MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Opiniões sobre o Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38 ... 45, 46, 47  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
raphamj
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho que concordar que a qualidade da produção do cd me decepcionou. Tá tudo muito alto.

Alguns usuários do Metallicabb postaram gráficos das músicas e lá vc pode ver do que nos estamos falando. Segue alguns link como base de comparação:

- Esse aqui é um rip de 1 min da All Nightmare Long tirada do vinil duplo. Muito mais audível porém continua alto pois foi masterizado assim.
http://www.mediafire.com/?oqcisaya2jl

-Esse aqui é uma comparação de um trecho da The Day That Never Comes (umas que mais sofrem com o famoso "clipping" ou chiado) entre a versão do cd e a versão do GH3.
http://rs467l32.rapidshare.com/files/145443651/125331/Samples.rar
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei do torrent que o Doug postou (versão digital do álbum disponibilizada lá no Mission) e o som está MUITO BOM MESMO! Foi o melhor arquivo que eu baixei até agora.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pow..

agora fiquei curioso. Minha net buça não baixa mais torrent. Esperar o Quincas passar pra nóise.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Baixei do torrent que o Doug postou (versão digital do álbum disponibilizada lá no Mission) e o som está MUITO BOM MESMO! Foi o melhor arquivo que eu baixei até agora.

Jow, se que tá atoa o dia inteiro, upa pra nóise Razz

Please? Smile

Wolves n' Ashes Blog
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:

Opa. Onde?? MP, please.

edit: já achei. minha última tentativa de download. já baixei até um flac (que na minha opinião, soou até pior do que as versões que eu já tinha). O player melhor que encontrei para ouvir o cd até agora é no meu home theater (que não é nada demais, um philips 5.1 "importado" do parágua), aí sim o clipping e as distorções ficam difíceis de perceber.

raphamj escreveu:

-Esse aqui é uma comparação de um trecho da The Day That Never Comes (umas que mais sofrem com o famoso "clipping" ou chiado) entre a versão do cd e a versão do GH3.
http://rs467l32.rapidshare.com/files/145443651/125331/Samples.rar

Putz, muita diferença! Vou a cata de algum rip do GH3. Será que eles remixaram para o jogo? No mínimo, um filtro / plugin de áudio foi aplicado aí.

Editado pela última vez por jordan em Tue Sep 16, 2008 1:14 am, num total de 3 vezes
raphamj
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 2:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Putz, muita diferença! Vou a cata de algum rip do GH3. Será que eles remixaram para o jogo? No mínimo, um filtro / plugin de áudio foi aplicado aí.

Acredito que houve modificação sim, pois eles devem ter recebidos os masters de modo que pudessem implemnetar as musicas no game
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 8:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra quem quiser em torrent, o Doug postou o link do Pirate Bay. Para quem não consegue baixar em torrent, vou upar procêis. Very Happy

Sobre o arquivo: eu pelo menos achei bem melhor que todos os outros arquivos que eu baixei (inclusive em FLAC), mas ainda há um pouco de saturação.

Editado pela última vez por HeavyMaster em Tue Sep 16, 2008 9:24 am, num total de 3 vezes
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu, Doug! Baixei, mas não ouvi ainda.

Tava querendo ouvir desde quinta-feira essa versão, acabei baixando uma versão 320 que tava no mediaportal.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, eu exagerei ali no "MUITO BOM MESMO". Escutei ele ontem à noite com volume mais baixo, mas hoje eu ouvi com um volume maior e deu pra perceber mais o clipping. Mas ainda sim continua sendo o melhor arquivo que eu baixei dentre todos.
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Notícia ruim p/ quem comprou o coffin. Camarada me informou q entregaram o dele e os impostos cobrados foram o seguinte:

- 163 reais de imposto alfandegário (60%)
- 95 reais de ICMS (entrou no Brasil paga ICMS)
- 21 reais de taxa administrativa
- 2,50 de taxa da infraero

Porém, segundo ele o Box é muito DOIDO. Então só resta pagar chorando e ouvir sorrindo Laughing

Editado pela última vez por Scaion em Tue Sep 16, 2008 1:09 pm, num total de 3 vezes
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Notícia ruim p/ quem comprou o coffin. Camarada me informou q entregaram o dele e os impostos cobrados foram o seguinte:

Porém, segundo ele o Box é muito DOIDO. Então só resta pagar chorando e ouvir sorrindo Laughing

Putz, isso é um absurdo!! Coisa de louco isso aí, facada, tiro. Nossa...
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:

Caralho. Que assalto à mão armada. Shocked
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Caralho. Que assalto à mão armada. Shocked

E na cara dura ainda por cima...

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:

Putz, to ferrado. Mad

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Putz, to ferrado. Mad

Estamos todos ferrados Mad
Mas vc comprou 2 neh?! Fudeu mesmo!

Editado pela última vez por Scaion em Tue Sep 16, 2008 1:25 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38 ... 45, 46, 47  Próximo
Página 37 de 47