MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Opiniões sobre o Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 45, 46, 47  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
E o q seria alguém 'Imperdoado'?

Que não teve o perdão.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Procurei em três dicionários a palavra "imperdoado" e não a encontrei.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, não tem essa palavra mesmo.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas vem de imperdoavel. Dá pra entender.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Mas vem de imperdoavel. Dá pra entender.

Sim, pode-se deduzir. Mas a palavra não existe. Laughing
Dark Messiah
King Nothing
King Nothing

Dark MessiahMensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quanto a entrevista do kirk a única coisa de diferente foi que o reportar pergunta se ele lembra das passagens pelo Brasil e ele responde que na turnê que durará aproximadamente 2 anos eles(Metallica) esperam que a América do Sul esteja na agenda

tomara que sim Rolling Eyes Very Happy
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Que não teve o perdão.

HeavyMaster escreveu:
Procurei em três dicionários a palavra "imperdoado" e não a encontrei.

QuincasmetaLL escreveu:
É, não tem essa palavra mesmo.

Estou longe de ser um professor de português, contudo, no portugues, a expressão "não perdoado" soa como a melhor opção.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Horseman escreveu:
Estou longe de ser um professor de português, contudo, no portugues, a expressão "não perdoado" soa como a melhor opção.

Concordo. Aprovado
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Horseman escreveu:

Hm, é, vou mudar pra isso.

Edit: Feito. Como título da música ficou bom, mas não sei, no meio da música eu achei meio estranho. Alguém tem alguma sugestão?

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Sep 05, 2008 2:09 pm, num total de 1 vez
diegofsv
King Nothing
King Nothing

diegofsvMensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gente, unforgiven pelo q eu sei é imperdoável mesmo. Imperdoável é o que não pode ser perodado e dependendo da frase pode ser usado como alguem que não perdoa.

EDIT: na verdade imperdoavel seria unforgivable. Unforgiven seria "imperdoar" infelizmente essa dae nao existe

Editado pela última vez por diegofsv em Fri Sep 05, 2008 2:23 pm, num total de 1 vez
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Procurei no Michaelis a palavra "unforgiven" e também não encontrei. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Procurei no Michaelis a palavra "unforgiven" e também não encontrei. Laughing

No Dictionary.com tem "unforgiven". Eu acho que vou voltar pra "imperdoado" mesmo, qualquer coisa, é neologismo, e eu acho que as pessoas entendem o significado. Laughing
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hum, como composição musical tem licensa poética, não dá nada esses neologismos. Mas, "unforgiven" seria um neologismo também na língua inglesa, assim como "imperdoado" no português?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Hum, como composição musical tem licensa poética, não dá nada esses neologismos. Mas, "unforgiven" seria um neologismo também na língua inglesa, assim como "imperdoado" no português?

De acordo com o que tá escrito no Dictionary.com, e pelo que eu entendi, a palavra foi aceita em 1713 como parte da língua inglesa.

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Sep 05, 2008 2:40 pm, num total de 1 vez
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
De acordo com o que tá escrito no Dictionary.com, e pelo que eu entendi, a palavra foi aceita em 1713 como parte da língua inglesa.

Ah, sim. Então ela só não tem tradução literal em português...

Deixa "imperdoado" lá na letra traduzida mesmo. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 45, 46, 47  Próximo
Página 18 de 47