MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Opiniões sobre o Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 45, 46, 47  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Este cd é bom ...está na frente do Black Album
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só pra frizar no "Review" do Whiplash:

"O CD abre bem com "That Was Just Your Life". Outros bons momentos são "The End Of The Line" (ou a "The Other New Song" dos shows de 2006/07)"

Other New Song? Isso mostra o quanto ele acompanha a banda a ponto de fazer um Review... Laughing Laughing Laughing Laughing
Luiz-metaleiro1
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ouvindo esse album n sinto falta de ouvir mais nada
Jvliuscaesar
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse otário que escreveu no Whiplash! deve ser algum vagalume querendo aparecer!

Nao que eu discorde do review totalmente, mas qquer review que nao coloque TWJYL como uma das melhores e mais agressivas, pra mim nao tem validade hehe

Radical eu não?:p

Face the Thing that should NOT be!!
Will Hetfield
Invisible Kid
Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!

MensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Só pra frizar no "Review" do Whiplash:

"O CD abre bem com "That Was Just Your Life". Outros bons momentos são "The End Of The Line" (ou a "The Other New Song" dos shows de 2006/07)"

Other New Song? Isso mostra o quanto ele acompanha a banda a ponto de fazer um Review... Laughing Laughing Laughing Laughing

Desculpa a minha ignorancia, posso estar errado, mais eu acho que é a The New Song, e outra essa musica não foi colocada no album e sim alguns riffs parecidos. Se eu estiver errado por favor me corrijam !!!! huahuauhauh

Mais o cara do site Whiplash é cheio de querer saber tudo. As vezes já peguei muitos erros de noticias no site, isso é uma real !!!!!

\,,/ Ôô \,,/ Will Hetfield

Editado pela última vez por Will Hetfield em Sat Sep 06, 2008 12:27 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will Hetfield escreveu:
Desculpa a minha ignorancia, posso estar errado, mais eu acho que é a The New Song, e outra essa musica não foi colocada no album e sim alguns riffs parecidos. Se eu estiver errado por favor me corrijam !!!! huahuauhauh

Mais o cara do site Whiplash é cheio de querer saber tudo. As vezes já peguei muitos erros de noticias no site, isso é uma real !!!!!

Não é nenhuma das duas, foram só aproveitados alguns poucos riffs.

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Whiplash é baba ovo do Iron Maiden. O Iron Maiden pode lançar o pior lixo do mundo que eles estão lá, aplaudindo. Sobre o restante do universo musical eles são bastante 'críticos', como nesse review.

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §

Editado pela última vez por Crazy Horse em Sun Sep 07, 2008 4:45 am, num total de 1 vez
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

E os riffs mais fodas, diga-se de passagem.

--------------------------------

Olhem o review da Guitar World e compare com o do sujeito do Whiplash.

Mesmo não concordando em certos aspectos (por exemplo, sobre o que ele fala da BB&S), ele criticou as partes que ele considerou "menos-do-que-estelares", falou os pontos positivos do álbum com MUITO mais propriedade e seriedade que o cara do Whiplash.

Por isso achei o review do sujeito do Whiplash totalmente inútil e descartável.

Editado pela última vez por HeavyMaster em Sat Sep 06, 2008 12:59 pm, num total de 2 vezes
Will Hetfield
Invisible Kid
Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!

MensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Bem dessa foram pouco, é q não consegui me expressar direto !! hehe

HeavyMaster escreveu:
E os riffs mais fodas, diga-se de passagem.

E com certeza mais fodas !!!!!

\,,/ Ôô \,,/ Will Hetfield

Editado pela última vez por Will Hetfield em Sat Sep 06, 2008 12:58 pm, num total de 1 vez
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do Whiplash:

Citação:
06/09/08 AS VERDADES ACERCA DE TUDO!!!!!!

É O SEGUINTE: ESSE DISCO É MUTIO MELHOR QUE O MASTER OF PUPPETS E O RELOAD É O MELHOR DO METALLICA ... O autor da resenha é um bobalhão e 90% da galera do forum também ... Kirk humilha o Steve vai e o James canta mais que o Bruce Duckinson com certeza absoluta, falo isso pq sou professor de canto gregoriano a mais de 50 anos ... O Dave Mustaine é o principal do Metallica, pena que saiu ... amigos meus dos EUA me disseram que ele que quis sair, pq o Cliff era chato e crianção, além de mandar mal no baixo ...

Laughing Laughing Laughing

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:
Do Whiplash:

Citação:
06/09/08 AS VERDADES ACERCA DE TUDO!!!!!!

É O SEGUINTE: ESSE DISCO É MUTIO MELHOR QUE O MASTER OF PUPPETS E O RELOAD É O MELHOR DO METALLICA ... O autor da resenha é um bobalhão e 90% da galera do forum também ... Kirk humilha o Steve vai e o James canta mais que o Bruce Duckinson com certeza absoluta, falo isso pq sou professor de canto gregoriano a mais de 50 anos ... O Dave Mustaine é o principal do Metallica, pena que saiu ... amigos meus dos EUA me disseram que ele que quis sair, pq o Cliff era chato e crianção, além de mandar mal no baixo ...

Spoiler:
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sobre essa "citação":

É mais um piadista querendo aparecer.

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sinto é pena de um cara desses.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Eu sinto é pena de um cara desses.

Larga de ser ranzinza. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
fua
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 6:14 pm Assunto: Lindo Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ESTE ALBUM E LINDO, DESDE O ...AND JUSTICE FOR ALL K NAO SAIA UMA OBRA TAO PERFEITA... LINDO LINDO LINDO
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 45, 46, 47  Próximo
Página 21 de 47