MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Opiniões sobre o Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 45, 46, 47  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu dou.

E esse foi nem legal, valeu a tradução, Doug. É um pouco romântica/fantasiosa, mas achei bem legal e tiveram alguns pontos/visões que eu não sabia.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Como vocês conseguem ler essas Review? seja de quem for. Para mim não acrescenta em absolutamente nada (das que eu tento ler).

Eu, como fã do Metallica, gosto de ler as pessoas queimando a língua.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz, to ouvindo forgiven III agora e... notei uma coisa no refrão, ai me veio a cabeça, o primeiro review que saiu que dizia que em the Unforgiven III a voz do James lembrava a voz do Billie Joe do Green Day em certo momento e só agora reparei que é idêntico!!! Shocked Laughing

Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois, quando eu tiver um tempo, darei uma opinião mais apurada sobre o álbum, mas no geral, eu gostei bastante, eu escutei-lo inteiro várias vezes, coisa que NUNCA fiz com o St. Anger, mesmo quando eu era fanático pelo Metallica.
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei dessa matéria do The Guardian. Smile

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Review do Whiplash escreveu:
"Eu, eu, eu, o Metallica se f**eu."

Só com essa frase besta o cara já perdeu a credibilidade pra mim.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
putz, to ouvindo forgiven III agora e... notei uma coisa no refrão, ai me veio a cabeça, o primeiro review que saiu que dizia que em the Unforgiven III a voz do James lembrava a voz do Billie Joe do Green Day em certo momento e só agora reparei que é idêntico!!! Shocked Laughing

No How can i be lost é mt parecido mesmo

Spoiler:
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que faltou e/ou deixou a desejar no DM?
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
O que faltou e/ou deixou a desejar no DM?

Acho que The Unforgiven III poderia ter tido outro nome.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sobre o review do Whiplash:

Acho que o cara levou muito pro lado pessoal, eu, e como ja vi muitos aqui, gostaram do cd, uma das mais citadas pra preferida é The Judas Kiss, e o cara pelo jeito odiou, entao ae ja da pra ver que é a opinião dele, e assim vai ser de todos os outros que falarem algo...

A unica parte que posso dizer que concordo com ele é quando ele diz:
" A banda não pode fazer nada, pois jamais agradará a todos."

lpellissari
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 9:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Review postado no Whiplash:

Eis que chega o momento mais curioso. "The Unforgiven III". Um piano "evanescênico" no começo, um refrão bem melódico, um dos poucos solos sem wha-wha e um ritmo lento fazem dessa a música mais obscura do cd, mais fraca que a "Unforgiven" original do Black Album, mas com um abismo de diferença, para melhor, da segunda que está no Relixo.

Isso mostra o quanto o cara entende de música....
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 9:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faltaram mais dedilhados no DM, na minha humilde opinião. Os garotos se empolgaram demais com o peso dos anos 80. Laughing
Will Hetfield
Invisible Kid
Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!

MensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Faltaram mais dedilhados no DM, na minha humilde opinião. Os garotos se empolgaram demais com o peso dos anos 80. Laughing

Cara, imagina se eles fizessem que nem no Kill'em All, que eles eram definidos como garotos bebados tocando som pesado !!! hehe

Como será q seriam definidos? Alguem alguma ideia !!! hehe Rolling Eyes

\,,/ Ôô \,,/ Will Hetfield
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso aí é cheio de opiniões pessoais. Nunca dará pra fazer uma completamente isenta, pois todos botam seus comentários, críticas e sugestões...
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sinceramente não esperava nada diferente de um site ridículo como o Whiplash. Todo mundo tem o direito de dar sua opinião, mas foi um review tendencioso, ridículo, preconceituoso. Eu e milhões de pessoas q estão maravilhados com o album devemos ser surdos ou retardados e só o espertão lá q entende de música.... Evil or Very Mad
Ah e podiam mudar o nome do site para The Angel of the Gambler ou Como estás Amigo, ou qualquer merda desse tipo... Laughing Laughing
Mas q se foda...eu gostei é isso q importa....
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 45, 46, 47  Próximo
Página 20 de 47