MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
os "moderadores"

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Daqui a poko vai pra ''minha Rainha''...ja viu neh Laughing

Aí complica para o lado dele.. Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
?
refresca minha memória "faiz favor"...

qndo eu comentei pro cara editar o post vc e o quina ficaram zuando flaando q eu era moderador e num sei que .Acho que foi você o quina e o dands ainda . Os 3 Laughing .

Editado pela última vez por Megadave em Thu Sep 09, 2004 11:25 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Vi tanto erro de português nesse tópico que acho que esse ganhou um premio .

Quanto a usuários que agem como moderadores eu sei que faço isso de vez em quando também , ás vezes eu faço um comentário tentando ajudar mas vai ficando chato mesmo . Mas depois que o Quina e o KB comentaram num tópico lá , tô me controlando Laughing .

Obsevação : dulvida , cinseramente , quem deve julgar é os moderadores Laughing vou chamar um professor de português pra ler isso aqui Laughing

Isso, chama o professor e fala para corrigir o "quanto a usuários", o "ás vezes"... Wink
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Sep 10, 2004 1:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Isso, chama o professor e fala para corrigir o "quanto a usuários", o "ás vezes"... Wink

PAFF
na cara.... Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Sep 10, 2004 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
qndo eu comentei pro cara editar o post vc e o quina ficaram zuando flaando q eu era moderador e num sei que .Acho que foi você o quina e o dands ainda . Os 3 :lol: .

eu?
acho q tu tá enganado... se é o post q eu to pensando, eu até zoei o mesmo cara tbm em outro tópico... por causa da mesma coisa...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

é não vou ficar escrevendo no fórum como se fosse uma prova de gramática , mas eu pelo menos não cometo erros tão grotescos como os que eu citei naquele post .E me explica uma coisa o que tem de errado em escrever ''Quanto a usuários ? '' eu não estou usando o a como haver não , simplesmente estava me referindo a um assunto diferente e coloquei isso , não vejo erro nenhum . Me explica ae Wink

Editado pela última vez por Megadave em Sat Sep 11, 2004 11:54 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
E me explica uma coisa o que tem de errado em escrever ''Quanto a usuários ? '' eu não estou usando o a como haver não , simplesmente estava me referindo a um assunto diferente e coloquei isso , não vejo erro nenhum . Me explica ae Wink

"usuários" é masculino e plural... Logo, deveria ser "quanto aos usuários".
Wink
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
"usuários" é masculino e plural... Logo, deveria ser "quanto aos usuários".
Wink

mas ele não quis usar artigo definido aí doug... não quis usar a contração do pronome "a" com o artigo definido "os"...

analisando a frase dele tá certa sim... tipo, daria na mesma ele usar "a usuários" ou "aos usuários"... Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
mas ele não quis usar artigo definido aí doug... não quis usar a contração do pronome "a" com o artigo definido "os"...

analisando a frase dele tá certa sim... tipo, daria na mesma ele usar "a usuários" ou "aos usuários"... Wink

Eu ainda acho que falar "quanto a usuários" tá errado.
Não é questão de querer usar o artigo ou não. Nesse caso é necessário e obriga o uso do artigo.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu ainda acho que falar "quanto a usuários" tá errado.
Não é questão de querer usar o artigo ou não. Nesse caso é necessário e obriga o uso do artigo.

não existe regra pra isso não cara...

c pode usar tanto um quanto o outro, no caso da frase dele...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
não existe regra pra isso não cara...

c pode usar tanto um quanto o outro, no caso da frase dele...

http://www.linguabrasil.com.br/tropece/mostrar.php3?id_geral=100

"Só nos interessam agora as locuções que acabam na preposição a, pois estas exigem o acento indicativo de crase ou a craseado quando se ligam a um substantivo feminino determinado."

Pra mim, "usuários que agem como moderadores" é um substantivo masculino definido. Se o caso feminino exige crase, o caso masculino exige o "o" (ou "os", neste caso)

Editado pela última vez por [metalremains] em Sun Sep 12, 2004 1:19 am, num total de 1 vez
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 1:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po, e eu que corrijo uns g por j, s por ss ou sc já me acho um prof pasquale Laughing Laughing Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 1:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
http://www.linguabrasil.com.br/tropece/mostrar.php3?id_geral=100

"Só nos interessam agora as locuções que acabam na preposição a, pois estas exigem o acento indicativo de crase ou a craseado quando se ligam a um substantivo feminino determinado."

Pra mim, "usuários que agem como moderadores" é um substantivo masculino definido. Se o caso feminino exige crase, o caso masculino exige o "o" (ou "os", neste caso)

sei, mas continuo achando que naquele caso ele podia ter feito o que fez....
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 1:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o Wilber, vou ta dar uma dica, pra vc se enterar no forum vc temq ser amigo do Bruno, se vc não for amigo dele vc vai ficar criando topicos q ninguem concorda...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 2:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
o Wilber, vou ta dar uma dica, pra vc se enterar no forum vc temq ser amigo do Bruno, se vc não for amigo dele vc vai ficar criando topicos q ninguem concorda...

cara, quando eu crio um topico, o meu objetivo naum eh que todos concordem com ele, mas oprincipal objetivo eh colocar meu ponto de vista e opinioes.... agora, se ninguem concorda, isso eh problema de cada um Wink
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 3 de 6