MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
os "moderadores"

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Sep 16, 2004 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
O engraçado eh q ele xinga os paulista bagaray e pelo menos eu nem fico incomodado...
Mas vai saber o pq dessa coisa dele levar tão a sério assim né.... 8) :lol:
Vamo lá KB, se tem algo que te incomoda poe pra fora duma vez!!! :lol: :lol:

tinha uma coisa mal cheirosa me incomodando mesmo... botei pra fora lá na banheiro agora a pouco...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Sep 16, 2004 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
qual fama?
a fama de brigador? de lutar praticamente sozinho contra os castelhano, defendendo o brasil imperial e não receber nada em troca?

como nada? nao fosse o brasil anexado o rs do uruguai(uruguai ou paraguai,sei la),v6 iam ser paraguaios ou uruguaios...

pra nao fala que eu to falando merda,nao tenho certeza se foi o rio grande do sul o estado anexado...acho que é,o brasil "roubou" o rio grande do paraguai...é isso mesmo?

se for isso,tem gratidao melhor do que nao ser paraguaio? Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Sep 16, 2004 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
como nada? nao fosse o brasil anexado o rs do uruguai(uruguai ou paraguai,sei la),v6 iam ser paraguaios ou uruguaios...

pra nao fala que eu to falando merda,nao tenho certeza se foi o rio grande do sul o estado anexado...acho que é,o brasil "roubou" o rio grande do paraguai...é isso mesmo?

se for isso,tem gratidao melhor do que nao ser paraguaio? :lol:

foi do uruguai... um acordo sei lá doq (falcatrua mesmo provavelmete)... sei que quase "roubaram" mais, no uruguai ainda existe uma cidade que os portugueses criaram lá (colonias, tipo oq israel faz na faixa de gaza) mas isso foi antes.... beeeeem antes...
depois quem manteu o rio grande como sendo do brasil foram os gauchos... lutando contra os espanhois q tavam querendo tomar conta...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Sep 16, 2004 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
foi do uruguai... um acordo sei lá doq (falcatrua mesmo provavelmete)... sei que quase "roubaram" mais, no uruguai ainda existe uma cidade que os portugueses criaram lá (colonias, tipo oq israel faz na faixa de gaza) mas isso foi antes.... beeeeem antes...
depois quem manteu o rio grande como sendo do brasil foram os gauchos... lutando contra os espanhois q tavam querendo tomar conta...

é to ligado...nao da pra negar que os gauchos sao briguentos,as maiores crises civis do brasil foram travadas por esses lados ai... Razz
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Sep 17, 2004 1:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se for isso,tem gratidao melhor do que nao ser paraguaio? Laughing

Tem sim..não ser argentino Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Sep 17, 2004 10:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Tem sim..não ser argentino Laughing

vixi argentino é foda...tda vez que eu ia pra floripa tva empesteado de argentino...o racinha do inferno so...nao cortam o cabelo(e pelo visto nao lavam tbm pq é tdo sebento),pensam que detona e só apanham no final...

ja as argentinas detonam Shocked . catei uma aregentina la uma vez que é a cara da laetitia casta Shocked , e ela deve se só chinelao perto das argentinas gatas mesmo...

a argentina é um lixo,mas bem que podia exportar as loiras(naturais) lindas que tem la pra ca... Twisted Evil
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Fri Sep 17, 2004 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não tenho raiva nenhuma da argentina, prefiro a rgentina doq muitos paises q tem por aí, acho bem legal a rivalidade do Brasil com a Argentina..
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Sep 17, 2004 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vixi argentino é foda...tda vez que eu ia pra floripa tva empesteado de argentino...o racinha do inferno so...nao cortam o cabelo(e pelo visto nao lavam tbm pq é tdo sebento),pensam que detona e só apanham no final...

ja as argentinas detonam Shocked . catei uma aregentina la uma vez que é a cara da laetitia casta Shocked , e ela deve se só chinelao perto das argentinas gatas mesmo...

a argentina é um lixo,mas bem que podia exportar as loiras(naturais) lindas que tem la pra ca... Twisted Evil

Eu confesso ter um pouco de raiva dos argentinos. Eu penso que eles são arrogantes e muito prepotentes, mas uma coisa eu reconheço, é um povo muito culto. Muito mais do que nós brasileiros.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Sep 17, 2004 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tenho 2 primos argentinos...

odeio eles... hahahaha
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Sep 17, 2004 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
tenho 2 primos argentinos...

odeio eles... hahahaha

Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Sep 17, 2004 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não tenho nada contra a Argentina...
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 1:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

argentino vive num mundo de ilusoes, onde maradona foi melhor q pele, onde eles ainda sao um povo rico, onde eles tem os melhores jogadores do mundo

sao arrogantes sem motivo nenhum, os jornais esportivos por exemplo sao extremamente parciais, chega a dar nojo, enfim sao na grande maioria uns escrotos

o dia q eles botarem o pe no chao e virem a merda em q estao, talvez melhorem
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 2:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
argentino vive num mundo de ilusoes, onde maradona foi melhor q pele, onde eles ainda sao um povo rico, onde eles tem os melhores jogadores do mundo

sao arrogantes sem motivo nenhum, os jornais esportivos por exemplo sao extremamente parciais, chega a dar nojo, enfim sao na grande maioria uns escrotos

o dia q eles botarem o pe no chao e virem a merda em q estao, talvez melhorem

argentinos sao mto choroes,adoram botar a culpa no brasil por eles estarem na merda agora,falam que foi por causa da desvalorizacao do real Rolling Eyes ...isso entre outras coisas...

mas nao se pode negar o nivel de instrucao deles realmente é maior que o brasileiro...a 50 anos atras argentina realmente era um pais de 1 mundo...pra dizer a verdade,tirando as rinhas entre os 2 paises,é uma pena a argentina ter caido assim...é ruim pro brasil tbm...argentina é o maior parceiro latino americano do brasil,o brasil perdeu mto tbm com a quebra deles...
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6