| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
| fmetal escreveu: | | Eu acabei de comprar o Digipack no site do CDWOW, saiu 20 dolares, sem frete, por paypal, será que tem mais alguma porcaria pra eles cobrarem??? |
3 Sep 2008 CD METALLICA - Death Magnetic (Limited Edition Digipack) 16 Sep 2008 Dispatched
O meu já está a caminho, espero que não cobrem essas taxas extras também.
Bem, sinto muito por aqueles que compraram o box e, principalmente, pelo Doug que comprou dois.
Espero que o produto não decepcione ao menos.
"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012) |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
Putz, que merla tudo isso...
Mas será que isso é pra todos coffins? Ou é pra alguns poucos "sortudos"?
 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Acho que é pra todos, a encomenda é muito grande e muito cara para eles deixarem passar. |
|
 |

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Acho que é pra todos, a encomenda é muito grande e muito cara para eles deixarem passar. |
Mas você sabe qual o critério que eles usam pra cobrar as tais taxas?
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Scaion escreveu: | Mas ainda acho q essa cobrança tá absurda! Doug, antes de vc pagar o imposto verifica se essa porra tá certa. Me disseram q um dos motivos pra ter ficado caro assim, é o fato de empresas privadas como o Amazon enviar por Courier, que pagam as taxas antes e na entrega eles cobram elas junto ao imposto.
EDIT: Doug, parece q se o seu estiver vindo por Air Mail, vc pode ficar + tranquilo. Pelo jeito é no Priority Express q a coisa fode, mesmo!
É o envio por Courier q causa esse prejuízo, ao q parece. |
Hm, menos mal então. Já tinham me falado esse negócio de envio por courier, que costuma cobrar mais imposto mesmo, e aí também faz sentido a tal taxa administrativa.
Acho que por air mail, só devem cobrar os 60% mesmo então, se cobrarem. Ou assim espero.
| The Horseman escreveu: | | O meu já está a caminho, espero que não cobrem essas taxas extras também. |
CD assim nunca cobraram imposto de mim, até porque eu acho que como o valor é baixo, eles nem perdem tempo cobrando.
| Helltallica escreveu: | | Mas você sabe qual o critério que eles usam pra cobrar as tais taxas? |
Critério: eles olham e pensam "vou cobrar". Eu acho que é por amostragem. E se eles olharem pra alguma encomenda e achar que tá suspeita, também.

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Sep 16, 2008 2:20 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| Helltallica escreveu: | Putz, que merla tudo isso...
Mas será que isso é pra todos coffins? Ou é pra alguns poucos "sortudos"? |
Parece q esses adicionais são apenas para envio por Courier. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Helltallica escreveu: | | Mas você sabe qual o critério que eles usam pra cobrar as tais taxas? |
Como assim critério?? Eles cobram o que tá na lei... |
|
 |

|
|
| Scaion escreveu: | | Parece q esses adicionais são apenas para envio por Courier. |
Ah bom...
| Maluco Doido escreveu: | | Como assim critério?? Eles cobram o que tá na lei... |
Critério que eu digo é pra escolher os que irão pagar as taxas, porque pelo que parece não são todos produtos que pagam as tais taxas.
Mas pelo que, se não me engano, você falou, só os produtos mais caros pagam esses impostos. |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Como assim critério?? Eles cobram o que tá na lei... |
Quando eles cobram, eles cobram o que está na lei.
Mas o critério que ele quis dizer foi quando eles decidem cobrar ou não.
Exemplo: eles teriam que cobrar imposto pelo meu digipack, conforme a lei, mas provavelmente não vão cobrar.
Seguem aqueles critérios que o Doug disse agora pouco, eles 'escolhem' conforme o preço, tamanho, etc.
"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012) |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Ah tá, saquei agora.
Os produtos menores e pá, eles pegam 1 em 10, vamos supor. Agora os produtos mais vistosos, aí é foda, não tem como deixar passar, até porque o valor é muito alto para não se cobrar imposto. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Como são amigos que estão me enviando o coffin e o box de LPs, deu pra mim fazer uns "esquemas" e tenho boas chances de não pagar esses impostos revoltantes.
Agora, quem comprou de loja, fica difícil fazer esquema. 
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
porra Doug, que porra eim. Qualquer coisa me mande tua conta de algum banco, te ajudo com vintão  |
|
 |
Renan Invisible Kid

|
|
Estou de acordo com a maioria. Realmente é o melhor desde And Justice. O único problema que reparei foi na bateria, que apesar de estar muito melhor do que a apresentada nos plays anteriores, está muito alta. Fora isso "Totalmente Excelente" !!!!!! |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| -Dands- escreveu: | Como são amigos que estão me enviando o coffin e o box de LPs, deu pra mim fazer uns "esquemas" e tenho boas chances de não pagar esses impostos revoltantes.
Agora, quem comprou de loja, fica difícil fazer esquema.  |
Defina esquema?? 
 |
|
 |
|