| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Q Hero Of The Day

But we die hard
|
|
Este cd é bom ...está na frente do Black Album |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
Luiz-metaleiro1 Invisible Kid

|
|
ouvindo esse album n sinto falta de ouvir mais nada |
|
 |
Jvliuscaesar King Nothing

|
|
esse otário que escreveu no Whiplash! deve ser algum vagalume querendo aparecer!
Nao que eu discorde do review totalmente, mas qquer review que nao coloque TWJYL como uma das melhores e mais agressivas, pra mim nao tem validade hehe
Radical eu não?:p
Face the Thing that should NOT be!! |
|
 |
Will Hetfield Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!
|
|
| Pir4do escreveu: | Só pra frizar no "Review" do Whiplash:
"O CD abre bem com "That Was Just Your Life". Outros bons momentos são "The End Of The Line" (ou a "The Other New Song" dos shows de 2006/07)"
Other New Song? Isso mostra o quanto ele acompanha a banda a ponto de fazer um Review...  |
Desculpa a minha ignorancia, posso estar errado, mais eu acho que é a The New Song, e outra essa musica não foi colocada no album e sim alguns riffs parecidos. Se eu estiver errado por favor me corrijam !!!! huahuauhauh
Mais o cara do site Whiplash é cheio de querer saber tudo. As vezes já peguei muitos erros de noticias no site, isso é uma real !!!!!
\,,/ Ôô \,,/ Will Hetfield 
Editado pela última vez por Will Hetfield em Sat Sep 06, 2008 12:27 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Will Hetfield escreveu: | Desculpa a minha ignorancia, posso estar errado, mais eu acho que é a The New Song, e outra essa musica não foi colocada no album e sim alguns riffs parecidos. Se eu estiver errado por favor me corrijam !!!! huahuauhauh
Mais o cara do site Whiplash é cheio de querer saber tudo. As vezes já peguei muitos erros de noticias no site, isso é uma real !!!!! |
Não é nenhuma das duas, foram só aproveitados alguns poucos riffs.
 |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Whiplash é baba ovo do Iron Maiden. O Iron Maiden pode lançar o pior lixo do mundo que eles estão lá, aplaudindo. Sobre o restante do universo musical eles são bastante 'críticos', como nesse review.
http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Editado pela última vez por Crazy Horse em Sun Sep 07, 2008 4:45 am, num total de 1 vez |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Não é nenhuma das duas, foram só aproveitados alguns poucos riffs. |
E os riffs mais fodas, diga-se de passagem.
--------------------------------
Olhem o review da Guitar World e compare com o do sujeito do Whiplash.
Mesmo não concordando em certos aspectos (por exemplo, sobre o que ele fala da BB&S), ele criticou as partes que ele considerou "menos-do-que-estelares", falou os pontos positivos do álbum com MUITO mais propriedade e seriedade que o cara do Whiplash.
Por isso achei o review do sujeito do Whiplash totalmente inútil e descartável.
Editado pela última vez por HeavyMaster em Sat Sep 06, 2008 12:59 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Will Hetfield Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Não é nenhuma das duas, foram só aproveitados alguns poucos riffs. |
Bem dessa foram pouco, é q não consegui me expressar direto !! hehe
| HeavyMaster escreveu: | | E os riffs mais fodas, diga-se de passagem. |
E com certeza mais fodas !!!!!
\,,/ Ôô \,,/ Will Hetfield 
Editado pela última vez por Will Hetfield em Sat Sep 06, 2008 12:58 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Tabaco Hero Of The Day

| |
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| Tabaco escreveu: | Do Whiplash:
| Citação: | 06/09/08 AS VERDADES ACERCA DE TUDO!!!!!!
É O SEGUINTE: ESSE DISCO É MUTIO MELHOR QUE O MASTER OF PUPPETS E O RELOAD É O MELHOR DO METALLICA ... O autor da resenha é um bobalhão e 90% da galera do forum também ... Kirk humilha o Steve vai e o James canta mais que o Bruce Duckinson com certeza absoluta, falo isso pq sou professor de canto gregoriano a mais de 50 anos ... O Dave Mustaine é o principal do Metallica, pena que saiu ... amigos meus dos EUA me disseram que ele que quis sair, pq o Cliff era chato e crianção, além de mandar mal no baixo ... |
 | 
|
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Sobre essa "citação":
É mais um piadista querendo aparecer.
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Eu sinto é pena de um cara desses.
 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| RegisMoura escreveu: | | Eu sinto é pena de um cara desses. |
Larga de ser ranzinza. 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
fua King Nothing

|
|
ESTE ALBUM E LINDO, DESDE O ...AND JUSTICE FOR ALL K NAO SAIA UMA OBRA TAO PERFEITA... LINDO LINDO LINDO |
|
 |
|