Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
o douglas, vc, que eh o admim do forum, me responda um dulvida: os moderadores aki, alem de vc sao o vin, fernado e andre ou qualquer 1 que tenha mais de 1000 post eh promovido a moderador???
pq, na minha opiniao, quem deve julgar se um topico ja existe, se eh realmente necessario, se a assinatura ou avatar eh improprio eh os MODERADORES...
eh foda postar algo e vim um monte de ANCIOES-QUE-SE-ACHAM-MODERADORES encher o saco por causa de um erro qualquer de postagem...  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
a gente tenta combater isso todo dia,mas é foda...nego adora da pitaco no topico dos outros... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Assunto velho...já foi mto discutido... |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
é só não postar merda q isso não acontece... hahahaha
zuera...
como disse o dands, assunto velho... já muito discutido... e q eu cinseramente não vejo nenhum pq de discuti-lo de novo.
by the way, q porcaria de tópico hein? hehehe
zuera.. de novo! |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | | cinseramente |
Nossa KB, nao acredito...vc q eh o senhor supremo da lingua portuguesa
cinseramente doeu ehin 
Editado pela última vez por Caco Phony em Wed Sep 08, 2004 10:09 am, num total de 1 vez |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Caco Phony escreveu: | Nossa KB, nao acredito...vc q eh o senhor supremo da lingua portuguesa
cinseramente doeu ehin  |
|
|
 |

|
|
| Caco Phony escreveu: | Nossa KB, nao acredito...vc q eh o senhor supremo da lingua portuguesa
cinseramente doeu ehin :lol: |
hahaha nem me liguei...
po, só troquei as letras de lugar... minhas SinCeras desculpas... :)
ficar postando de manha cedo não dá certo (nem tão cedo assim, mas enfim..)... hehehe
Editado pela última vez por KearBarl em Wed Sep 08, 2004 10:54 am, num total de 3 vezes |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Finalmente você conseguiu zoar o KB...  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Zé Bedeu escreveu: | o douglas, vc, que eh o admim do forum, me responda um dulvida: os moderadores aki, alem de vc sao o vin, fernado e andre ou qualquer 1 que tenha mais de 1000 post eh promovido a moderador???
pq, na minha opiniao, quem deve julgar se um topico ja existe, se eh realmente necessario, se a assinatura ou avatar eh improprio eh os MODERADORES...
eh foda postar algo e vim um monte de ANCIOES-QUE-SE-ACHAM-MODERADORES encher o saco por causa de um erro qualquer de postagem...  |
Como disse o padoca, a gente tenta combater isso. |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| dante´s inferno escreveu: | Finalmente você conseguiu zoar o KB...  |
Eh neh eu to evoluindo cara  |
|
 |

|
|
| Caco Phony escreveu: | | dante´s inferno escreveu: | Finalmente você conseguiu zoar o KB...  |
Eh neh eu to evoluindo cara  |
continua assim, quem sabe um dia tu consegue ficar foda assim q nem eu...
heheheheheh |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | continua assim, quem sabe um dia tu consegue ficar foda assim q nem eu...
heheheheheh |
Vc nao sabe como eu sonho com isso... |
|
 |
Derrick Davis King Nothing

|
|
O que é isso meu...errar é humano  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Derrick Davis escreveu: | O que é isso meu...errar é humano  |
Quininha, tenho uma notícia pra você:
Sua tentativa de reintegração a sociedade MetalRemains foi vetada por unanimidade. Falow.  |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | Quininha, tenho uma notícia pra você:
Sua tentativa de reintegração a sociedade MetalRemains foi vetada por unanimidade. Falow.  |
Felipe: Bom, meus caros amigos (se eh q eu tive amigos nesse forum). Isso q aconteceu prova q nesse forum quem nao for de um clubinho fechado acaba se ferrando. Eu errei uma vez, confesso, e até tinha mudado, juro mesmo. Se esse forum nao significasse nada pra mim, eu nem esta mensagem estaria enviando por intermedio do Tales.
Fazer oq, se nao tiv tempo de ter numero elevado de posts e popularidade assim como o BRUNO, por exemplo, q foi banido uma vez quando era Reggae Boy, foi reaceito no forum denovo, como Paulista, continuou pior do q ja era e ainda passou a criar polemica, foi banido de novo, depois disso conseguiu postar deus sabe-se la como com o cadastro antigo de Reggae Boy, foi banido de novo, ainda fez um cadastro como Brunosabbath e hoje posta tranquilamente como Wilsoon.
Mas fazer oq, quem nao eh do clubinho fechado de veteranos nao tem tantos privilegios.
Bom, eh isso ai, q eu tinha pra dizer. E mais uma vez, sentirei falta desse forum.
Abraços a todos
Felipe
Essas foram as ultimas palavras do Derrick Davis antes de sair correndo e se trancar no banheiro  |
|
 |