MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Opiniões sobre o Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 45, 46, 47  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O foda é que review perde totalmente a graça depois que tu conhece o album.

Li TODOS antes de ouvir o album. Depois não me animei em ler mais nenhum. Só o da R. Stone que eu to pensando em ler.

Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caramba, nao tenho palavras!!! Quando eu chegar no Brasil vou colocar uma potencia no meu carro e vou sair arrebentando esta porra deste album pra todo mundo ouvir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Todo mundo que falou mal do metallica este tempo todo, que eles estavam acabados : CHUPA!!!! Ou melhor, ENGOLE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAA

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"

Editado pela última vez por Darth Vader em Thu Sep 04, 2008 1:35 pm, num total de 1 vez
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:

Li TODOS antes de ouvir o album. Depois não me animei em ler mais nenhum. Só o da R. Stone que eu to pensando em ler.

Eu estou lendo os que estão saindo agora também, porque posso discordar de algumas coisas agora que ouvi o álbum.
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já ouvi o álbum 4 vezes.
O que tenho pra dizer é que estou muito satisfeito Very Happy

Gostei de todas as músicas já de cara.

To vendo o povo falar mal da Unforgiven III, e sinceramente eu gostei muito dela. Letra muito bonita, muito pessoal, momento de descanso no álbum.

Bom...mas sempre tem as que a gente mais ta curtindo no momento né?

No momento as músicas que mais estão me empolgando são That was Just your Life e Broken Beat & Scarred.

Achei que a 1ª é uma excelente introdução...palhetadas fudidonas. Muito melhor que Enter Sandman, Ain't my Bitch, Fuel e Frantic heim? Já começar o álbum de maneira tão destruidora assim...foi demais.

E Broken Beat & Scarred achei legal pq, além dos riffs fuderósos (Hetfield destaque absoluto do álbum), ela me parece uma música além de empolgante, cheia de esperança e mensagem positiva Very Happy

É provável que eu acabe mudando de opinião daqui a algumas ouvidas ahuahuuhaha

Por isso não posto review. Deixa a poeira baixar antes.

"My hands are cut but I still sail...An ocean of sadness...In the rain..."

Drown in Ashes
-Celtic Frost-
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ainda não escutei.

Andei vendo o fórum babaca do Whiplash ontem. Impressionante como as opinões dos idiotas mudam rápido né. Very Happy Cool

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um dos trechos mais empolgantes do século é a partir de 6:30 até 7:36 da Judas Kiss.

Isso ao vivo deve ser anormal de louco!!!!!!!!
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Um dos trechos mais empolgantes do século é a partir de 6:30 até 7:36 da Judas Kiss.

Isso ao vivo deve ser anormal de louco!!!!!!!!

É a musica que eu mais quero ouvir ao vivo, acho que a parte rapida do solo vai decepar cabeças... Very Happy Very Happy Very Happy

lpellissari
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanto mais eu escuto, mais louco eu fico....

Faltou luz aqui na cidade a manhã toda e eu só ouvindo no mp3..... agora que voltou a luz.....

FUCKIN' YEAHHHHHHH

Tenho pena dos vizinhos. Sério. Twisted Evil

Fear thy name as hell awakens
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
É a musica que eu mais quero ouvir ao vivo, acho que a parte rapida do solo vai decepar cabeças... Very Happy Very Happy Very Happy

Isso, isso, Isso....

Isso se o Kirk conseguir tocar e sem errar...Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:

Comigo é totalmente o contrário, prefiro ler quando já conheço o álbum, pra ver o que concordo ou não.

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

por mim tanto faz ler antes ou depois, o que importa é eu ver a minha reação e depois comparar com o que o cara falou no review.
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DM = mistura do melhor de AJFA, Black Album, e pitada de Load & Reload. Ficou algo novo, e que com certeza assumirá um alto posto no rank dos melhores albums da banda...

E mew, That was just your life é uma música pervertida, ela já me fez ter orgamos múltiplos...o nome dessa porra devia ser menor...pq eu vo escrever muito o nome dela... Smile
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu som, meu Pc e meu MP3 player só toca esse álbum desde a terça feira, não escuto nada mais além de DM, e agora posso dizer com razão.

Ele é muito melhor que o black album, é tão empolgante quanto o black, porém muito mais pesado e eletrizante.

Não enjôo de ouvir este disco e mal posso esperar pra comprar o original.

Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Meu som, meu Pc e meu MP3 player só toca esse álbum desde a terça feira, não escuto nada mais além de DM, e agora posso dizer com razão.

Ele é muito melhor que o black album, é tão empolgante quanto o black, porém muito mais pesado e eletrizante.

Não enjôo de ouvir este disco e mal posso esperar pra comprar o original.

Sim, penso o mesmo que vc...eles conseguiram fazer algo melhor que o Black Album...um feito quase que inimaginável para nós fãs...

Sempre pedíamos algo parecido que pelo menos chegasse perto do album preto, no entanto o que vemos é algo melhor...

Agora só falta Brazil Tour!
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desde terça tbm só escuto DM. Ouvi ele no som, e realmente ficou alto pra caralho, mas não axei a mixagem ruim como alguns dizem. Pra mim esse é o melhor disco de 2008 junto ao Formation of Damnation. Encomendei o Box no início de agosto e digo q foi um dinheiro bem gasto Very Happy
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 45, 46, 47  Próximo
Página 14 de 47