MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Opiniões sobre o Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 45, 46, 47
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoas, a garota só estava sendo simpática. Calma lá. Wink

Kirk Hetfield escreveu:
em meio a tantos forrós e porcarias do tipo existe
vida inteligente.

É isso também que eu penso quando vejo a banda do Faustão, por exemplo, tocando Cyanide, ou algum caso onde uma coisa "obscura" X que eu conheço toca em um meio de comunicação mais popular.

Legal foi o tema do Sephiroth, do famosíssimo ( Very Happy ) Final Fantasy VII, tocando no Pânico! na TV. Emocionante. T_T

Mas não basta curtir Metallica, por exemplo, para ser inteligente... Twisted Evil

Editado pela última vez por Saracura em Mon Sep 29, 2008 4:27 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:
Te acalma, moça.
Ela estava brincando. (ela estava, né?) Confused

Pior que não, Peppy. Essa é a parte trágica. Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saracura escreveu:
Mas não basta curtir Metallica, por exemplo, para ser inteligente... Twisted Evil

Não mesmo, basta ser inteligente pra curtir Metallica
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me acabo com o povo daqui Laughing Laughing

E ela falava sério, eu acho.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Me acabo com o povo daqui Laughing Laughing

E ela falava sério, eu acho.
falava, sim... ela já falou algo do tipo outra vez... Laughing

mas essa do espírito do metal underground foi foda.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

só sei que gostei que teve metallica lá, divulgando o cd e tal. No mínimo foi um produtor metaleiro que escolheu Very Happy
raphamj
Invisible Kid
Invisible Kid

raphamjMensagemEnviada: Tue Sep 30, 2008 4:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra quem ficou curioso, tocou um trecho da versão original quando o programa estava acabando...

Talvez toque novamente nesse domingo... Não precisa ver o programa todo (se vc for masoquista, desconsidere), tocou bem no finalzinho quando ele está fazendo os agradecimentos...
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Sep 30, 2008 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Não mesmo, basta ser inteligente pra curtir Metallica

Aprovado
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Fri Oct 03, 2008 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém que já tenha a Roadie Crew de outubro poderia dizer se tem algum review do DM??
Se tiver, poderia transcreve-la ou fazer um scan??
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Oct 03, 2008 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com certeza já saiu.
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Mon Oct 06, 2008 9:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ThrashMetalera escreveu:
Como assim O q tem de erado em estar no Faustão?TUDO! Cadê nosso espírito de metal underground???

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Oct 06, 2008 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ontem eu escutei a cyanide Laughing

passou na hora que tava indo pra um intervalo, ate eu falei ó mãe metallica no faustao Metal euauheueu
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Oct 06, 2008 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
(Imagem)

Me mato de rir com esses esquemas do Jornada Laughing
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 9:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Me mato de rir com esses esquemas do Jornada Laughing
Eu também, desde aquela vez que o skull postou essa imagem ai eu dou risada quando vejo. Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 45, 46, 47
Página 47 de 47