MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Opiniões sobre o Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 45, 46, 47  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Tem nem como comparar com o AMOLAD, Igor. Death Magnetic é thrash. A Matter é um heavy mais progressivo. Enfim, nada a ver um com o outro.

Até uma velhinha atravessando a rua é mais progressiva que o AMOLAD.
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Incrível. A maioria das músicas desse CD começam em um estilo meio Load, com Black Album, mas mais pra um lado anos 90 deles. O que deixa o fã meio desonfiado de primeira, mas nos ultimos minutos da música esse mesmo ouvinte é estuprado.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Douglas,

Meu cunhado tem um scanner, mas não é desses de mesa. A minha irmã tem uma máquina fotográfica turbinada. Vou tentar tirar uma foto!

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 7:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Douglas,

Meu cunhado tem um scanner, mas não é desses de mesa. A minha irmã tem uma máquina fotográfica turbinada. Vou tentar tirar uma foto!

Beleza, cara. Very Happy

Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 10:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ouvi a The Unforgiven III (estava curioso =D) e acho que esse nome cabe bem nela, sim. Tudo bem, pode ser que ela não tenha os elementos "melódicos" para ser um pouco parecida com as outras duas, ou até mesmo a falta dos refrões clássicos façam com que ela seja um pouco estranha, mas acho que o clima que eles criaram com a música e o assunto da letra, que trata de alguém que é "imperdoado", já dizem tudo.

Aliás, "Unforgiven" seria "Imperdoado" ou "Imperdoável"? Ou outra coisa? =3

"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saracura escreveu:
Eu ouvi a The Unforgiven III (estava curioso =D) e acho que esse nome cabe bem nela, sim. Tudo bem, pode ser que ela não tenha os elementos "melódicos" para ser um pouco parecida com as outras duas, ou até mesmo a falta dos refrões clássicos façam com que ela seja um pouco estranha, mas acho que o clima que eles criaram com a música e o assunto da letra, que trata de alguém que é "imperdoado", já dizem tudo.

Aliás, "Unforgiven" seria "Imperdoado" ou "Imperdoável"? Ou outra coisa? =3

Me mandaram um e-mail agora pouco chamando atenção sobre isso, que a tradução pra Unforgiven é Imperdoado e não Imperdoável (como tava antes). Imperdoável seria Unforgivable.

Dark Messiah
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 10:17 am Assunto: Matéria folha de são paulo Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Folha de São Paulo

"Banda volta ao passado em cacetadas"

DO ENVIADO A LONDRES

"Bandas longevas que cunharam um som típico no início da carreira tendem a revisitar esse som. O R.E.M. faz isso com "Accelerate". O U2 reencontrou o passado com "All that You Can't Leave Behind". Agora é a vez do Metallica.
Verdade que a banda californiana relutou em voltar a soar como nos primórdios. Alguém com 30 anos provavelmente não se lembra do Metallica lançando um álbum do mais autêntico thrash metal. Quem foi jovem na década de 1990 conheceu o Metallica com a radiofônica "Enter Sandman" ou na MTV, já com o visual comportado, em que as vastas cabeleiras deram lugar a cortes mauricinhos.
Depois da terapia de "St. Anger", uma regressão soa até natural. "Death Magnectic" já abre com duas cacetadas que poderiam estar em "Master of Puppets", terceiro e mais cultuado trabalho do Metallica: "That Was Just Your Life" e "The End of the Line". Ambas são cheias de clichês do thrash metal que o Metallica inventou.
O desfecho de "All Nightmare Long" remete ao de "Metal Militia", uma das faixas mais poderosas do disco de estréia da banda. "Suicide & Redemption" é ainda mais empolgante, até por ser totalmente instrumental. James Hetfield funciona melhor tocando guitarra. Em "Unforgiven III", única balada do CD, ele parece cantar os mesmos versos das anteriores.
Outra decepção do repertório é o "The Day that Never Comes". Mas o final, com "My Apocalypse", certamente lavará as almas dos fãs. Mais thrash do que ela, só o logo original da banda, que volta em "Death Magnetic". (JFJ)"

ta ai pessoal a matéria da folha de são paulo

meu primeiro post hell yeah!

Waiting for te one
The Day That Never Comes...

James Hetfield

Editado pela última vez por Dark Messiah em Fri Sep 05, 2008 10:19 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 10:22 am Assunto: Re: Matéria folha de são paulo Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Messiah escreveu:
Folha de São Paulo

DO ENVIADO A LONDRES

"Bandas longevas que cunharam um som típico no início da carreira tendem a revisitar esse som. O R.E.M. faz isso com "Accelerate". O U2 reencontrou o passado com "All that You Can't Leave Behind". Agora é a vez do Metallica.
Verdade que a banda californiana relutou em voltar a soar como nos primórdios. Alguém com 30 anos provavelmente não se lembra do Metallica lançando um álbum do mais autêntico thrash metal. Quem foi jovem na década de 1990 conheceu o Metallica com a radiofônica "Enter Sandman" ou na MTV, já com o visual comportado, em que as vastas cabeleiras deram lugar a cortes mauricinhos.
Depois da terapia de "St. Anger", uma regressão soa até natural. "Death Magnectic" já abre com duas cacetadas que poderiam estar em "Master of Puppets", terceiro e mais cultuado trabalho do Metallica: "That Was Just Your Life" e "The End of the Line". Ambas são cheias de clichês do thrash metal que o Metallica inventou.
O desfecho de "All Nightmare Long" remete ao de "Metal Militia", uma das faixas mais poderosas do disco de estréia da banda. "Suicide & Redemption" é ainda mais empolgante, até por ser totalmente instrumental. James Hetfield funciona melhor tocando guitarra. Em "Unforgiven III", única balada do CD, ele parece cantar os mesmos versos das anteriores.
Outra decepção do repertório é o "The Day that Never Comes". Mas o final, com "My Apocalypse", certamente lavará as almas dos fãs. Mais thrash do que ela, só o logo original da banda, que volta em "Death Magnetic". (JFJ)"

Ué, não era uma matéria de página inteira? Eu acho que tem mais coisas além da resenha, não tem? Enfim, valeu por postar esse trecho. Very Happy

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 10:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu Dark Messiah. Mas nada de mais também

[+] VOLTA KARMA [-]
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só dele ter falado que TDTNC é ruim, nem merecia a matéria.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 10:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saiu uma matéria no The Guardian, do Reino Unido também:
Link

Conta um pouco da história da banda, tem alguns trechos de entrevistas, mas nada de novo. Provavelmente nem traduzirei, mas se alguém quiser traduzir, eu coloco na página principal.

LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 11:21 am Assunto: Re: Matéria folha de são paulo Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ué, não era uma matéria de página inteira? Eu acho que tem mais coisas além da resenha, não tem? Enfim, valeu por postar esse trecho. Very Happy

tem mais coisas... e ainda a entrevista do kirk
diegofsv
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem, primeiro post aqui mas depois de ter ouvindo tantas vezes o DM eu tinha que postar em algum lugar do que achei.

Antes um pequeno histórico. Sou muito fã dos 4 primeiros albuns do metallica e não gosto de nenhum outro album depois do and justice for all. Isso mesmo, nem do black album eu gosto e na decada de 90 o melhor q o metallica fez pra mim foi alguns covers do garage. Dito isso tinha esperança no DM por causa do Rubin, que na minha humilde opinião, produziu o melhor album de thrash(e provavelmente do metal), o reign in blood. Os 4 primeiros do metallica são perfeitos, mas nenhum album pra mim chegou ao nivel de agressividade, velocidade e perfeição no caos que é o reign in blood. Dito isso vms ao q eu achei do DM.

Na primeira vez que escutei, ficou meio decepcionado. Apesar dos clássicos That was just your life, All nightmare Long (essa lemrba ate o kill em all, show) e My apocalypse, eu nao conseguia tirar a ideia de que o album era um load mais complexo. Mas depois de multiplas escutadas as musicas fora crescendo e so mesmo a the unforgiven 3 que não gostei. Em geral o album mata a pau e finalmente adicionei um quinto album do metallica de q sou fã. BEM melhor que qualquer coisa desde o and justice, e muito melhor q o black. Tenho esperanças que, caso venha outro album, que seja ainda melhor que esse. Metallica, welcome back!
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 12:16 pm Assunto: Re: Matéria folha de são paulo Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Messiah escreveu:
Folha de São Paulo

DO ENVIADO A LONDRES

To achando que esse cara que fez essa resenha ouviu a Unforgiven errada heim, nao achei os versos das anteriores aqui nao... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Me mandaram um e-mail agora pouco chamando atenção sobre isso, que a tradução pra Unforgiven é Imperdoado e não Imperdoável (como tava antes). Imperdoável seria Unforgivable.

E o q seria alguém 'Imperdoado'?
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 45, 46, 47  Próximo
Página 17 de 47