MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Opiniões sobre o Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 45, 46, 47  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Desde terça tbm só escuto DM.

Eu também, cara. Não ouvi mais nenhuma música de nenhuma banda desde então
Tô até ficando preucupado. Essa porra vicia. Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também não ouço nada além do DM desde terça Laughing Laughing Laughing
Jvliuscaesar
King Nothing
King Nothing

JvliuscaesarMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha povo sou novo no forum, porem VICIADO em Metallica desde que tinha 16 anos.

EU ainda NAO ouvi o DM nas vezes SUFICIENTES pra dar um veredicto final, porem já tenho algumas opiniões e convicções:

1 - THAT WAS JUST YOU LIFE - essa foi um caso de AMOR a primeira audição! PODEROSA!!! MASSACRANTE!! AGRESSIVA!!! THRASHY!! - Um clássico IMEDIATO ! Parece um verdadeiro MASSACRE MUSICAL! E TEM QUALIDADEEEEE não é um monte de palhetadas rapidas e bateria rapida sem nexo ( Ex.: SLAYER).

2 - Ainda nao consegui enxergar essa BELEZA do tao refrao que falam da All nightmare... espero que daqui a algumas ouvidas eu enxerge MAS.... acho que no momento eu so tenho ouvidos para o MASSACRE que descrevi ai em cima...

Make metal!
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jvliuscaesar escreveu:
não é um monte de palhetadas rapidas e bateria rapida sem nexo ( Ex.: SLAYER).

Tava indo tão bem. Laughing
Jvliuscaesar
King Nothing
King Nothing

JvliuscaesarMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rapaz, nada contra o Slayer! Eu ate gosto um pouco deles, com a sua energia e som agressivo ( THRASH) . Agora, tenho que reconheçer que as vezes na segunda musica do disco deles eu ja fico enjoado!!

A diferença é o talento né...

Mas eles sao importantes tambem para a cena THRASH, entao tem crédito
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os caras do Slayer não tem talento?! Laughing Laughing Laughing
Jvliuscaesar
King Nothing
King Nothing

JvliuscaesarMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

TEM SIM!

So nao tem tanto quanto o METALLICA Very Happy
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
O reviw do Igor ta bacanudo, mas se ele for postar em outros lugares, não teria um pequenino erro aqui?

"é o típico que refrão que faz um estádio inteiro cantar junto. Demais!"

Corrigido! Brigadão!

crashman escreveu:
Tem erro, mas grande review não haja dúvidas

Corrigido! Valeu, cara.

Saracura escreveu:
Adorei o review do Igor, muito melhor do que muitos reviews que lemos antes do Album vazar. Mas acho que você poderia ter apontado alguns defeitos mesmo, deixando a euforia um pouco de lado. Poderia falar da produção, que DIZEM ter ficado um pouco ruim, ou de alguma outra coisa, entende?

Sabe, mais como uma crítica construtiva, porque eu adorei seu review e ele me deixou com mais sede ainda para ouvir essa maravilha. ^^

Certo! Obrigado pela crítica. Mas, como já disseram, fica difícil avaliar a produção por arquivos baixados da net, não é? Mais uma vez obrigado!
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí é questão de gosto, mas eu mudaria para:

Só não tem tanto quanto o JAMES HETFIELD.

Esse disco só me provou mais ainda o quanto que esse cara é foda.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James Hetfield é rei, cara mais foda do mundo do metal.
Jvliuscaesar
King Nothing
King Nothing

JvliuscaesarMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu falei do CONJUNTO DA OBRA!

é claro que eu sei que tem nego mto mais foda na bateria do que o LARS ( que infelizente parece que desaprendeu a tocar ao longo dos anos). por ex. o grande NEIL PEART, esse entao é imbativel!

Agora pra ficar pau a pau com o JAMES eu acho que realmente nao tem pra ninguem...
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CARALHO

FOOODDDAAAA

VAi TOMAR NO CUUUU

METALLiCA CHUTA BUNDAS!!
CALEM AS BOCAS DOS DiFAMADORES!
QUEiMEM OS TRAiDORES!!!

MATEM O WiLBER!!!! Laughing Laughing Laughing

ahh é, o wilber encontrou a luz. Laughing

enfim, foda demais o album galera, muito bom.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse lançamento do Metallica, como diria Hebe Camargo, é um troço 'bárbaro'. É inevitável fazer comparações, então eu posso dizer que o "Death Magnetic" botou debaixo do chinelo o último do Iron Maiden e o último do Megadeth.

Dá pra notar que o disco foi feito em união. É o disco de uma banda, não de um cara no comando de uns bonecos, como é o caso do Mustaine e do Megadeth. O do Iron Maiden nem se fala. Trabalho sem graça, forçado, sem encanto, sem brilho, sem nada.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem nem como comparar com o AMOLAD, Igor. Death Magnetic é thrash. A Matter é um heavy mais progressivo. Enfim, nada a ver um com o outro.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No ponto de vista de lançamentos recentes de bandas veteranas orientadas pelo metal, tem como comparar sim. E bata na boca por ter colocado a palava 'progressivo' no teu post. Você faz os caras do Yes, Genesis, Dream Theater, e outros, de fato, progressivos, sentirem urticárias pelo corpo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 45, 46, 47  Próximo
Página 15 de 47