| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
uerlei The End Of The Line

|
|
Eu dou.
E esse foi nem legal, valeu a tradução, Doug. É um pouco romântica/fantasiosa, mas achei bem legal e tiveram alguns pontos/visões que eu não sabia. |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Como vocês conseguem ler essas Review? seja de quem for. Para mim não acrescenta em absolutamente nada (das que eu tento ler). |
Eu, como fã do Metallica, gosto de ler as pessoas queimando a língua. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
| |
 |
Mastermind Frantic

|
|
Depois, quando eu tiver um tempo, darei uma opinião mais apurada sobre o álbum, mas no geral, eu gostei bastante, eu escutei-lo inteiro várias vezes, coisa que NUNCA fiz com o St. Anger, mesmo quando eu era fanático pelo Metallica. |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
Gostei dessa matéria do The Guardian. 
"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas." |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Review do Whiplash escreveu: | | "Eu, eu, eu, o Metallica se f**eu." |
Só com essa frase besta o cara já perdeu a credibilidade pra mim. |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| Metal Up Your Ass escreveu: | putz, to ouvindo forgiven III agora e... notei uma coisa no refrão, ai me veio a cabeça, o primeiro review que saiu que dizia que em the Unforgiven III a voz do James lembrava a voz do Billie Joe do Green Day em certo momento e só agora reparei que é idêntico!!!  |
No How can i be lost é mt parecido mesmo
|
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
O que faltou e/ou deixou a desejar no DM? |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| Lester escreveu: | | O que faltou e/ou deixou a desejar no DM? |
Acho que The Unforgiven III poderia ter tido outro nome. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Sobre o review do Whiplash:
Acho que o cara levou muito pro lado pessoal, eu, e como ja vi muitos aqui, gostaram do cd, uma das mais citadas pra preferida é The Judas Kiss, e o cara pelo jeito odiou, entao ae ja da pra ver que é a opinião dele, e assim vai ser de todos os outros que falarem algo...
A unica parte que posso dizer que concordo com ele é quando ele diz:
" A banda não pode fazer nada, pois jamais agradará a todos."
 |
|
 |
lpellissari King Nothing

|
|
| [metalremains] escreveu: | Review postado no Whiplash:
Eis que chega o momento mais curioso. "The Unforgiven III". Um piano "evanescênico" no começo, um refrão bem melódico, um dos poucos solos sem wha-wha e um ritmo lento fazem dessa a música mais obscura do cd, mais fraca que a "Unforgiven" original do Black Album, mas com um abismo de diferença, para melhor, da segunda que está no Relixo. |
Isso mostra o quanto o cara entende de música.... |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
Faltaram mais dedilhados no DM, na minha humilde opinião. Os garotos se empolgaram demais com o peso dos anos 80.  |
|
 |
Will Hetfield Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!
|
|
| Lester escreveu: | Faltaram mais dedilhados no DM, na minha humilde opinião. Os garotos se empolgaram demais com o peso dos anos 80.  |
Cara, imagina se eles fizessem que nem no Kill'em All, que eles eram definidos como garotos bebados tocando som pesado !!! hehe
Como será q seriam definidos? Alguem alguma ideia !!! hehe 
\,,/ Ôô \,,/ Will Hetfield  |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
Isso aí é cheio de opiniões pessoais. Nunca dará pra fazer uma completamente isenta, pois todos botam seus comentários, críticas e sugestões... |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Sinceramente não esperava nada diferente de um site ridículo como o Whiplash. Todo mundo tem o direito de dar sua opinião, mas foi um review tendencioso, ridículo, preconceituoso. Eu e milhões de pessoas q estão maravilhados com o album devemos ser surdos ou retardados e só o espertão lá q entende de música....
Ah e podiam mudar o nome do site para The Angel of the Gambler ou Como estás Amigo, ou qualquer merda desse tipo...
Mas q se foda...eu gostei é isso q importa.... |
|
 |
|