| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
raphamj Invisible Kid

|
|
Tenho que concordar que a qualidade da produção do cd me decepcionou. Tá tudo muito alto.
Alguns usuários do Metallicabb postaram gráficos das músicas e lá vc pode ver do que nos estamos falando. Segue alguns link como base de comparação:
- Esse aqui é um rip de 1 min da All Nightmare Long tirada do vinil duplo. Muito mais audível porém continua alto pois foi masterizado assim.
http://www.mediafire.com/?oqcisaya2jl
-Esse aqui é uma comparação de um trecho da The Day That Never Comes (umas que mais sofrem com o famoso "clipping" ou chiado) entre a versão do cd e a versão do GH3.
http://rs467l32.rapidshare.com/files/145443651/125331/Samples.rar |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Baixei do torrent que o Doug postou (versão digital do álbum disponibilizada lá no Mission) e o som está MUITO BOM MESMO! Foi o melhor arquivo que eu baixei até agora. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Pow..
agora fiquei curioso. Minha net buça não baixa mais torrent. Esperar o Quincas passar pra nóise. |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Baixei do torrent que o Doug postou (versão digital do álbum disponibilizada lá no Mission) e o som está MUITO BOM MESMO! Foi o melhor arquivo que eu baixei até agora. |
Jow, se que tá atoa o dia inteiro, upa pra nóise
Please? 
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Baixei do torrent que o Doug postou (versão digital do álbum disponibilizada lá no Mission) e o som está MUITO BOM MESMO! Foi o melhor arquivo que eu baixei até agora. |
Opa. Onde?? MP, please.
edit: já achei. minha última tentativa de download. já baixei até um flac (que na minha opinião, soou até pior do que as versões que eu já tinha). O player melhor que encontrei para ouvir o cd até agora é no meu home theater (que não é nada demais, um philips 5.1 "importado" do parágua), aí sim o clipping e as distorções ficam difíceis de perceber.
Putz, muita diferença! Vou a cata de algum rip do GH3. Será que eles remixaram para o jogo? No mínimo, um filtro / plugin de áudio foi aplicado aí.
Editado pela última vez por jordan em Tue Sep 16, 2008 1:14 am, num total de 3 vezes |
|
 |
raphamj Invisible Kid

|
|
| jordan escreveu: | | Putz, muita diferença! Vou a cata de algum rip do GH3. Será que eles remixaram para o jogo? No mínimo, um filtro / plugin de áudio foi aplicado aí. |
Acredito que houve modificação sim, pois eles devem ter recebidos os masters de modo que pudessem implemnetar as musicas no game |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Pra quem quiser em torrent, o Doug postou o link do Pirate Bay. Para quem não consegue baixar em torrent, vou upar procêis.
Sobre o arquivo: eu pelo menos achei bem melhor que todos os outros arquivos que eu baixei (inclusive em FLAC), mas ainda há um pouco de saturação.
Editado pela última vez por HeavyMaster em Tue Sep 16, 2008 9:24 am, num total de 3 vezes |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Valeu, Doug! Baixei, mas não ouvi ainda.
Tava querendo ouvir desde quinta-feira essa versão, acabei baixando uma versão 320 que tava no mediaportal. |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
É, eu exagerei ali no "MUITO BOM MESMO". Escutei ele ontem à noite com volume mais baixo, mas hoje eu ouvi com um volume maior e deu pra perceber mais o clipping. Mas ainda sim continua sendo o melhor arquivo que eu baixei dentre todos. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Notícia ruim p/ quem comprou o coffin. Camarada me informou q entregaram o dele e os impostos cobrados foram o seguinte:
- 163 reais de imposto alfandegário (60%)
- 95 reais de ICMS (entrou no Brasil paga ICMS)
- 21 reais de taxa administrativa
- 2,50 de taxa da infraero
Porém, segundo ele o Box é muito DOIDO. Então só resta pagar chorando e ouvir sorrindo 
Editado pela última vez por Scaion em Tue Sep 16, 2008 1:09 pm, num total de 3 vezes |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Scaion escreveu: | Notícia ruim p/ quem comprou o coffin. Camarada me informou q entregaram o dele e os impostos cobrados foram o seguinte:
Porém, segundo ele o Box é muito DOIDO. Então só resta pagar chorando e ouvir sorrindo  |
Putz, isso é um absurdo!! Coisa de louco isso aí, facada, tiro. Nossa... |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Scaion escreveu: | Notícia ruim p/ quem comprou o coffin. Camarada me informou q entregaram o dele e os impostos cobrados foram o seguinte:
Porém, segundo ele o Box é muito DOIDO. Então só resta pagar chorando e ouvir sorrindo  |
Caralho. Que assalto à mão armada.  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| HeavyMaster escreveu: | Caralho. Que assalto à mão armada.  |
E na cara dura ainda por cima...
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Putz, to ferrado. 
 |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | Putz, to ferrado.  |
Estamos todos ferrados
Mas vc comprou 2 neh?! Fudeu mesmo!
Editado pela última vez por Scaion em Tue Sep 16, 2008 1:25 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|