| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Will Frantic

No life king...
| |
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Debater o AMOLAD é uma coisa que eu não gostaria de fazer, pelo menos neste tópico. Só fiz uma comparação, apenas. Não pensem que estou abrindo uma discussão! 
http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA § |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| Maluco Doido escreveu: | | James Hetfield é rei, cara mais foda do mundo do metal. |
| Crazy Horse escreveu: | Esse lançamento do Metallica, como diria Hebe Camargo, é um troço 'bárbaro'. É inevitável fazer comparações, então eu posso dizer que o "Death Magnetic" botou debaixo do chinelo o último do Iron Maiden e o último do Megadeth.
Dá pra notar que o disco foi feito em união. É o disco de uma banda, não de um cara no comando de uns bonecos, como é o caso do Mustaine e do Megadeth. O do Iron Maiden nem se fala. Trabalho sem graça, forçado, sem encanto, sem brilho, sem nada. |
O que diabos tem a ver o novo do Metallica com o novo do Iron Maiden?
Acho totalmente inválida essa comparação. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Vai dar a bunda Maragato. Só falando merda essa semana, puta que pariu. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | | Melhor cd do Metallica desde o And Justice For All. |
Pronto, definiu pefeitamente.
Só acrescento: não, eu não esperava um album desse nível. Minha expectativa era um album de metal comum, com músicas boas no máximo, e algumas ruins. Mas sempre tive meu fiapo de esperança de que um dia o Metallica voltaria a fazer um som brutal, ainda que bastante pequeno.
Não é o melhor album do ano nem de longe, mas me empolguei por ter as expectativas absurdamente ultrapassadas.
Quem já foi rei nunca perde a majestade.
edit.: só morrerei feliz o dia que cantar o refrão de All Nightmare Long num show deles.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Editado pela última vez por PH em Thu Sep 04, 2008 8:27 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Alucard Invisible Kid

|
|
o que vcs acharam de the unforgiven III?? eu achei bacana, mas foge totalmente da linha das duas anteriores, achei que eles cagaram pelo menos colocando esse nome...mas, enfim..
"...sou um cidadão consciênte, não fanático!!" |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
A Folha de S.Paulo disse, na Ilustrada de segunda-feira (1º), que, em "The Unforgiven III", James repete os versos das versões anteriores. Uma das maiores bobanges que poderiam dizer, porque "U3" não tem nada a ver com as anteriores.
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Crazy Horse escreveu: | | A Folha de S.Paulo disse, na Ilustrada de segunda-feira (1º), que, em "The Unforgiven III", James repete os versos das versões anteriores. Uma das maiores bobanges que poderiam dizer, porque "U3" não tem nada a ver com as anteriores. |
Você tem essa matéria aí? Teria como me mandar? Porque ainda não consegui ler isso.
 |
|
 |
mzandonai2 King Nothing

|
|
demorei pra achar no 4shared um que abrisse, mas valeu muito a espera! Fez eu me lembrar um pouco de quando ouvi o Justice pela 1ª vez.
moacir |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Você tem essa matéria aí? Teria como me mandar? Porque ainda não consegui ler isso. |
Douglas,
Eu só tenho o jornal impresso. Infelizmente não assino a Folha Online, então não tenho digital. Vou ficar devendo.
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Crazy Horse escreveu: | Douglas,
Eu só tenho o jornal impresso. Infelizmente não assino a Folha Online, então não tenho digital. Vou ficar devendo. |
Não teria como scannear? Tirar foto (de forma que seja possível ler)?
 |
|
 |

The Last King Of Poland
| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Crazy Horse escreveu: | Não tenho scanner, mas posso tentar tirar uma fotografia. Assim que possível te dou um aviso.  |
Valeu. 
 |
|
 |
Will Hetfield Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!
|
|
Nussss sinceramente é mto massa !!!!!!! muito a cara do And Justice for All !!!!! hehe
\,,/ Ôô \,,/ Will Hetfield  |
|
 |
Alucard Invisible Kid

|
|
é? vou dar uma olhada pra ver se encontro, meus avós assinam, qualquer coisa eu tento postar uma foto, só por foto mesmo
"...sou um cidadão consciênte, não fanático!!" |
|
 |
|