MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
os "moderadores"

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Felipe: Bom, meus caros amigos (se eh q eu tive amigos nesse forum). Isso q aconteceu prova q nesse forum quem nao for de um clubinho fechado acaba se ferrando. Eu errei uma vez, confesso, e até tinha mudado, juro mesmo. Se esse forum nao significasse nada pra mim, eu nem esta mensagem estaria enviando por intermedio do Tales.

Fazer oq, se nao tiv tempo de ter numero elevado de posts e popularidade assim como o BRUNO, por exemplo, q foi banido uma vez quando era Reggae Boy, foi reaceito no forum denovo, como Paulista, continuou pior do q ja era e ainda passou a criar polemica, foi banido de novo, depois disso conseguiu postar deus sabe-se la como com o cadastro antigo de Reggae Boy, foi banido de novo, ainda fez um cadastro como Brunosabbath e hoje posta tranquilamente como Wilsoon.

Mas fazer oq, quem nao eh do clubinho fechado de veteranos nao tem tantos privilegios.

Bom, eh isso ai, q eu tinha pra dizer. E mais uma vez, sentirei falta desse forum.

Abraços a todos

Felipe

Essas foram as ultimas palavras do Derrick Davis antes de sair correndo e se trancar no banheiro Laughing

Ha, só pra constar: atualmente ninguém mais que é banido pode voltar. O Bruno foi o último caso aceito. Atualmente, quem for banido, é banido e acabou. Vide o caso do Michel. Tirando eu, os outros moderadores são amigos dele e mesmo assim, ele não foi reintegrado a sociedade MR.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
[metalremains] escreveu:
Quininha, tenho uma notícia pra você:
Sua tentativa de reintegração a sociedade MetalRemains foi vetada por unanimidade. Falow. Twisted Evil

Felipe: Bom, meus caros amigos (se eh q eu tive amigos nesse forum). Isso q aconteceu prova q nesse forum quem nao for de um clubinho fechado acaba se ferrando. Eu errei uma vez, confesso, e até tinha mudado, juro mesmo. Se esse forum nao significasse nada pra mim, eu nem esta mensagem estaria enviando por intermedio do Tales.

Fazer oq, se nao tiv tempo de ter numero elevado de posts e popularidade assim como o BRUNO, por exemplo, q foi banido uma vez quando era Reggae Boy, foi reaceito no forum denovo, como Paulista, continuou pior do q ja era e ainda passou a criar polemica, foi banido de novo, depois disso conseguiu postar deus sabe-se la como com o cadastro antigo de Reggae Boy, foi banido de novo, ainda fez um cadastro como Brunosabbath e hoje posta tranquilamente como Wilsoon.

Mas fazer oq, quem nao eh do clubinho fechado de veteranos nao tem tantos privilegios.

Bom, eh isso ai, q eu tinha pra dizer. E mais uma vez, sentirei falta desse forum.

Abraços a todos

Felipe

Essas foram as ultimas palavras do Derrick Davis antes de sair correndo e se trancar no banheiro Laughing

Quem é quininha? Quem é Felipe?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Quem é quininha? Quem é Felipe?

Quininha = Felipe = Ryu = Derrick Davis = Irmão do Quina = Irmão do Caco Phony
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 1:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ha, só pra constar: atualmente ninguém mais que é banido pode voltar. O Bruno foi o último caso aceito. Atualmente, quem for banido, é banido e acabou. Vide o caso do Michel. Tirando eu, os outros moderadores são amigos dele e mesmo assim, ele não foi reintegrado a sociedade MR.

doug, naum eh por nada naum, mas tudo que o quininha disse eh a mais pura verdade... quem eh novato aki precisa se integrar ao menssenger rapidamente pra entrar no clubinho.... caso contrario, ele naum eh bem vindo aki (pelos outros) Rolling Eyes

eh triste que isso aconteca, mas, fazer o q.... Rolling Eyes
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 1:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Quininha = Felipe = Ryu = Derrick Davis = Irmão do Quina = Irmão do Caco Phony

= amante do profeta Laughing Laughing Laughing

Edit: Eu tinha postado mas só depois vi o post do Wilber..entao respondendo ao que o Will disse:

Eu não acho...eu cheguei aqui não conhecia ninguém, não usava o msn e consegui me enturmar e tal...
Acontece que o Quininha ja quis chegar causando e olha no que deu...Rolling Eyes
O Profeta era usuario novo e se enturmou, o Pedro também....então não acho que isso seja uma panelinha... Wink

Editado pela última vez por Lady Justice em Thu Sep 09, 2004 1:28 am, num total de 2 vezes
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 7:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu comecei e frequentar o MSN depois de já estar postando aqui e o pessoal sempre foi muito cordial comigo... Eu não concordo com você Will.

P.S: O engraçado é que o moleque foi banido do nada...O Doug continua nos demonstrando o porque do seu rank. Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 10:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Eu comecei e frequentar o MSN depois de já estar postando aqui e o pessoal sempre foi muito cordial comigo... Eu não concordo com você Will.

P.S: O engraçado é que o moleque foi banido do nada...O Doug continua nos demonstrando o porque do seu rank. Laughing

nao nao...se nao entendeu alexandre...o cara ja tinha sido banido,e ele so entrava pra zuar...entao foi feita uma votacao pra ve se ele ficava ou nao,e deu que ele nao fica....

e wilber,so pra constar,na epoca que o doug me deu a moderacao,eu qse nao entrava no msn e mesmo assim virei moderador,entao nao procede essa sua acusacao(outra né?) de que pra se integrar ao forum tem que se dar turma do msn...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
doug, naum eh por nada naum, mas tudo que o quininha disse eh a mais pura verdade... quem eh novato aki precisa se integrar ao menssenger rapidamente pra entrar no clubinho.... caso contrario, ele naum eh bem vindo aki (pelos outros) Rolling Eyes

eh triste que isso aconteca, mas, fazer o q.... Rolling Eyes

Tem muita gente aqui que eu nunca falei no MSN e mesmo assim tá aí, sem problema algum... Desde que não chegue causando, a pessoa é mais do que bem vinda independente de estar ou não no MSN.

Edit: Aliás, pra constar também: o Quininha era jogado no chat do MSN de tempos em tempos...

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Sep 09, 2004 12:44 pm, num total de 1 vez
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
nao nao...se nao entendeu alexandre...o cara ja tinha sido banido,e ele so entrava pra zuar...entao foi feita uma votacao pra ve se ele ficava ou nao,e deu que ele nao fica....

e wilber,so pra constar,na epoca que o doug me deu a moderacao,eu qse nao entrava no msn e mesmo assim virei moderador,entao nao procede essa sua acusacao(outra né?) de que pra se integrar ao forum tem que se dar turma do msn...

Eu entendi meu Rei. Wink Só estava zoando o Doug..hehe...

A acusação do Will está totalmente infundada... Continuo achando que ele é um franco atirador..hehe..
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu entendi meu Rei.

Laughing
'meu Rei' foi foda hein Alexandre????!!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
:lol:
'meu Rei' foi foda hein Alexandre????!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

hahaha... é vdd
eu ia comentar sobre isso mas desisti...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu entendi meu Rei. Wink Só estava zoando o Doug..hehe...

A acusação do Will está totalmente infundada... Continuo achando que ele é um franco atirador..hehe..

Daqui a poko vai pra ''minha Rainha''...ja viu neh Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vi tanto erro de português nesse tópico que acho que esse ganhou um premio .

Quanto a usuários que agem como moderadores eu sei que faço isso de vez em quando também , ás vezes eu faço um comentário tentando ajudar mas vai ficando chato mesmo . Mas depois que o Quina e o KB comentaram num tópico lá , tô me controlando Laughing .

Obsevação : dulvida , cinseramente , quem deve julgar é os moderadores Laughing vou chamar um professor de português pra ler isso aqui Laughing

Editado pela última vez por Megadave em Thu Sep 09, 2004 8:50 pm, num total de 1 vez
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Vi tanto erro de português nesse tópico que acho que esse ganhou um prémio . E eu sei que faço isso de vez em quando também , ás vezes eu fãço um comentário tentando ajudar mas vai ficando chato mesmo . Mas depois que o Quina e o KB comentaram num tópico lá , tô me controlando Laughing .

Obsevação : dulvida , cinseramente , quem deve julgar é os moderadores Laughing vou chamar um professor de português pra ler isso aqui Laughing

Toma no teu cu Henrique Twisted Evil

Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Mas depois que o Quina e o KB comentaram num tópico lá , tô me controlando :lol: .

?
refresca minha memória "faiz favor"...
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 2 de 6