[metalremains] Ditador

|
|
| Scaion escreveu: | Estamos todos ferrados
Mas vc comprou 2 neh?! Fudeu mesmo! |
Sim, por isso que eu to ferrado. Se fosse só um, estaria ferrado, mas não tanto.
Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Sep 16, 2008 1:40 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Pelos meus cálculos são 800 reais, Doug!  É isso mesmo?
Sério, eu estaria chorando.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | Pelos meus cálculos são 800 reais, Doug! É isso mesmo?
Sério, eu estaria chorando.  |
Só de imposto, vai dar 563, usando os valores que o Scaion postou. Mais o valor dos dois boxes, vai dar mais de mil reais essa porcaria.
Edit: Pior de tudo é que eu nem recebi o valor da comissão do Submarino ainda, só vou receber no dia 30/09 ou no dia 01/10. 
Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Sep 16, 2008 1:41 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | Só de imposto, vai dar 563, usando os valores que o Scaion postou. Mais o valor dos dois boxes, vai dar mais de mil reais essa porcaria.  |
Pô, Doug... força aí, cara. |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Só de imposto, vai dar 563, usando os valores que o Scaion postou. Mais o valor dos dois boxes, vai dar mais de mil reais essa porcaria. |
E.I.T.A. P.O.R.R.A.
Acho que você nunca mais fará uma compra sem calcular as possíveis taxações em cima do produto depois dessa.
Editado pela última vez por HeavyMaster em Tue Sep 16, 2008 1:43 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Acho que você nunca mais fará uma compra sem calcular as possíveis taxações em cima do produto depois dessa. |
Po, pra mim só tinha os 60% de imposto lá. Não sabia que podiam cobrar ICMS, nem taxa administrativa (que porcaria é essa, aliás?)...
Vou vender o MR pra pagar os coffins.  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Cara, voce ta ferrado heim...que foda |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | que porcaria é essa, aliás? |
Isso é Brasil...  |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | Po, pra mim só tinha os 60% de imposto lá. Não sabia que podiam cobrar ICMS, nem taxa administrativa (que porcaria é essa, aliás?)...
É, senhor Douglas Morita... Agora pelo menos tu vai ficar esperto com essas coisas alfandegárias aí.
Mas, porra, maior sacanagem do mundo isso aí. É mais do que um assalto à mão armada. Puta que pariu. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| [metalremains] escreveu: | Po, pra mim só tinha os 60% de imposto lá. Não sabia que podiam cobrar ICMS, nem taxa administrativa (que porcaria é essa, aliás?)...
Ia recomendar, vender um dos Coffins e sortear um Cd mesmo no MR, mas, vc não vai conseguir vender um pelo preço total que pagou por ele nem fudeno, então, realmente nem sei oq te dizer, muito foda isso, ach oque vc deve reorrer de alguma forma se ila, tente ajuda com algum contator pra saber se essas taxas estão dentro da lei. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Eu acabei de comprar o Digipack no site do CDWOW, saiu 20 dolares, sem frete, por paypal, será que tem mais alguma porcaria pra eles cobrarem??? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Pir4do escreveu: | Cancela o pedido antes que seja tarde  |
Não tem como, já caiu a cobrança dos dois no cartão (e o coffin da Amazon já foi enviado). |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Mas ainda acho q essa cobrança tá absurda! Doug, antes de vc pagar o imposto verifica se essa porra tá certa. Me disseram q um dos motivos pra ter ficado caro assim, é o fato de empresas privadas como o Amazon enviar por Courier, que pagam as taxas antes e na entrega eles cobram elas junto ao imposto.
EDIT: Doug, parece q se o seu estiver vindo por Air Mail, vc pode ficar + tranquilo. Pelo jeito é no Priority Express q a coisa fode, mesmo!
É o envio por Courier q causa esse prejuízo, ao q parece.
Editado pela última vez por Scaion em Tue Sep 16, 2008 2:16 pm, num total de 2 vezes |
|
 |