Quincas Whiplash

|
|
| fanaticmetal escreveu: | | E o q seria alguém 'Imperdoado'? |
Que não teve o perdão. |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Procurei em três dicionários a palavra "imperdoado" e não a encontrei. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
É, não tem essa palavra mesmo. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Mas vem de imperdoavel. Dá pra entender. |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| The Unnamed User escreveu: | | Mas vem de imperdoavel. Dá pra entender. |
Sim, pode-se deduzir. Mas a palavra não existe.  |
|
 |
Dark Messiah King Nothing

|
|
quanto a entrevista do kirk a única coisa de diferente foi que o reportar pergunta se ele lembra das passagens pelo Brasil e ele responde que na turnê que durará aproximadamente 2 anos eles(Metallica) esperam que a América do Sul esteja na agenda
tomara que sim  |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | Que não teve o perdão. |
| HeavyMaster escreveu: | | Procurei em três dicionários a palavra "imperdoado" e não a encontrei. |
| QuincasmetaLL escreveu: | | É, não tem essa palavra mesmo. |
Estou longe de ser um professor de português, contudo, no portugues, a expressão "não perdoado" soa como a melhor opção. |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Dark Horseman escreveu: | | Estou longe de ser um professor de português, contudo, no portugues, a expressão "não perdoado" soa como a melhor opção. |
Concordo.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Dark Horseman escreveu: | | Estou longe de ser um professor de português, contudo, no portugues, a expressão "não perdoado" soa como a melhor opção. |
Hm, é, vou mudar pra isso.
Edit: Feito. Como título da música ficou bom, mas não sei, no meio da música eu achei meio estranho. Alguém tem alguma sugestão?
Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Sep 05, 2008 2:09 pm, num total de 1 vez |
|
 |
diegofsv King Nothing

|
|
Gente, unforgiven pelo q eu sei é imperdoável mesmo. Imperdoável é o que não pode ser perodado e dependendo da frase pode ser usado como alguem que não perdoa.
EDIT: na verdade imperdoavel seria unforgivable. Unforgiven seria "imperdoar" infelizmente essa dae nao existe
Editado pela última vez por diegofsv em Fri Sep 05, 2008 2:23 pm, num total de 1 vez |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Procurei no Michaelis a palavra "unforgiven" e também não encontrei.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| HeavyMaster escreveu: | Procurei no Michaelis a palavra "unforgiven" e também não encontrei.  |
No Dictionary.com tem "unforgiven". Eu acho que vou voltar pra "imperdoado" mesmo, qualquer coisa, é neologismo, e eu acho que as pessoas entendem o significado.  |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Hum, como composição musical tem licensa poética, não dá nada esses neologismos. Mas, "unforgiven" seria um neologismo também na língua inglesa, assim como "imperdoado" no português? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Hum, como composição musical tem licensa poética, não dá nada esses neologismos. Mas, "unforgiven" seria um neologismo também na língua inglesa, assim como "imperdoado" no português? |
De acordo com o que tá escrito no Dictionary.com, e pelo que eu entendi, a palavra foi aceita em 1713 como parte da língua inglesa.
Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Sep 05, 2008 2:40 pm, num total de 1 vez |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | De acordo com o que tá escrito no Dictionary.com, e pelo que eu entendi, a palavra foi aceita em 1713 como parte da língua inglesa. |
Ah, sim. Então ela só não tem tradução literal em português...
Deixa "imperdoado" lá na letra traduzida mesmo.  |
|
 |