MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
os "moderadores"

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 11:48 pm Assunto: os "moderadores" Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o douglas, vc, que eh o admim do forum, me responda um dulvida: os moderadores aki, alem de vc sao o vin, fernado e andre ou qualquer 1 que tenha mais de 1000 post eh promovido a moderador???

pq, na minha opiniao, quem deve julgar se um topico ja existe, se eh realmente necessario, se a assinatura ou avatar eh improprio eh os MODERADORES...

eh foda postar algo e vim um monte de ANCIOES-QUE-SE-ACHAM-MODERADORES encher o saco por causa de um erro qualquer de postagem... Rolling Eyes
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a gente tenta combater isso todo dia,mas é foda...nego adora da pitaco no topico dos outros...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 12:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Assunto velho...já foi mto discutido...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 8:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é só não postar merda q isso não acontece... hahahaha

zuera...
como disse o dands, assunto velho... já muito discutido... e q eu cinseramente não vejo nenhum pq de discuti-lo de novo.

by the way, q porcaria de tópico hein? hehehe
zuera.. de novo!
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 10:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
cinseramente

Nossa KB, nao acredito...vc q eh o senhor supremo da lingua portuguesa

cinseramente doeu ehin Laughing

Editado pela última vez por Caco Phony em Wed Sep 08, 2004 10:09 am, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:

cinseramente doeu ehin :lol:

hahaha nem me liguei...
po, só troquei as letras de lugar... minhas SinCeras desculpas... :)
ficar postando de manha cedo não dá certo (nem tão cedo assim, mas enfim..)... hehehe

Editado pela última vez por KearBarl em Wed Sep 08, 2004 10:54 am, num total de 3 vezes
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:

Finalmente você conseguiu zoar o KB... Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 3:53 pm Assunto: Re: os "moderadores" Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
o douglas, vc, que eh o admim do forum, me responda um dulvida: os moderadores aki, alem de vc sao o vin, fernado e andre ou qualquer 1 que tenha mais de 1000 post eh promovido a moderador???

pq, na minha opiniao, quem deve julgar se um topico ja existe, se eh realmente necessario, se a assinatura ou avatar eh improprio eh os MODERADORES...

eh foda postar algo e vim um monte de ANCIOES-QUE-SE-ACHAM-MODERADORES encher o saco por causa de um erro qualquer de postagem... Rolling Eyes

Como disse o padoca, a gente tenta combater isso.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:

Eh neh eu to evoluindo cara Wink Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
dante´s inferno escreveu:

Eh neh eu to evoluindo cara Wink Laughing

continua assim, quem sabe um dia tu consegue ficar foda assim q nem eu...
heheheheheh
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
continua assim, quem sabe um dia tu consegue ficar foda assim q nem eu...
heheheheheh

Vc nao sabe como eu sonho com isso...
Derrick Davis
King Nothing
King Nothing

Derrick DavisMensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:

O que é isso meu...errar é humano Rolling Eyes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Derrick Davis escreveu:
O que é isso meu...errar é humano Rolling Eyes

Quininha, tenho uma notícia pra você:
Sua tentativa de reintegração a sociedade MetalRemains foi vetada por unanimidade. Falow. Twisted Evil
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Quininha, tenho uma notícia pra você:
Sua tentativa de reintegração a sociedade MetalRemains foi vetada por unanimidade. Falow. Twisted Evil

Felipe: Bom, meus caros amigos (se eh q eu tive amigos nesse forum). Isso q aconteceu prova q nesse forum quem nao for de um clubinho fechado acaba se ferrando. Eu errei uma vez, confesso, e até tinha mudado, juro mesmo. Se esse forum nao significasse nada pra mim, eu nem esta mensagem estaria enviando por intermedio do Tales.

Fazer oq, se nao tiv tempo de ter numero elevado de posts e popularidade assim como o BRUNO, por exemplo, q foi banido uma vez quando era Reggae Boy, foi reaceito no forum denovo, como Paulista, continuou pior do q ja era e ainda passou a criar polemica, foi banido de novo, depois disso conseguiu postar deus sabe-se la como com o cadastro antigo de Reggae Boy, foi banido de novo, ainda fez um cadastro como Brunosabbath e hoje posta tranquilamente como Wilsoon.

Mas fazer oq, quem nao eh do clubinho fechado de veteranos nao tem tantos privilegios.

Bom, eh isso ai, q eu tinha pra dizer. E mais uma vez, sentirei falta desse forum.

Abraços a todos

Felipe

Essas foram as ultimas palavras do Derrick Davis antes de sair correndo e se trancar no banheiro Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 1 de 6