e o Fmetal de fato. Estavamos lá.

Saudades desse dia Embarassed Embarassed Embarassed Sad Sad Sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Feb 08, 2010 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Claro que se acharam, eu tambem me achei.

To ali no canto, atrás do cara com a camisa preta do Metallica.

Editado pela última vez por fmetal em Mon Feb 08, 2010 11:21 pm, num total de 1 vez
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

MensagemEnviada: Mon Feb 08, 2010 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Saudades desse dia Embarassed Embarassed Embarassed Sad Sad Sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Tambééém =~

fmetal escreveu:
(Imagem)

Laughing Laughing Laughing Laughing

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Feb 08, 2010 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Moon, é o Dands e o Fmetal de fato. Estavamos lá.

Do jeito que ta ali nao ve muito bem mesmo, mas se der um zoom, da pra ver certinho.

Tambem to com saudade, ate hoje to felizão da vida, tem um pove aqui que ta ate brabo comigo, de tanto que fico contando do show, todo dia, toda vez que encontro o pessoal. Laughing Laughing

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Feb 09, 2010 1:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallucas tem mais foto da galera, não tem? Posta aí pô. Razz Lembro que tinha inclusive depois do show com a bandeira, onde até o Skull tava na foto e tal.

Manda aí quando possível Wink.

EDIT:
Acabei de ver que você postou no outro tópico Aprovado.

Editado pela última vez por Megadave em Tue Feb 09, 2010 2:11 am, num total de 1 vez
El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Feb 09, 2010 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem tirou foto da galera reunida na pista vip depois do show do dia 31, em frente ao palco?

My lifestyle determines my deathstyle.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Feb 09, 2010 10:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

El Toro Loco escreveu:
Quem tirou foto da galera reunida na pista vip depois do show do dia 31, em frente ao palco?

Nossa, não lembro dessa foto. Laughing Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 5 de 6