| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
O foda é que review perde totalmente a graça depois que tu conhece o album.
Li TODOS antes de ouvir o album. Depois não me animei em ler mais nenhum. Só o da R. Stone que eu to pensando em ler.
 |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Caramba, nao tenho palavras!!! Quando eu chegar no Brasil vou colocar uma potencia no meu carro e vou sair arrebentando esta porra deste album pra todo mundo ouvir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Todo mundo que falou mal do metallica este tempo todo, que eles estavam acabados : CHUPA!!!! Ou melhor, ENGOLE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAA
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny"
Editado pela última vez por Darth Vader em Thu Sep 04, 2008 1:35 pm, num total de 1 vez |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| The Unnamed User escreveu: | O foda é que review perde totalmente a graça depois que tu conhece o album.
Li TODOS antes de ouvir o album. Depois não me animei em ler mais nenhum. Só o da R. Stone que eu to pensando em ler. |
Eu estou lendo os que estão saindo agora também, porque posso discordar de algumas coisas agora que ouvi o álbum. |
|
 |
acillateM Invisible Kid

|
|
Já ouvi o álbum 4 vezes.
O que tenho pra dizer é que estou muito satisfeito
Gostei de todas as músicas já de cara.
To vendo o povo falar mal da Unforgiven III, e sinceramente eu gostei muito dela. Letra muito bonita, muito pessoal, momento de descanso no álbum.
Bom...mas sempre tem as que a gente mais ta curtindo no momento né?
No momento as músicas que mais estão me empolgando são That was Just your Life e Broken Beat & Scarred.
Achei que a 1ª é uma excelente introdução...palhetadas fudidonas. Muito melhor que Enter Sandman, Ain't my Bitch, Fuel e Frantic heim? Já começar o álbum de maneira tão destruidora assim...foi demais.
E Broken Beat & Scarred achei legal pq, além dos riffs fuderósos (Hetfield destaque absoluto do álbum), ela me parece uma música além de empolgante, cheia de esperança e mensagem positiva
É provável que eu acabe mudando de opinião daqui a algumas ouvidas ahuahuuhaha
Por isso não posto review. Deixa a poeira baixar antes.
"My hands are cut but I still sail...An ocean of sadness...In the rain..."
Drown in Ashes
-Celtic Frost- |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Eu ainda não escutei.
Andei vendo o fórum babaca do Whiplash ontem. Impressionante como as opinões dos idiotas mudam rápido né. 
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Um dos trechos mais empolgantes do século é a partir de 6:30 até 7:36 da Judas Kiss.
Isso ao vivo deve ser anormal de louco!!!!!!!! |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| uerlei escreveu: | Um dos trechos mais empolgantes do século é a partir de 6:30 até 7:36 da Judas Kiss.
Isso ao vivo deve ser anormal de louco!!!!!!!! |
É a musica que eu mais quero ouvir ao vivo, acho que a parte rapida do solo vai decepar cabeças... 
 |
|
 |
lpellissari King Nothing

|
|
Quanto mais eu escuto, mais louco eu fico....
Faltou luz aqui na cidade a manhã toda e eu só ouvindo no mp3..... agora que voltou a luz.....
FUCKIN' YEAHHHHHHH
Tenho pena dos vizinhos. Sério. 
Fear thy name as hell awakens |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
| fmetal escreveu: | É a musica que eu mais quero ouvir ao vivo, acho que a parte rapida do solo vai decepar cabeças...  |
Isso, isso, Isso....
Isso se o Kirk conseguir tocar e sem errar...  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| The Unnamed User escreveu: | O foda é que review perde totalmente a graça depois que tu conhece o album.
Li TODOS antes de ouvir o album. Depois não me animei em ler mais nenhum. Só o da R. Stone que eu to pensando em ler. |
Comigo é totalmente o contrário, prefiro ler quando já conheço o álbum, pra ver o que concordo ou não.
 |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
por mim tanto faz ler antes ou depois, o que importa é eu ver a minha reação e depois comparar com o que o cara falou no review. |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
DM = mistura do melhor de AJFA, Black Album, e pitada de Load & Reload. Ficou algo novo, e que com certeza assumirá um alto posto no rank dos melhores albums da banda...
E mew, That was just your life é uma música pervertida, ela já me fez ter orgamos múltiplos...o nome dessa porra devia ser menor...pq eu vo escrever muito o nome dela...  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Meu som, meu Pc e meu MP3 player só toca esse álbum desde a terça feira, não escuto nada mais além de DM, e agora posso dizer com razão.
Ele é muito melhor que o black album, é tão empolgante quanto o black, porém muito mais pesado e eletrizante.
Não enjôo de ouvir este disco e mal posso esperar pra comprar o original.
 |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
| Metal Up Your Ass escreveu: | Meu som, meu Pc e meu MP3 player só toca esse álbum desde a terça feira, não escuto nada mais além de DM, e agora posso dizer com razão.
Ele é muito melhor que o black album, é tão empolgante quanto o black, porém muito mais pesado e eletrizante.
Não enjôo de ouvir este disco e mal posso esperar pra comprar o original. |
Sim, penso o mesmo que vc...eles conseguiram fazer algo melhor que o Black Album...um feito quase que inimaginável para nós fãs...
Sempre pedíamos algo parecido que pelo menos chegasse perto do album preto, no entanto o que vemos é algo melhor...
Agora só falta Brazil Tour! |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Desde terça tbm só escuto DM. Ouvi ele no som, e realmente ficou alto pra caralho, mas não axei a mixagem ruim como alguns dizem. Pra mim esse é o melhor disco de 2008 junto ao Formation of Damnation. Encomendei o Box no início de agosto e digo q foi um dinheiro bem gasto  |
|
 |
|