MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Opiniões sobre o Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 44, 45, 46, 47  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Thu Sep 25, 2008 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
É notavel.

O que é notável? o_o
rato do esgoto
Disposable Hero
Disposable Hero

rato do esgotoMensagemEnviada: Thu Sep 25, 2008 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Não vejo problema nenhum em ter U3. A canção é excelente, só se equivocaram na escolha do nome. Foi a mesma coisa que dizer: "Comparem com as outras versões". E todo mundo faz isso nem notar a inutilidade.

Ela poderia ter o nome que fosse, que mesmo assim eu a consideraria fraca, sem graça, refrão chato...música forçada demais.
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Thu Sep 25, 2008 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem, eu gostei muito do CD. Ví que vocês comentaram do áudio e tals, mas acho que está legal e nem baixei a tal versão melhorada. O baixo ficou meio apagado, mas isso já rola a algum tempo.

Este CD superou minhas espectativas. Com as músicas que foram liberadas já fiquei muuuuuuuito animado e agora com o cd em mãos, vejo que a banda está em uma ótima fase e certamente este estará entre os melhores, se não o melhor de 2008.

Da primeira a última música o cd emana energia. Não consigo ouví-lo sem me empolgar, bater o pé ou mandar um air guitar. Laughing

Foi legal também, assistir o vídeo das gravações, ver os caras empolgadões fazendo e dando o melhor deles.

Enfim, dou nota 1000 pra esse cd.

Maluco Doido escreveu:
Master of Puppets
Ride The Lightning
...And Justice for All
Kill 'em All

DEATH MAGNETIC

Black Album
Load
ReLoad
St. Anger

Eu só mudaria a ordem dos 4 primeiros.
March_broken
King Nothing
King Nothing

March_brokenMensagemEnviada: Fri Sep 26, 2008 5:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Se tu não ta afim de ler cria seu próprio o fórum e vai falar asneiras nele, otário.

Nossa!! ficou abaladinho....

Faz o seguinte, compra uns Cds da Diana Krall ...Bater cabeça tá te deixando meio nervosinho ....

Isso pq é forum de discussão,e menino não aguenta e xinga ... tstststs
March_broken
King Nothing
King Nothing

March_brokenMensagemEnviada: Fri Sep 26, 2008 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saracura escreveu:
Nossa. Ver Globo virou pecado. Acho que você tem algum trauma com relação a isso, amigo. Procure ajuda. Sad

Tocava Breadfan? Que legal. Queria ver. Vou procurar o trecho de um "programinha da Globo" no YouTube. Sabe, eu sou feliz. Very Happy

Eu fazia isso quando tinha 11 anos. Tinha ouvido pela primeira vez Fight Fire with Fire e achava tudo muito massa.
Quando comprei o Garage Days vi o cover tocar no Globo Esporte e achei legal tambem.
Vi Slayer tocar em progama de Surf ao mesmo tempo que tocava Fastway na Armação Ilimitada com Juba e Lula. Sem contar inumeros classicos do Rock em Globo Reporter e nem por isso fiquei alucinado tentando baixar "trechos" de programas só pq tocou Metallica.
Amigo eu também sou feliz, mas procura uma coisa mais util pra fazer ...vc será mais feliz ainda ....

That´s all folks !!!!
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri Sep 26, 2008 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

March_broken escreveu:
Nossa!! ficou abaladinho....

Faz o seguinte, compra uns Cds da Diana Krall ...Bater cabeça tá te deixando meio nervosinho ....

Isso pq é forum de discussão,e menino não aguenta e xinga ... tstststs

É um fórum de discussão, e eu estou justamente emitindo minha opinião sobre seu post, se não gostou infelizmente não posso te ajudar cara...

E use o botão "Editar" se quiser adicionar algo ao seu post Wink Wink
March_broken
King Nothing
King Nothing

March_brokenMensagemEnviada: Sat Sep 27, 2008 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
É um fórum de discussão, e eu estou justamente emitindo minha opinião sobre seu post, se não gostou infelizmente não posso te ajudar cara...

E use o botão "Editar" se quiser adicionar algo ao seu post Wink Wink

Opinar não é igual xingar.

E ninguém gosta de gente mal-educada, muito menos pedi sua ajuda.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sat Sep 27, 2008 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

March_broken escreveu:

March_broken
King Nothing
King Nothing

March_brokenMensagemEnviada: Sat Sep 27, 2008 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
(Imagem)

É verdade.

E como na sua assinatura diz. Sun Tzu tinha razão.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sat Sep 27, 2008 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ô coice Laughing Laughing

chupa pirado que é de uva Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sat Sep 27, 2008 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

March_broken escreveu:

Minha opinião é que você é um otário, não cheguei a te xingar de algo ainda Smile E por mim você pode fazer quantos posts duplos conseguir, não sou eu que vai levar cartão.

fanaticmetal escreveu:
(Imagem)

Arrow

Kirk Hetfield escreveu:
ô coice Laughing Laughing

chupa pirado que é de uva Laughing

Pega aqui, pega Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Sep 27, 2008 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Se tu não ta afim de ler cria seu próprio o fórum e vai falar asneiras nele, otário.

Imagina se tivesse xingado Laughing
March_broken
King Nothing
King Nothing

March_brokenMensagemEnviada: Sat Sep 27, 2008 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:

Nossa, o rapazola ficou mal mesmo Exclamation
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sat Sep 27, 2008 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:

nhaaaa Embarassed Embarassed Love

Laughing Laughing Laughing
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Sat Sep 27, 2008 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal, ele é tr00. Deixem ele. Estou começando a ficar com medo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 44, 45, 46, 47  Próximo
Página 45 de 47