MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
os "moderadores"

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 2:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
cara, quando eu crio um topico, o meu objetivo naum eh que todos concordem com ele, mas oprincipal objetivo eh colocar meu ponto de vista e opinioes.... agora, se ninguem concorda, isso eh problema de cada um Wink

Não, o problema é seu, ja q ninguem concordo com oq vc fala, vc é excluido, vc é apenas um!
Um sozinho não faz revolução, então fica de boa aí e para de ser o CHe Guevara do forum!
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 2:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Não, o problema é seu, ja q ninguem concordo com oq vc fala, vc é excluido, vc é apenas um!
Um sozinho não faz revolução, então fica de boa aí e para de ser o CHe Guevara do forum!

entendi.... eu to querendo ser o che guevara???? so pq eu coloquei minha opiniao sobre os "pseudo-moderadores"??? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

bom, se mem todos concordaram com jesu, pq todos teriam que concordar comigo?....
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 2:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
bom, se mem todos concordaram com jesu, pq todos teriam que concordar comigo?....

é um deja vu ou eu já li essa mesma frase instantes atrás?

e é Jesus, com S no final... ;)
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 3:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
é um deja vu ou eu já li essa mesma frase instantes atrás?

e é Jesus, com S no final... Wink

brigado prof pasquale Wink
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 3:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
brigado prof pasquale :wink:

q nada... escrever jesus até um cavalo pangaré sabe... não precisa ser nenhum prof. pasquale...

Editado pela última vez por KearBarl em Sun Sep 12, 2004 3:20 am, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 3:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

chega né?
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
sei, mas continuo achando que naquele caso ele podia ter feito o que fez....

ae eu também acho que naquele caso tava certo , mas deixa queto .
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Master of Justice escreveu:
sei, mas continuo achando que naquele caso ele podia ter feito o que fez....

ae eu também acho que naquele caso tava certo , mas deixa queto .

eu concordo com o doug...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
q nada... escrever jesus até um cavalo pangaré sabe...

por isso que vc sabe ne.... Rolling Eyes
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Sep 13, 2004 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
por isso que vc sabe ne.... :roll:

é, foi o cavalo q me contou...
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Sep 13, 2004 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Zé Bedeu escreveu:
por isso que vc sabe ne.... Rolling Eyes

hauahahauhahauahauhauahauha Laughing Laughing Laughing
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Mon Sep 13, 2004 1:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Laughing
hyaahuauha

mto foda essa conversa dos 2, rachei o bico aqui...

qual será a próxima respota? Twisted Evil

Editado pela última vez por Lester em Mon Sep 13, 2004 1:42 am, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Mon Sep 13, 2004 1:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

isso mesmo....aprendendo com seres d mesma especie Wink
Laughing Laughing Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Sep 13, 2004 9:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
isso mesmo....aprendendo com seres d mesma especie Wink
Laughing Laughing Laughing

é... pode se dizer q eu sou um poco parecido com um cavalo... Twisted Evil
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Mon Sep 13, 2004 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Soh uma duvida: pq os smiles nao saem nas citaçoes do KB? Confused
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 4 de 6